Porque não basta só amar...Malfred escrita por Camren paradise


Capítulo 6
Malfred


Notas iniciais do capítulo

Tá ai espero q gostem!Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580735/chapter/6

Zé fica em silêncio

M-você já esta um velho,ela só quer o seu dinheiro,como ela já sabe você está um velho GaGa!eu conheço o tipo de garota que ela é!

Z-velho?mais você vive correndo atrás como um cachorrinho sem dono!E ainda fica morrendo de ciumes de mim com minha Sweet Child!lembra quando você foi lá no apartamento da minha mulherzinha feito uma idiota,e começou a fazer ceninha chorando?Marta me esquece vai!

Diz ele saindo do quarto e deixando Marta aos prantos;

No dia seguinte ,Marta e acordada pelo telefone que toca sem parar

–Que será a essa hora?

Diz ela curiosa

–Dona Marta é a Ísis podemos conversar?

–garota o que você quer?

–eu preciso de dizer uma coisa!

–pode falar!

–não é assunto que se fale pelo telefone!

–você quer pedir dinheiro,fale com o seu amante!

–não é dinheiro!é um assunto que a interessa!

–Espero que seja do meu interesse mesmo!

–então hoje as 12:00 a senhora pode passar aqui no meu apartamento?

–Tá

Diz Marta desligando o telefone..

Silviano-my lady seu banho já está pronto!

Marta-obrigado Silviano

Se levantando e indo tomar seu banho!!

A sala era tomada pelo silêncio,Ze se encontrava sentado no sofá pensando no que disse a Marta ontem a noite,mais o silêncio é quebrado por Marta que desci as escadas!

Zé-aonde a senhora vai?

Se levantando do sofá e indo em direção a esposa

Marta-como eu já te disse não te devo explicações!

Zé-como não deve!

Marta-não era você mesmo que fazia questão de me lembrar todo santo dia,que não eramos mais marido e mulher apenas sócios?então não te devo explicações!

Deixando o marido falando sozinho..

No Apartamento de Isis..

Marta-fala logo o que você quer?

Ísis-a senhora não quer se sentar?

M-não tenho tempo a perder!eu não tenho vida fácil igual a sua!

Ísis-eu não chamei a senhora para me insultar lembrando:você está no meu apartamento!

M-eu te insulto a hora que eu quiser e onde eu quiser!Seu apartamento?que eu me lembre quem comprou esse baraco foi o meu marido com o meu dinheiro!

Ísis-seu marido?que eu me lembre vocês não são mais casados!você não consegue nem o satisfazer,ele se viu necessitado de uma de uma mulher verdade e veio atrás de mim!

Diz a ninfeta dando risada da cara de Marta,que rebate com um tapa na cara da ruiva!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente lembrando desculpem se tiver alguns erros ortográficos porque ei estou escrevendo pelo celular!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque não basta só amar...Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.