Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 15
Sonho esquisito


Notas iniciais do capítulo

E os problemas começão...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/15

P.O.V Ally

Depois da ligação do Austin, eu e o pessoal conversamos mais um pouco e depois o Dez foi embora, e eu, o Dallas e a Trish fomos dormir.

– Boa noite Dallas. – Eu e Trish desejamos.

– Boa noite meninas. – Ele disse entrando no quarto de hóspedes.

– Austin ligou? – Ela pergunta se deitando.

– Sim, ele tá meio chateado por descobrir que o Dallas dormia bem do lado de meu quarto. – Digo rindo.

– Não é pra menos, nós duas sabemos que isso era estratégia de vocês dois. – Ela fala rindo.

– Trish! – A repreendo.

– Ally! – Ela diz no mesmo tom.

– Boa noite!

– Boa noite.

...

“(choro de bebê)

– Ei! O que foi princesa? Shhh, a mamãe está aqui.

­+++

– Vem cá filha... isso! Você está conseguindo... isso minha menina.

­+++

– Fala Ma-mãe

– Mamã

– Owwwnnn... que linda falando.

­+++

– Mia! Para de correr! Você vai se machucar!

– Você não me pega...”

Acordei assustada, eu estava suando, a minha respiração agoniada. Olhei para o lado e Trish ainda dormia calmamente. Que sonho esquisito. Mia... Mia era o nome da menininha do meu sonho, ela se parecia comigo, moreninha, olhos castanhos muito sapeca. Meu Deus! O que foi esse sonho? Deve ser só um sonho, não é mesmo? É melhor eu voltar a dormir, amanhã tenho que levar o Dallas no aeroporto, então... foi só sonho.

*

– Ally Acorda! – Trish grita me cutucando. – Você tem que deixar o Dallas. – Pulo da cama.

– Já estou indo. – Digo pegando a chave do carro e saindo do quarto ( Rimou *w*)

– Ally! – Grita Trish e eu volto pro quarto.

– O que foi? – Pergunto.

– Está de pijama. – Ela disse caindo na risada.

– Me troco em segundos. – Digo indo pro banheiro.

– Você está lembrando que hoje é o teste para Eliza né? – Ela grita do quarto. Droga, eu estava esquecendo!

– Claro... Já estou quase pronta. – Menti.

É claro que como teria que fazer o teste para Eliza eu não ia vesti qualquer roupa, então escolhi uma que parecesse com a Eliza, até que eu gostei, acho que eu e a Eliza temos muito em comum.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=145958505&.locale=pt-br)

– Estou pronta. – Disse saindo para sala, onde Dallas e Trish estavam sentados.

– Nossa... está linda! Nunca te vi usando esse vestido. – Disse Dallas boquiaberta.

– Comprei um dia desses...mais vamos se não você se atrasa. E eu também. – Disse tchau pra Trish e eu e Dallas descemos. No caminho fomos conversando sobre esses dias que ele passou aqui, ele acho a cidade linda e pretende voltar.

– Bom, chegamos. – Disse na frente do aeroporto.

– É ... quando vai visitar a fazenda? – Ele perguntou esperanço.

– Eu não sei, acho que vai demorar um pouco, sabe agora com a novela, e meu trabalho... – Expliquei.

– Espero que não demore tanto... tchau Ally – Ele disse se aproximando e me dando um beijo na minha bochecha, e logo em seguida saindo do carro.

– Tchau Dallas. – Digo acenando.

Segui para o Teste, eu estava bem nervosa só que tinha que me manter calma. Chegando lá foi na recepção e disse quem eu era ela me encaminhou a uma sala e disse que era para eu esperar o meu nome ser chamado. Não tinha só eu que ia fazer o teste, tinha mais umas 10 meninas e nenhuma eu conhecia. Me sentei e comecei a ler novamente a cena que Steve me disse para ensaiar.

– Nervosa? – Um garoto disse se sentando do meu lado estava um pouco concentrada.

– Sim, muito. – Disse sem tirar os olhos do roteiro.

– Na boa, eu acho que você é a que tem mais chance de passar. – Ele disse me fazendo olha-lo para ver quem estaria falando. E quando vi quase tive um surto.

– Meu Deus! Por que você tá falando comigo? ... desculpa isso saio errado, eu quis dizer... ér... – Eu disse aparentemente desconsertada e ele riu do meu desespero.

– Ei calma, eu sou gente como você. – Não, não é, você é o garoto que eu sonhava ter minha primeira vez! – Vamos começar de novo ok? Prazer Elliot Centineo. – Ele falou estendendo a mão. E eu fiquei “Meu Deus”, Elliot é aquele famoso que você tem certeza que nunca vai conhecer na vida.

– Ally Dawnson – Disse apertando a mão dele. E tudo o que passava na minha cabeça era “Eu estou apertando a mão do Elliot Centineo” – Então, Elliot o que veio fazer aqui? – Comecei a falar normalmente com ele. Quem eu quero enganar. “ Eu estou falando com Elliot Centineo!!!!!!!!”.

– Eu vim ver quem era as menina que ia fazer teste pra Eliza e ver como estava o clima. Tenso. – Ele fala e é realmente estava tenso.

– Vai fazer algum papel na novela? – Perguntei curiosa.

– Sim, eu vou ser o Nicolas. Eu vou fazer a cena com você. – AI MEU DEUS!

– Me sinto honrada. – Falei sinceramente.

– Eu também me sinto, desde de que você explodiu todo mundo quer te conhecer a famosa Ally Dawnson.

– É, eu sei... – Digo meio desanimada lembrando dos últimos acontecimentos.

– Desculpa, eu não queria... – Ele tenta se desculpar.

– Não, ta tudo bem. É que minha vida mudou mundo.

– E vai mudar bastante da aqui em diante. Então eu só vim pra ver mesmo se a pessoa que vai ser o meu par romântico não seria chata, bem... igual a ultima. – Ele fala mesmo relembrando. Peraí...o ultimo par romântico dele foi a Mackenzie Wilmer. Tá eu era tipo uma fã dele.

– Serio?!

– Sim, a Mackenzie na verdade é uma chata, mimada, medida a besta. Só o Austin Moon aguenta ela. – Ele fala e eu abaixo a cabeça. – Ally, você pode se zangar com o que eu direi agora, sei lá o Austin pode ter sido criado com você mais quer um conselho, não se envolva com ele, ou se apaixone. O Austin é um uma metade do casal mais querido em Miami, e eu sei que o empresário dele não vai querer que isso acabe. – Ele disse indo embora.

Resolve esquecer o que ele disse, eu conheço o Austin, eu sei que ele não me largaria só por causa de mídia...né?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.