Don't forget escrita por Desconhecida


Capítulo 11
Medidas de segurança


Notas iniciais do capítulo

Gente não consigo para de escrever!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580945/chapter/11

P.O.V Ally.

Cara eu não acredito que o Dallas veio aqui pra me pedir perdão, se eu não tivesse enrolada com o Austin, e se eu não o amasse loucamente, eu ia dar uma chance. Eu expliquei pro Dallas que teve um tempo pra nós dois, mais acabou. Ele meio que aceitou, eu promete pra ele que ia mostrar Miami, e ele vai ficar dois dias no meu apartamento, como amigo. Eu adorei ver o Austin com ciúmes. Eu lembro da ultima vez que ele sentiu ciúmes.

Flashback On

– Então Marcos, você é muito legal.

– Obrigada Ally, e você é uma menina muito doce, eu também gostei de você.

O Marcos era um colega da escola e eu levei ele pra brincar na fazenda comigo e o Austin, só que ele ainda estava dormindo.

– Então, vamos pro lago? – Oferece

– Mais e o seu amigo Austin? – Ele perguntou.

– Ele vem mais tarde.

– É nem Ally, vem mais tarde, você acha que eu ia deixar você ir pro lago com o Marcos. – Surgiu Austin atrás de mim.

– E eu posso saber qual é o problema? – O desafiei.

– O problema, é que eu não gosto que você fique com o Marcos.

– Que besteira, vamos Marcos. – Disse pegando a mão do Marcos e me direcionando até o lago

– Allycia Marie Dawnson, volte aqui agora.

Flashback Off.

O Austin birrou o dia todinho, ele não deixa eu sentar, ou respirar perto do Marcos, era engraçado.

O almoço com os pais do Austin foi ótimo, eu matei saudades da minha tia, e foi muito legal, ela disse que queria visitar a fazenda mais como sempre não tem tempo. Uma pena. Agora eu e Austin estávamos voltando pro Apartamento, ele já tinha arrumado a mala para viajar amanhã.

– Ally, eu posso te falar uma coisa, mais você tem que prometer que não vai ficar zangada. – Ele pediu e eu o olhei.

– Pode falar.

– Promete. – Insistiu, e eu rolei os olhos.

– Ok, eu prometo, fala logo.

– Eu liguei para a Trish e pedi que ela dormisse no apartamento, hoje, amanhã, e depois de amanhã. – Ele falou, e eu fiquei uns minutos em silencio processando a informação.

– Você. Colocou. Minha. Melhor. Amiga. PRA ME VIJIAR? – Quase gritei em cima dele.

– Não, você não, o Dallas. – Ele disse como se fosse obviou, e eu o encarei.

– Austin! – O reprende.

– Medidas de segurança. – Ele disse dando partida no carro.

– Você é ridículo.

– E você gosta desse ridículo. – Ele disse sorrindo.

– Quem disse.

– O que??? – Ele pergunta incrédulo.

– To brincando meu amor. Você sabe que é importante. – Disse dando um beijo na sua bochecha.

Chegando no apartamento...

– Você não ia só me dar uma carona, tinha coisas pra resolver. – Eu disse colocando a chave na porta, e encaro Austin, ele passa a mãos no cabelo.

– Ér... que eu decidir ficar aqui, até a Trish chegar. – Ele disse se apoiando na parede.

– Vai ficar até de noite? Por que a Trish deve está na faculdade e ela não sai de lá tão sedo. – Eu digo finalizando de abrir a porta.

– Se for preciso.

– Dallas? – Chamo ele pra ver se ele está em casa.

– Peraí, como o Dallas estaria em casa se você está com a chave. – Pergunta Austin fechando a porta.

– Por que ele tem outra chave.

– Ele tem uma chave?

– Dei pra ele uma copia caso eu não estivesse em casa. – Disse largando minha bolsa em algum lugar, e me sentando espalhada no sofá.

– Tá tão cansada assim? – Austin pergunta ao ver o meu estado.

– Morta... – Eu disse me deitando no meu sofá, Austin veio até mim e se ajoelhou ficando quase da altura da minha cabeça, ele beijou a minha testa, nariz, olho e por fim me deu um selinho demorado.

– O que nós somos? – Ele perguntou. – Sei que não somos amigos por que amigos não se beijam, e também não somos namorados... – Eu sei o que ele ia dizer.

– Por que é muito cedo para assumir um relacionamento serio. – completei.

– E eu também sei que eu não quero que você tenha com ninguém o que agente tem – Desabafa.

– Então eu não terei, e você também não, né? – Ele abriu um sorriso e assentiu. – Ótimo, agora o que vamos fazer? – Perguntei.

– Que tal um filme? – Sugeriu.

– Seria ótimo, só que só tem TV no meu quarto e eu estou com preguiça de me levantar agora. – Eu disse e ele sorriu sapeca.

– Sem problema. – Ele falou antes de me pegar no colo, estilo noiva e me levar pro quarto.

– Agora estou feliz. – Digo com um enorme sorriso, ele sorri também e me beija, depois me joga na cama, e foi escolher o filme. Nesse tempo eu peguei meu celular e foi ver as noticias...

– AUSTIN! – Gritei chamando a sua atenção.

– Ai, oque foi? – Falou com a mão no coração.

Eu não disse nada só corre até onde ele estava e tomei o controle da sua mão e botei em um canal de TV.

– Austin Moon, um poço de mistérios... Eu não sei, vocês podem ver, o nosso garoto anda sorridente, inspirado... mais como se ele acabou de levar um pé na bunda da nossa atriz queridinha Mackenzie...será que a causa do nosso menino está feliz da vida, é uma certa morena, baixinha, carismática, misteriosa... já sabem de quem estou falando? Ela mesma, a mais nova atriz da TV S, Ally Dawnson . Ela que simplesmente era desconhecida até alguns dias, uma menina muito talentosa, que surpreendeu a todos. Ela e o nosso Pop Star favorito foram fotografados em passeios de carro, na casa dos pais do Austin e ele realiza bastantes visitas a nossa morena, agora mais que favorita. Será que está rolando alguma coisa entre essas duas crianças que foram separadas pelo destino e que agora foram juntadas novamente. Então Austin e Ally? Tá rolando ?”

– E agora?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Don't forget" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.