Simplesmente Swan Queen escrita por darkparadiseswanqueen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Só o que veio na minha mente , sobre a Emma morrer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580682/chapter/1

Todos os meus amigos dizem para eu seguir em frente , eu me pergunto o porque disso , eles sabem que não sou nada sem você, estou no nosso lugar , pensando em como aquele tempo em que passamos juntas foi bom. Acho que vou sentir sua falta para sempre. Será que você vai está me esperando do outro lado? E não tem remedio para a lembrança , sua voz é como uma melodia para mim. Sabe ? Aquelas que a gente esculta e ela não sai da sua cabeça. Sua alma está me assombrando ,dizendo que é pra eu ficar bem , mais eu queria estar morta. E eles me perguntam o porquê eu permaneco forte , eu falo a eles que quando se encontra o amor verdadeiro , ah é por isso que eu permaneco aqui. Porque eu sei que voce vai está me esperando do outro ladro , e isso me da uma razão pra viver e aproveitar. Sabe os nossos filhos? Eles sentem sua falta , eu também sinto. Eu só queria que eu tivessemos mais um chance , nossa filha me pergunta sobre você, eu digo a ela que você agora está em lugar melhor e em paz. Eu te amo , até a próxima semana , meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.