Porque não basta só amar...Malfred escrita por Camren paradise


Capítulo 4
Malfred ♥


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem ficou super pequeno!desculpem eu estava um pouco sem criatividade!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580735/chapter/4

Marta-é o que você pensa!Eu também achava que você jamais seria capaz de me trair.Que coincidência me enganei (diz ela com um sorriso maléfico nos lábios e entrando em seu quarto)

Zé a puxa pelo braço então eles quase se beijam..

Zé-Marta eu sei que você jamais seria capaz de me trair,que você me ama(Eles diz isso com os lábios coladinhos com os de Marta)

Marta-e você me ama?(chegando ainda mais perto)

Zé-pode ter certeza que sim!

Então os dois não agüentam e acabam se beijando

Então Zé fecha a porta e continua a beijar a amada..

Marta-me prove o quanto você me ama!

Zé-Eu te amo Marta(gritando para todos ouvir)

Então todos da casa ouvem e ficam surpresos..

Então ali mesmo impe Zé tira a camisa de Marta e começa a beijar o pescoço ate os seios

Ele tira a sua camisa com a ajuda da esposa sem pararem de se beijarem..

Marta o joga na cama e sobre encima dele..

Ela começa beijar o corpo do comendador...

Então eles rolam na cama e Zé fica encima da rainha..

Zé diz no ouvido da amada ''Eu te amo'' a imperatriz sorri

Então eles fazem amor como jamais fizera antes depois eles ficam de conxinha na cama..

Zé -eu daria o meu império por mais noites assim com você!

Então Marta se vira e o beija..

Eles acabam dormindo ..

No Dia seguinte..

Marta acorda com um beijo de Zé..

Zé-bom dia meu amor!

Marta-bom dia!

então SIlviano entra no quarto achando que Marta estava so e dormindo!

Silviano-me perdoe my Lady não sabia que a senhora estava com Lordship(se retirando)

Zé-meu amor eu vou tomar meu banho!vamos a Império juntos?

Marta-não irei a Império hoje!

Zé-Porque não?

Marta-eu recebi um convite para fazer uma sessão de fotos para uma revista!

Zé-então boas fotos!até mais tarde no meu quarto!(dando um beijo na amada)

Então Marta se arruma etc e vai para a sessão de foto..

No estúdio..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixei um mistério nessa parte do estudio pq Marta vai conhecer Roberto...bjs ate o próximo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque não basta só amar...Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.