Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 38
Papai


Notas iniciais do capítulo

Boto fé no Elliot!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/38

2 meses depois.

P.O.V Austin

– AUSTIN!!!! – Elliot chega correndo em casa.

– O que ?

– Eu sei onde ela está. – O que??????

– Como sabe disso

– Eu vi, as duas, Austin elas estão vivas, não estão mortas

– E o que você está esperando.

– Vamos!

Comunicamos a policia e Elliot foi guiando ao local onde ele tem certeza que a Ally e Mia estão. Eu espero que ele esteja certo, por que foi os piores meses da minha vida.

– O lugar é esse. – Era uma casa toda trancada, as janelas tinha madeiras bem grampeadas. Sinistro!

– O que é aquilo? – Disse apontando para grama, onde tinha a minha filha sentada, quietinha sentada, parecia que estaca me esperando. – Mia! – Saltei do carro e a peguei no colo.

– Papai. Sadade.

– Eu também filha. – Falei a abraçando.

– Cadê a Ally? – Elliot perguntou.

– Mamãe – Mia disse e logo começou a chorar.

– Vai ficar tudo bem! – Eu disse e do na da surgiu de trás da casa,, um carro preto em alta velocidade.

– Ally! – Elliot disse entrando no carro e partindo atrás do carro

– Austin vem. – O policial disse eu entrei no carro com a Mia e fomos seguindo os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está acabando....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.