Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 23
O que eu vou fazer?


Notas iniciais do capítulo

E o mistério se revela....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/23

Minha vida está ótima, a novela está bobando, eu estou dando varias entrevistas, varias sessões de fotos e esse mês, eu lancei duas musicas Skyscreper e Firework ( Autora: nenhuma dessas duas musicas é da Demi Lovato e da Katy Perry, respectivamente). Eu aproveitei a boa época expandi meu apartamento, agora ele está bem maior do que antes.

(http://2.bp.blogspot.com/-0iegO_bPTNc/T9-Bx8bUmjI/AAAAAAAABAA/H19FGxNaDaQ/s1600/Villagio_Carioca_living_pad2.jpg)

Mais é claro que meu coração está quebrado por dentro, e eu ainda estou juntando os meus caquinhos. Mais os meus amigos estão me ajudando, está sendo difícil mais estou conseguindo, tirando que agora eu inventei de ficar doente, eu vomito toda hora, se eu ficar sem comer eu desmaio, agora fica meio difícil por que eu não consigo colocar comida na minha boca, e eu estou dormindo que nem uma pedra igual o ... a ninguém por que eu sou totalmente original. Sobre as fotos que recheavam a minha parede agora estão em uma caixa junto com as roupas.

Agora eu estava no set, gravando, só que eu não estou me sentindo muito bem.

– Eliza, mais ele é muito pequeno para viaja metade do mundo. – Elliott diz sua fala, só que sinto todo rodando.

– E-Eu sei, mais tenho que fugir do Trent, ele quer tomar meu bebe de mim, e que não vou deixar. – Isso Ally segura as pontas. Eu acho que Elliott percebeu como eu estava e mandou um olhar para o diretor.

– Corta! Ally, querida, você quer ir pra casa? – O diretor pergunta.

– Eu acho melhor, não estou muito bem.

– Estou vendo, está mais branca que a maquiagem... – Ele disse e eu ri um pouco. – Vá pra casa queria amanhã continuamos.

Eu segui pra casa, quando cheguei em casa me joguei na casa, só qu escutei a campainha, Argh. Levantei de novo. E foi atender.

– Oi Trish.

– Oi Ally, o Elliot me ligou e disse que você não estava muito bem. – Ela disse, Elliot! Sempre preocupado com os outro, ele é um amor.

– É eu... – Essa não! Eu corri pro banheiro, e lá foi o meu café da manhã, minha maça, e minha barra de cereal. Dei descarga e me sentei do lado, Trish estava na porta.

– Ally, você acha que tem chance de você está... tipo gravida? – Ela perguntou e eu soltei um risinho.

– Gravida de quem? do vento?

– Olha Ally, pelas minhas contas você e o Austin faz um mês, na verdade oito semanas. – Ela explicou.

– Mesmo assim, isso é impossível, sempre acontecia usávamos o preservativo e eu tomava a pílula do dia seguinte.

– Tem certeza, não tem nem uma que o Austin esqueceu a camisinha, ou você esqueceu de tomar o anticoncepcional? – Ela perguntou me fazendo remoer minhas memorias.

– Não, Trish eu... – Arregalei os olhos – A ultima vez.

– O que? – Ela perguntou confusa. E eu levantei indo pro quarto.

– A ultima vez que agente transou, eu não me lembro do preservativo e no dia seguinte eu tenho certeza que eu esqueci a pílula, por que tínhamos acordado atrasados. – Eu disse passando a mão entre os cabelos e ela me olhou como uma cara “está ai sua resposta” – Essa não, essa não. – Comecei a me desesperar.

– Ally ,tá, calma. Eu vou dar um pulo na farmácia e já já eu volto, me responde uma coisa nesse ultimo mês você não bebeu, né? – Ela perguntou.

– Não, a ultima vez que bebe foi na festa do álbum do Austin.

– Isso é bom, quer que eu traga alguma coisa da farmácia?

– Chocolate.

– Ok.

Meu Deus! Não, eu não posso esta gravida daquele garoto, não. Isso não é nada bom, tipo nada bom mesmo, eu fiquei roendo a unha até a Trish chegar com o meu chocolate, quis dizer Teste.

– Pronto vai lá. - Ela diz, fiz o teste e ficamos esperando ele ficar pronto. Nesse tempo comi meu chocolate.

– Parece que temos alguém que gosta de chocolate. – Ela observou.

– Desde criança. – Falei sorrindo.

– Não estou falando de você. – Ela disse e eu a encaro seria.

– Trish! – a reprende.

– Ally, temos que chamar o André.

– Por que?

– Por que ele é seu empresário, e vai saber o que fazer. – Explicou.

– Então ligue pra ele, é hora de saber a verdade. – Disse indo para o banheiro.

Gravida, Gravida... gravida de um bebê do Austin Moon. Eu cai no choro mais uma vez.

– Ally o que foi?... Ah confirmaram suas duvidas agora. – Ela disse entrando no banheiro.

– Isso é horrível Trish! – Falo com as mãos apoiada na pia.

– Ally, não fala assim, imagina o quanto magoado esse bebe vai ficaria se entendesse o que você fala, e ele senti isso, pensa assim, tem uma parte de você e do Austin crescendo ai, de vocês e dessa união tão linda que era... quando o amor é assim ele tem que dar fruto pra ser lembrando. – Trish tentou me acalmar.

– Mais o Austin não me quis mais, ele tinha outros objetivos. – Falei entre lagrimas.

– Não, não lembra do final, se não você se machuca, lembra do começo e do durante, eu nunca vi vocês brigarem durante o namoro. – Tá isso estava funcionado, ouvimos a campainha tocar. – Deve ser o André. – Ela disse e correu para a porta.

Contamos para o André, e ele montou todo um plano pra ninguém descobrir, já que eu não estava com o Austin e que eu não queria que ele descobrisse. Eu ia criar o meu bebê sozinha.

– Eu ainda acho isso loucura, como assim vocês não vão contar pro Austin, ele é o pai e tem o direito de saber. – Disse Trish defendendo Austin.

– Eu não quero o Austin perto da minha criança. – Disse encarando a Trish que bufou.

– Gente estamos esquecendo uma coisa... daqui a dois meses tem um grande evento, a premiação a qual a Ally ira cantar e até lá a barriga já vai ter crescido, pelo menos um pouco mais vai. – André alertou.

– Dessa parte eu vou cuidar, eu vou cuidar de todo guarda roupa da Ally, para ninguém notar a briga até o fim da novela, quando fomos para o Brasil eu penso em outra coisa. – Trish contou.

– Ok, que a sorte esteja com vocês. – Ele disse fazendo eu e Trish rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.