Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 32
Férias


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, desculpem pela demora.
Estou completamente apaixonada pela Mia. Ela é muito fofa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/32

2 meses depois

P.O.V Ally

Eu e Austin decidimos viajar para a fazenda nesse final de semana, afinal eu e ela não paramos de trabalhar um instante, e também Mia ainda não conhecia a minha cidade natal.

– Cadê a coisa linda da vovó?! – Disse minha mãe assim que eu desci do carro com a Mia, agora é assim, ninguém não quer mais nem saber da Ally – Ai, mais a vovó estava morrendo de saudades, ah, oi filha e Austin – Ela disse tirando Mia dos meus braços, e eu e Austin sorrimos.

– Oi mãe.

Tiramos as malas do carro e as colocamos no quarto. Papai tinha arrumado o meu quarto, agora tinha uma cama de casal e um berço.

– Mia! – Disse Dallas descendo as escadas e tirando minha filha do braços da minha filha, já vi que ela vai passar de braço em braço. – Nossa, já está pesada.

– Também, sendo gulosa. – Eu disse sentando na bancada, Austin veio e me abraçou por trás.

– Nesse aspecto, ela puxou para o Austin. – Tia Beth disse e eu ri. – Enquanto Ally comia dois pedaços do bolo de chocolate, ele comia a metade do bolo sozinho.

– Esse bolo é meu ponto fraco. – Austin se defendeu.

– Mamã – Mia balbuciou as silabas.

– Oque? – Falei pasma, nunca tinha visto a Mia falar alguma coisa.

– Gente, ela falou “mamã” ou eu estou ficando louco. – Austin disse do mesmo Modo que eu.

– Era para ela ter falado agora? – Perguntei para minha mãe.

– Sim, agora vocês vão ter que incentivar ela a falar por que se não ela vai ficar só nisso, e também ela agora vai começar a identificar os gestos e a coordenação motora fica melhor. – Minha mãe me informou.

– Owwn Meu Deus! Meu bebê tá crescendo. – Falei pegando ela e a enchendo de beijos.

– Vem cá, ela já fica em pé? – Meu pai perguntou.

– Com ajuda. – Austin informou.

– Em compensação se deixar ela no chão, roda a casa todinha engatinhando.

– Owwn Meu Deus! – Minha mão exclamou. Tá na cara que Mia agora é o Xodó da família.

– Austin, tem uma pessoa que está com saudades. – Meu pai disse e Austin sorriu.

– Posso ir lá? –Austin perguntou animado.

– Mais é claro.

– Quer ir comigo?

– Sim. – E quando íamos saindo.

– Ally, espera. – Tia Beth pedi.

– Sim

– Deixa a Mia. – Ela disse e eu sorri e a entreguei Mia em seus braços.

Peguei na mão de Austin e fomos em direção ao celeiro.

– Hey Garoto, como vai? – Austin disse fazendo carinho no Banga, sorri com a cena.

– Sabe, você tem que me agradeci eu que cuidei do seu cavalo o tempo todo. – Disse mais para provocar, por que claro que eu não queria nada em troca.

– Você é demais... Ally nunca me contou o que aconteceu naquela noite que perdeu o Palito.

– Quer saber?

– Sim

– Eu tinha 15 anos, eu acordei a noite com alguns estrondos, eu olhei pela janela e vi uns homens invadindo a fazenda, eu desci as escadas, as pessoas tentavam impedir tudo aquilo, meu pai conversava tentando chegarem a uma solução e o cara estava cada vez mais se irritando, aquele cara começou a disparar tiros e Palito se soltou, eu corri para fora de casa vendo que o tiro ia acertar ele, só que eu não podia fazer nada, o meu cavalo já estava no chão eu corri para cima dele e me desesperei, mal percebi o que aconteceu no resto da noite, só vi que as pessoas tentavam me tirar de cima, o resto eu não me lembro. – Eu derramei algumas lembrando da dor que senti na hora.

– Nossa, eu lembro como gostava do Palito. Mais agora passou ok?! – Ele disse limpando o meu rosto.

– Eu não quero nunca mais passa por isso. – Eu falei abraçando ele.

– E não vai, eu sempre vou estar aqui para te proteger, as duas. – Era bom saber e ter certeza que o Austin não ia sair de perto. – Quer ir até onde foi nosso primeiro beijo. – Ele disse depois de alguns minutos em silencio.

– Sim.

Chegando lá, o local ainda estava igual a dez anos atrás...

Flashback On

– Graveto? Graveto? Ally? – Austin me procurava pelo bosque mais como uma boa sapeca eu estava escondida em cima da arvore. – Ally isso não tem graça, daqui a pouco vai escurecer, e eu não vou esperar você. – Ele disse e quando ele passou bem debaixo da arvore que eu estava, me joguei em cima dele.

– Oi Panka.

– Sua loca, eu podia ter me machucado.

– Ah, e eu sou de aço.

– É o que parece. – Ele disse e nós rimos

– Sabe Austin desse ângulo você é bem bonito.

– Você também. – Ele disse e eu notei que nossos estavam bem próximos, quebrei a distancia dando um selinho nele, logo depois sai de cima dele.

– Me desculpa, eu nã...

– Tá tudo bem, eu gostei

– Gostou? – Disse sentindo minhas bochechas queimarem.

– Sim, você fica mais linda vermelhinha.

– Seu bobo.

Flashback Off

– Você continua um bobo. – Eu disse sorrindo com a lembrança

– E você continua linda. – Ele disse e logo depois me puxou para um beijo.

– Eu te amo.

– Eu também de amo.

Depois de um tempo voltamos para dentro. Tia Beth e Dona Chica tinha preparado um belo almoço.

– Cadê a Mia? – Eu perguntei ao entrar.

– Antes de entregar ela para vocês, eu preciso dizer que a sua mãe fez uma coisa com ela. – Dallas disse

– O que a minha mãe fez? – Perguntei preocupada.

– Surpresa.

Minha mãe se virou mostrando a mia, que tinha uma maquiagem de gatinha no rosto. Muito fofa para mim.

– Oh Meu Deus! – Exclamei.

– Que gatinha mais linda. – Austin falou pegando ela no colo.

– Essa tua vó...inventa cada uma. – Falei rindo.

– Ela está uma fofa. – Tia Beth disse.

– É... agora vai banhar ela, da a comida, por que eu não quero ver ninguém atrasado para o almoço. – Dona Chica disse, os anos passam mais ela não muda.

– Sim senhora. – Digo rindo e pegando Mia para fazer o que deve ser feito.

Com uma filha dessa, com uma família dessa, com o Austin do meu lado é impossível pensar em preocupações ou coisas ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.