A esperança de Konoha escrita por Mila 12


Capítulo 5
O passado de Sakura


Notas iniciais do capítulo

09.01.2015

Para melhor entender do capitulo assistir o primeiro filme de Naruto Clássico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580887/chapter/5

Saio e me direciono ao quarto novamente.

Acordo, vendo que uma confusão acontecia, vou ate Kakashi e olho para a mesma direção que ele olhava, um arciberque estava impedindo o navio. Eles decidiram aproveitar a oportunidade e foram filmar em cima do arciberque. Uma explosão acontece no meio da cena. Kakashi entra no meio da filmagem e fica em posição de guarda, um homem aparece e fala algo que não ouvi.

Kakashi- Naruto, Sasuke, Sakura, vocês três protejam Yukie. Voltem todos para o navio!

Kakashi vai contra um homem de cabelos brancos em um rabo de cavalo. Outros dois aparecem e vem em nossa direção. Naruto lutava com um enquanto eu observava com cautela cada movimento.

Entro na frente interceptando um golpe já que Naruto estava um pouco longe, o homem me puxa com uma espécie de mão que saiu de sua armadura, com o impacto fico inconsciente, ouço Naruto me chamando, e Yukie desmaiando.

Autora:

Kakashi viu Yukie desmaiando e saiu correndo mais antes o ninja com quem lutava lança um jutso que interfere os planos de Kakashi.

Kakashi- Ta legal isso foi impressionante mais agora é a minha vez! Naruto leve tudo mundo daqui.

Ele copiou o jutso do ninja. E começaram a falar, a intenção de Kakashi era destruir o arceberque.

O diretor pediu para cortar.

Yukie ainda dormia, Kakashi mexia em seu colar.

Kakashi “Dez anos faz muito tempo”.

Sandaiu abri a porta.

Sandaiu- O navio acabou de atracar.

Kakashi coloca de volta o colar na mesa e sai.

–-------------------------------------------------------------------------------

Sakura:

Acordei não reconhecendo o lugar. Logo percebo que estava em um dos quartos do navio. Troquei-me e coloquei uma roupa mais quente, a roupa do exame chunnin com uma capa em cima. Desço Sandaiu e Kakashi conversavam e Naruto e Sasuke só escutavam, sentei no meio deles. Kakashi explicou algo que não entendi para os meninos. Apenas ouvi um trecho do que Sandaiu dizia.

Sandaiu -[...] eu servi o seu pai o exlider do clã o senhor Sosetsu Kazahana. O país da neve não era uma grande nação mais servia como abrigo de paz. O senhor Sosetsu, ele simplesmente adorava a princesa e sua irmã. Mais há dez anos o irmão do senhor Sosetsu contratou um grupo de ninja da neve, foi um golpe de estado. O magnífico castelo de Kazahana queimou ate o chão e eu temia que as princesas tivessem morrido também [...].

Não consegui ouvir mais nada. Mais de repente Yukie aparece e diz algo.

Yukie- Eu deveria ter morrido na época.

Alguns fragmentos de lembranças vieram, mais eram as que eu lutava para esquecer, o maldito incidente que incendiou o castelo de meu pai.

Olho para Kakashi que falava algo.

Sakura- Kakashi-sensei.

Ele apenas olhou e Naruto falou mais alguma coisa. Yukie fala que não valia a pena lutar.

Sakura- Talvez sua irmã tope lutar pelo seu país! – gritei levantando alterada.

Yukie- Boa sorte.

E ela saiu, olhei para mesa depois levantei meu olhar para Kakashi, pedi permissão e sai.

¨¨

Estava no trem que nos levaria para um esconderijo. Iriam começar a filmar, só que Yukie não estava no quarto. Saímos procuram por ela na floresta. Depois de algum tempo, sinto que Naruto carregava ela nas costas enquanto vinha para o acampamento, em um momento ele começou a correr, sinto um trem vindo atrás deles, estava surpresa pela velocidade que Naruto estava correndo. Sinto vários chakras, corro ate o local, acompanhada por Sasuke e Kakashi. Vi todos os 50 homens incluindo Sandaiu quase mortos já no chão. Olhava para o chão ao lado de Naruto.

Yukie- Isso é o resultado de nunca desistir. Se não tivessem se levantado contra Doto essa matança nunca teria acontecido.

Traziam Sandaiu, ele falou algo para ela que se agachou do lado dele.

Sakura- Ele esta morto?

Pergunto me aproximando, seus olhos ficaram brancos, agacho ao seu lado e começo a cura-lo.

Yukie- Não adianta ele já morreu. – parei e encarei ela – Agora vamos para casa.

Ela saiu andando.

Sakura- Você é a única que tem poder para mudar isso, e não faz nada. –a ultima parte eu gritei.

Ela começou a andar, entrei na frente dela.

Sakura- Minha missão é protegê-la mesmo que precise dar a minha vida, você não precisa ser grata por isso, mais pelo menos podia tentar e não ficar falando que não vale a pena sem pelo menos ter tentado!

Um barulho de um balão de ar surge atrás de nos, algo iria ser lançado em Yukie entro na frente sendo puxada para cima, o homem me empurra para dentro onde outro homem me segura, Yukie também é puxada para cima. Levaram-nos para uma sala, onde eu e ela sentamos em um sofá na frente de Doto.

