Porque não basta só amar...Malfred escrita por Camren paradise


Capítulo 19
Gravida?


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não ficou muito interessante,pois estou muito sem ideia,estou estudando muito,mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580735/chapter/19

Maria Marta fica surpresa,ela não sabia o que dizer.Mas seus lindos olhos azuis deixou escapar uma resposta,uma lagrima cai.

Ela coloca as mãos sobre o rosto,que estava vermelho (pois se encontrava chorando muito)...

O Doutor fica muito surpreso com a reação de Marta,pois ela não parecia estar muito feliz...

Doutor - Voce está bem?

Marta - Estou sim!

Ela diz limpando suas lagrimas..

O doutor se levanta e pega agua para Marta que estava para palida.Ele da a agua em sua mão que estava tremendo...

Doutor - voce tem que se cuidar!Vá para sua casa tome uma banho,se alimente,lembre-se : Tem um ser tão fragil ai dentro,que precisa de cuidados!Pode deixar que de seu marido nos cuidamos

Marta - Obrigado

Ela da um sorriso e se levanta,o medico a acompanha até a porta...

Quando ela ia saindo da sala o medico diz -

–Qualquer novidade sobre o estado de saude do senhor comendador,nos te avisamos!

Marta - Obrigado...

Ela vai até a sala de espera,a encontro com os filhos...

Todos ficam muito angustiados ao verem que a mãe estava chorando...

João Lucas vai logo perguntar o que tinha acontecido,qual era o estado do pai deles..

João lucas - como o coroa,está mãe?

Clara - é mãe

O medico chega e corta todos :

– pode deixar que eu explico a todos voces,a mãe de voces precisa descançar!

Pedro - Tá certo!

Medico - dona Marta a senhora pode ir para casa descançar eu explico a todos eles!

Marta - Obrigado doutor!Qualquer coisa que acontecer voces me avisem,tá?

Clara - pode deixar!

Marta - Obrigado!


________No Apartamento dos Medeiros_________


Marta vai direto para sua suite tomar um banho....Ela mesma preparou seu banho...

depois do banho Marta não parava de se olhar no espelho,ela colocava a mão sobre a barriga meio que acariciando o bebe,que estava ali dentro...

Silviano entra no quarto,ele não sabia que Marta já tinha chegado do hospital e fica meio constrangido :

Silviano - Mylady,me perdoe,eu não sabia que a senhora se...

Marta o enterrompe

– Não precisa explicar nada!Ela da um sorriso(aquele sorriso meio triste sabe?)

Silviano - eu sei que não é da minha conta,mais como está o estado do senhor lordship?

Marta - ele ainda está em coma!,conseguimos um doador compativel com o sangue do Zé!

Silviano - que bom mylady!Mas porque as lagrimas?

Ela não responde apenas o abraça...

Eles se soltam do abraço,era um abraço sincero era um abraço de pai e filha..

Silviano - Mylady gostaria de alguma coisa para saborear?

Marta - eu não estou com vontade de comer

Silviano - Mylady tem que comer,a senhora pode passar mal,até desmaiar se não comer nada!

Marta - Ok,como sempre voce muito atencioso,obrigado!

–Com licença
Silviano da um sorriso,e se retira do quarto....


Marta come e vai descansar (eu não vou dar muitos detalhes,não é algo muito interresante)

–--------No dia seguinte--------

Ela acorda cedo,faz suas coisas e vai direto para o hospital,pois não tinha ninguem lá para saber noticias,pois todos tinham ido para casa na madrugada...

No hospital...

Maria Marta estava sozinha na sala de espera,pensativa ela estava a espera de novidades"

O medico vai até ela..

Marta - eu posso ve-lo?ele ainda está em coma?

Medico - sim,ele ainda em coma,mais voce pode ve-lo eu te dou 10 minutos..

Marta - ok,obrigado doutor...

ela entra na sala,e ve Zé todo encubado,ela começa a chorar e vai se aproximando da cama...

Ela coloca coloca o seu rosto bem perto a do Zé...


Marta - Zé,eu te amo Zé.Eu mais do que ninguém preciso de voce,agora mais do que nunca,Zé!Voce tem que voltar,tem uma pessoinha aqui que precisa de voce

Ela coloca uma mão sobre a barriga e da um sorriso

Marta - eu estou gravida!

ele abre os olhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai galerinha comentem ai,pra me ajudar!bjs ♥ eu prometo que o proximo vai ser melhor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque não basta só amar...Malfred" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.