Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 17
Oi Nicolas


Notas iniciais do capítulo

#Allyfamosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/17

P.O.V Ally.

Eu simplesmente estou pirando, eles estão demorando muito pra ligar... eu sei que ainda é só um dia depois do meu teste, mais já dava para eles ligarem não é.

– Ally se você não para de andar vai causar um buraco no chão. – Dez brinca! CARA ISSO NÃO HORA DE BRINCAR!

– Eu detesto concordar com o Dez, Ally mais é verdade. Fica calma eles vão ligar... – Trish tenta me acalmar, tenta. – Falar em pessoas, o Austin vai chegar que horas? – Ela pergunta.

– Ele tinha me dito que ia sair de tarde de Crowley Corners, então deve chegar aqui de noitinha. – Dez conta.

– Só de noite! – Exclamo. E Dez assenti com pena. – Bom, pelo mesmo ele chega... – Eu ia terminar a frase quando o meu celular começou tocar.

– Numero Privado. – Digo ao ver o visor do meu celular.

– ATENDE! – Gritam Trish e Dez.

Ligação On ( Ally/Steve)

– Alô?

Ally

– Sim

Ou será que eu posso dizer, minha nova Eliza.

– Ahhhh... desculpa eu não queria gritar no seu ouvido.

Tá tudo bem, eu já recebe muitos gritos no ouvido, espero continuar recebendo.

– Nossa, obrigada mesmo Steve.

Sem problema garota, o mérito é todo seu, você é incrível.

– Obrigada Steve.

As gravações começam a uma semana, acha que consegue se prepara até lá?

– Sim, claro.

Ok, Tchau Ally, te vejo a uma semana no set

– Até lá Steve.

Ligação Off

– Então? – Perguntaram Trish e Dez.

– Eu consegui! – Eu disse e Trish e Dez começaram a pular de felicidade comigo

– Meu Deus, Ally parabéns! – Trish disse me abraçando.

– É só não vai esquecer dos amigos quando estiver na TV. – Dez disse me abraçando.

– Nunca! – Eu disse e meu celular tocou novamente.

– Quem é? – Trish perguntou.

– Eu não sei, eu não conheço esse numero.

– Atende, pode ser da TV S de novo.

Ligação On ( Ally/ Elliot)

Oi Eliza

– Oi Nicolas.

KKK...parabéns Ally, você conseguiu!

– Eu sei, obrigada... ér... como conseguiu o meu numero?

Pedi para produção. Espero que não tenha ficado chateada.

– Não imagina, fico feliz que tenha ligado.

Então, podíamos marcar os dias para estudar o texto.

– Claro, seria ótimo.

É eu vou aproveitar e marcar com o Ethan, que vai fazer o Trent. ( O cara ridículo que destrói o coração da Eliza)

– Ethan Jackson?!

Sim, Ally. Vê se segura esse coração de fã. KKK.

– KKK... é vou ter que tomar um calmante antes.

KKK... até mais Ally.

– Até Elliott.

Ligação Off

– Então, quem era? – Pergunta Dez curioso.

– Trish, lembra na 7 serie, que você falou que ia fazer toda a minha lição de casa se o Elliot Centineo me ligar? – Perguntei.

– O ELLIOT CENTINEO TE LIGOU? – Exclamou.

– Ele mesmo, e eu vou ensaiar qualquer dia desses com ele e Ethan Jackson. - Revelei

– Ahhhh!!!! – Ela disse pulando, pulei junto com ela

– Meninas... – Dez disse mais logo depois estava pulando com agente.

Fomos almoçar para comemorar, tivemos um pouco de dificuldade, por que as pessoas me paravam para autógrafos, fotos, tá eu admito que comecei a me achar só um pouquinho, não sou de ferro. Eu foi checar as minhas redes sociais e os meus seguidores aviam aumentado para números absurdos. As minhas fotos estavam com curtidas acima de 40 mil. Minha vida oficialmente mudou.

– Então Ally o que você acha de contratar uns seguranças. – Dez sugeriu.

– Sem exageros.

– É Dez, não pra tanto. – Trish concordou.

– Só sugeri... Ér... Ally. –Ele disse apontando pra uma menina que estava do meu lado ela era loirinha, acho que uns 10 anos, e muito familiar.

– Ér... Oi. – Disse e a menina sorriu.

– Oi... Ally precisamos conversar. – Ela disse e sorri um pouco, a cena é muito engraçada.

– Ér... tudo bem. – Eu disse e ela me puxou para o canto do restaurante. – Tá tudo bem, o que você quer conversar? – Disse me abaixando um pouco.

– Não está se lembrando de mim? – Ela perguntou... ahhhh.

– Halen! Mais você cresceu muito menina, a ultima vez que ti vi foi em Denver, acho que tinha oito anos. – Eu disse abraçando ela. Halen é a minha primeira fã, eu sei é meu esquisito, eu conheci ela quando ela tinha 6 anos, desde lá ela assisti as minhas peças na primeira fila junto com a sua mãe.

– É, eu sei tudo mundo diz isso. Pensei que tivesse me esquecido agora que ficou famosa.

– Nunca vou te esquecer pequena, mais o que você está fazendo aqui?

– Eu estou visitando a minha vó... mais voltando ao assunto, Ally você tem que se afastar do Austin Moon.

– Por que? – É a segunda pessoa que me diz isso.

– Ally, você agora tem seus próprios fãns, e isso não é muito bom pro Austin, se você gosta dele se afaste, tipo o mais rápido possível. Você consegui estou com você. Agora tchau, adorei te ver novamente, eu te amo. – Ela diz e sai correndo, voltei pra mesa.

– O que ela queria nada? – Trish perguntou.

– Nada de importante só queria tirar uma foto.

– A tá, então o que vamos pedi? – Dez perguntou.

Por que tudo mundo fica dizendo isso? “Se afaste do Austin” “Não se envolva com o Austin” “Ele não é bom para você”, eu não consigo ver um motivo para as pessoas falarem isso. E quer saber eu não ligo, sério. Eu amo ele, e sei que ele também me ama, então... me sinto feliz com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#prestaatençãoally
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.