Doto- Se tornou uma linda moça Koyuki. Diga-me princesinha esta com o cristal hexagonal?

Koyuki- Sim.

Doto- Ótimo. É o único vinculo que restou do clã Kazahana, é a chave para abrir o tesouro.

Eles conversaram por mais um tempo, ate ela entregar o colar. Ouço a voz de Naruto que logo foi amarrado, colocaram um dispositivo nele.

Sakura- Parem. - tento ir ate ele.

Um ninja que estava ao lado de Doto me segura. Naruto estava ficando sem chakra, ele desmaia. Doto pega o colar de cima da mesa e olha ele com um sorisso que logo se desmancha, ele pega ela pelo pescoço gritando que o colar era falso. Ela acusou Kakashi, o ninja que me segurava concordou falando que ele era esperto. Levam Naruto e Koyuki para uma cela. Doto me arrasta ate uma sala onde ele se senta. O encaro não me movi percebia quanto chakra ele tinha e eu por outro lado tinha apenas um pouco.

Doto- Princesa, esta confortável? – não respondi – Sua sorte que você é bonita, ou já teria te jogado. Você se lembra de algo sobre seu passado?

Sakura- Não é da sua conta.

Doto- O clã Kazahana é conhecido popularmente por Haruno.

Fiquei surpresa. Kakashi, Naruto, Sasuke e Koyuki entraram e pararam no meio da sala, luzes se acenderam onde o trono dele estava. Koyuki correu ate Doto e entregou o colar, ela falou algo e fincou um punhal no estomago de Doto que a pegou pelo pescoço, eles caíram, ela já desmaiada.

Naruto correu ate eles e ganhou um soco de Doto, tento um ataque por cima mais ele me pega pelo pescoço ele me atira no chão com força, depois dele retirar o roupão que usava revelando a armadura. Me pega pela barriga, tento me soltar dele.

Doto- Vamos passear Sakura.

Ele é puxado por um cabo, Naruto atira uma corda que eu pego o levantando junto. Doto percebeu e cortou a corda assim Naruto começa a cair.

Sakura- Naruto!

Doto continua voando para sei lá onde. Descemos em um lugar onde tinha um tipo de fechadura que Doto encaixa o colar e no chão se forma um símbolo de neve. A neve começa a derreter.

Doto- Um gerador de calor esse é o tesouro escondido do clã Kazahana?

Naruto- Sakura! – ele gritou.

Doto faz um jutso que acerta em cheio Naruto. Tento me levantar, mas Doto tinha pegado o meu chakra enquanto voávamos. O chakra da raposa começou a vazar, Doto da um golpe e abre o gelo, Naruto cai dentro da água. Sasuke consegue acertar Doto com o chidori, mais é jogado para longe e bate em um pilar de gelo e desmaia. Naruto sai da água com o chakra da raposa aparecendo. Naruto ganha depois de muito lutar.

A primavera finalmente chegou ao país da Neve.

“Acredite no futuro, se você acreditar a primavera chegara”.

Uma lagrima escorreu pelo meu rosto, as imagens de quando era pequena estavam passando no enorme pedestal, Koyuki olhava deixando lagrimas escorrerem também. Depois nos duas começamos a rir. Levantei e corri o mais rápido que consegui ate ela dando um abraço que ela correspondeu.

Sakura- Me desculpe, por tudo que falei.

Koyuki- Você não tem culpa não se lembrava. – ela sorriu docilmente.

Algumas semanas depois foi sua coroação fiquei ao seu lado o tempo todo. Finalmente encontrei minha irmã que há anos achava que estava morta. Encontrava-me no quarto do castelo ajeitando minhas coisas, Kakashi entra pela porta.

Kakashi- Sakura pensa em ficar com sua irmã?

Sakura- Eu gostaria, mais ainda tenho muito que aprender em Konoha e vou honra-la me tornando uma grande ninja.

Kakashi- Fico feliz por isso. Amanha partiremos.

Assenti e ele saiu do quarto. No outro dia como ele disse pegamos viajem, antes de ir minha irmã me deu um presente muito valioso.

Koyuki- Se lembra de quando o construímos?

Sakura- Nunca poderia esquecer.

Koyuki- Foi a primeira vez que mostrou que tinha talento para ser uma habilidosa ninja. – ela sorria.

O nosso maior tesouro e agora ela estava me dando para me ajudar na carreira de ninja. Ela me entregou um pacote.

Koyuki- Faça bom proveito.

Ela me beijou na bochecha e se distanciou, abro calmamente o pacote e lá estava ele o arco em flecha que minha mãe usava para “brincar”, eu e minha irmã havíamos construído e dado a ela.

Dias se passaram.

Eu e Naruto agora éramos melhores amigos, não nos desgrudávamos, gostava de sua companhia o via como um irmão, e ele me via como uma irmã.

Quanto a Sasuke eu tinha vontade de descobrir tudo que ele pensava e o porquê de ser frio com as pessoas. Ele sempre me chamava de irritante e isso sempre machucava mais do que um soco.

Naruto- Sakura por que essa cara? O que o idiota do Sasuke lhe fez desta vez?

Nunca fui boa em ser gentil mais com Sasuke não era por querer mais minha voz era doce, com Naruto também mais era de um jeito diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como dito em cima O capitulo foi adaptado e escrito por mim. Basei-me no filme:
Naruto Clássico Filme: Princesa da Neve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A esperança de Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.