Agora só falta você-Duanca escrita por Malu Noveleira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580822/chapter/2

Bianca acorda com o sol batendo em seu rosto.Lembra que hoje era seu primeiro dia de aula,dá um leve sorriso,coloca um vestido de renda e uma maquiagem simples e pega sua mochila.Desce as escadas,vai para a cozinha e vê seu pai e sua irmã.

–Bom dia-diz Bianca se sentando.

–Você está feliz com essa nova escola?-diz Karina desanimada.

–Claro que sim K,vou poder conhecer novas pessoas e eu amo estudar-diz a garota sorrindo.

–É assim que se fala,tem que estudar para ser alguém na vida.

–Concordo-dizem as duas juntas,se olham e depois começam a rir.Chegam na Ribalta.K vai conversar com algumas meninas e Bianca ia andando quando se esbarra em alguém.

–Desculpa foi sem querer-diz pegando os livros.

–Só podia ser você,da próxima vez olhe por onde anda-diz Duca rindo ironicamente.

–Eu já pedi desculpas-Nati chega e dá um beijo em Duca na frente de Bianca,ela sai dali na mesma hora.Se senta no banquinho da escola e deixa as lágrimas desabarem.K aparece e se senta do lado da irmã.

–O que aconteceu Bi?

–O Duca me humilhou,eu não aguento mais-diz chorando-eu pensei que nessa escola seria diferente.

–Eu estou aqui com você e sempre vou estar do seu lado-diz abraçando a irmã.Ela era a única amiga de Bianca.

O sinal toca e todos vão para sua sala.A professora apresenta Bianca e Karina.

–Bianca se sente atrás do Duca e Karina se sente atrás do Pedro-Bianca se senta atrás dele e ele se vira para trás.

–Olha aqui,você vai ter que me passar as respostas das atividades ou se não você já sabe o que vai acontecer-Bianca apenas assente,abaixa a cabeça e deixa uma lágrima cair.Ela sempre foi apaixonada por Duca,os dois eram melhores amigos na infância,mas quando ele começou a namorar Nati,ele começou a tratar ela diferente.

~Flashback On~

Bianca e Duca estavam perto de uma árvore brincando.

–Duca promete que vai ser meu melhor amigo para sempre?

–Prometo-diz sorrindo.Os dois se olham e dão um selinho rápido e depois começam a rir.

–Eca-diz parando o riso e os dois ficam se olhando.

Duca chega na academia do Gael,Bianca tenta falar com ele,mas o mesmo vira a cara para a garota.

~Flashback Off~

–Eu sinto saudade do Duca antigo-diz sussurrando,mas ele ouve e fica pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Agora só falta você-Duanca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.