Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/8

Jacob esta na sala assistindo TV e vê a mãe chegar junto com Davi, Kath e Ramozinho, este ultimo se senta no sofá e assiste os desenhos. Tanya vai ate seu quarto e procura em todas as correspondências junto com Kath.

O trio começa a mexer em tudo do maleiro: caixas onde ficam correspondências antigas e vários exames médicos passados.

Jacob vai atrás e pergunta:

–O que foi mãe?

–Nada eu perdi um brinco;

Kath olha para a amiga sem acreditar na desculpa sem sentido dela.

–Brinco?Pergunta Jacob

–Sim é um brinco velho e...

–A senhora guarda todos naquela caixinha.

–Não esta lá.

–Eu ajudo, como é?

–Não precisa meu amor!!

Davi começa a examinar os papeis.

–Meu amor não precisa deixa que a mamãe procura – Pede Tanya recolocando todos os papeis que Davi leu nas caixas.

–Eu ajudo mãe.

Jacob arruma tudo e acaba pegando um envelope de exame e pergunta:

–Mãe o que é isso?

Tanya pega a carta e olha a data.

–Foi a 14 anos isso, não sabia que tinha guardado

–O que é isso? Insiste na pergunta Jacob

–È um Exame de gravidez

–Quando estava grávida de mim?Pergunta o caçula

–Não é do Davi –Responde olhando para seu mais velho que guarda a ultima caixa no maleiro nem prestava atenção no assunto.

–Nossa eu fiquei com medo do meu pai descobrir.

Kath ri junto com a amiga, pois agora tudo era engraçado já que hoje são mulheres feitas mas antes eram muitos novas e ainda moravam com os pais.

–Quando contei ao seu pai ele ficou radiante falava o tempo todo –Conta Tanya a Jacob

–E eu? Pergunta o menino querendo atenção.

–Tambem meu amor, responde Tanya.

–Eu lembro que quando o Davi nasceu voce ficou brava porque todos diziam que era a cara do Adam, conta Kath sorrindo para o mais velho de Tanya.

Davi ficou apático ao comentário nem pareciam estarem falando dele.

Kath resolve mexer com o sobrinho e o abraça com um so braço outro estava gessado.

–Voce era lindo e pequeninho!!

–Agora é um adolescente chato - Brinca a mae do primogênito.

Davi se desvencilha do abraço da tia e pergunta:

–O que estao procurando exatamente?

Kath devolve com outra pergunta ao sobrinho:

–Porque voce é assim?

–È igual pai, responde Tanya que fica pensativa pois essa apatia de seu mais velho é preocupante.

A ex ranger rosa encontra um comprovante de DNA e Jacob pergunta:

–O que é isso?

–É um teste de DNA.

–Para que?

Tanya conta mas sem detalhes:

–Foi uma bobagem de seu avó ele queria saber se Davi era meu.

–Como assim?Pergunta o mais velho.

–Uma bobagem que acharam que voce era trocado.

Kath fica pesantiva ao ouvir as palavras da amiga e Davi pergunta:

–Meu pai achou que não era dele?

–Impossivel você é copia dele!!Declara Kath

–Não amor, na verdade seu avô achava que você tinha morrido no parto e trocaram por outro.

–Por que?

–Você nasceu branco e eu sou negra.

–Só por isso?

Kath fica ouvindo a conversa e relembra:

–Sua mãe passsou mal quando você nasceu quase perdeu você e depois disso seu avô insitiu que o filho foi trocado.

O primogênito ouve tudo e fica pensativo.

Ramonzinho interrompe os pensamentos da tia entrando no quarto e dizendo:

–Estou com fome.

–Entao vamos na sua avo ela deve esta fazendo o almoço e Tanya vamos para minha casa e almoçar lá com os meninos.

Tanya aceita e completa:

–E depois tenho que te levar para policlínica para tirar o gesso.

Na academia Mickaela aproveita que seu pai chegou foi para o computador analisar o pendrive que Jully entregou a ela. Ela lê com atenção todas as informações de Tommy.

–Foi inimigo antes de faze parte do grupo, lê Mickaela em voz alta.

–O que disse? Pergunta Rocky a filha.

–Nada eu estou lendo historia americana - Disfarça a ranger verde-branca que não tinha visto o pai chegar.

Rocky pega o equipamento e volta para aula sem dar muita atenção e ela que continua sua leitura:

–Ele foi enfeitiçado por Rita Repulsa perdeu os poderes e logo depois se tornou ranger branco.

Mickaela fecha o documento e ao procurar por vê uma outra pasta:

– Que pasta é essa?

Se pergunta ao ver um arquivo com siglas. Apos tentar abrir vê que tem senha e começa a pensar numa sem sucesso.

Frances chega a cumprimenta a irmã, se senta ao seu lado e vê o que ela esta fazendo.

Mickaela minimizou o arquivo e Frances perguntou:

–O que foi?O que estava fazendo?

–Nada, trabalho de escola.

–Então porque fechou, me conta vai somos irmão não temos que ter segredos.

–Não fechei eu so.... – Mickeal lembrou que Frances é Hacker.

O filho de Tommy sempre foi sozinho e seu refugio é o computador por isso se tornou um especialista em informática.

Então decide e pergunta:

–Como se descobre senha?

–O que esta tentando fazer?

–Nada só me diz como desbloqueio uma senha.

–Da onde?

–Nao posso te contar.

–Mas preciso saber o que é, é uma conta de rede social?

–Não, é um arquivo.

–Entao é fácil abre para eu ver - Pede o garoto.

Mickaela decide mostrar afinal o arquivo não tem o nome de Tommy.

O garoto olha para o arquivo e depois abre sua conta de email.

Mika estranha e pergunta:

–Porque abriu seu email, não vai ver o arquivo?

–Calma, deixa o gênio aqui trabalhar - Brinca o irmão

Ela ri e não se intromete

Após o garoto baixar um arquivo de seu e-mail, ele começa o processo e decodifica o código.

–Que é isso? Pergunta o rapaz após ver varias arquivos com nomes estranhos

–Não é nada....- Diz Mickaela tentando fechar o arquivo.

Ela o abraça e diz:

–Obrigado você é um gênio.

Após o elogio o garoto fica sem graça e ate esquece o arquivo.

A aula termina e Rocky cumprimenta o rapaz ao vê-lo e Frances devolve o cumprimento.

–Boa tarde senhor Desantos.

–Fique a vontade.

–Obrigado, responde o rapaz.

Frances atende o celular que toca e diz antes de se retirar:

–É minha mãe

Ela aproveita que seu pai esta distraído cumprimentando os pais dos alunos e Frances que foi lá fora falar com sua mãe e começa a ler os documentos.

Os aquivos falavam sobre a vida pessoal de Tommy.

Mickaela fica pensativa o porquê de terem um arquivo da vida peesoal de um ranger. Frances volta e ela retira o pendrive e vai ao tatame o rapaz fica assitinndo seu irma dar aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.