Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia escrita por powerdi


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580555/chapter/14

Tanya descobre toda a verdade e briga com o pai.

–Eu não queria este neto branco!!

–É meu filho!!dou minha vida por eles larguei minha carreira de cantora pelos meus filhos

–Mas Davi não é seu por mais que você queira ele é diferente ele é branco.

–É meu !! minha vida!!

Jacob fica impressionado:

–Vô o senhor tentou matar meu irmão?

–Não eu queria que ele noa tivesse nascido mas depois eu não fiz nada juro!!

–É meu irmão!!

–E meu filho!!Grita Tanya inconformada

A senhora Sloan tenta apaziguar:

–Filha, ele se arrependeu e nunca encostou no menino.

–Mas nunca o aceitou!!Responde Tanya

–Ele não tem nada nosso olha para ele!!

Tanya abraça seu mais velho e diz quase em tom de desespero:

–Ele é meu sim, eu dei a luz a ele!!!

–Mas é branco!!

Ela olha fixamente para o pai e diz:

–Katherine é branca, como sua família que me recebeu como uma filha quando chegue aqui nos EUA.

Tanya continua seu discurso:

–Eu nunca me importei com a cor e sempre ensinei meus filhos que o valor do homem é seu carácter não o tom de sua pele.

O senhor Sloan rebate:

–Lindo discurso, mas quero ver isso na pratica!!Quantas vezes você levou Davi para tomar vacina e perguntava se você era a baba dele?

Ela fica em silencio, realmente sempre que andou com Davi duvidavam que fosse seu filho o menino era quase um clone de Adam não tinha nada dela.

Davi e Jacob olham para mãe que responde ao pais:

–Ele nasceu de mim, tem meu sangue e mesmo que não fosse você não tem o direito de decidir o seu nascimento.

Tanya pega no braço de seus filhos e ameaça:

–Se o senhor se aproximar de meus filhos, vai ver do que sou capaz para protege-los!!!

Na rua dos Parks

Adam espera pela mulher e filhos que ainda na chegaram, o pai esta assistindo TV e sua mãe esta bordando sentada na varanda.

Tanya chega chorando com Davi e Jacob, nem estacionou o carro direito. O filho mais velho que colocou na garagem enquanto a mãe corre para os braços de Adam.

No dia seguinte Davi segue sua vida normalmente junto com Jacob. Eles vão juntos a casa de Mickaela.

–Tudo bem vocês estão com uma cara?

–Nada esta tudo bem, diz Jacob que tem vergonha do que houve.

Davi entende e não conta o que houve.

O dia segue normalmente Adam trabalha na academia de Alameda e Rocky na sua. Kath acompanha seus filhos para escola.

Rocky recebe o telefonema do mestre convocando Mickaela para domingo vir fazer o exame de segunda Dan.

Adam recebe o telefone para ser o examinador de Mickaela junto com Tommy. Ele fica preocupado e conta ao amigo por telefone.

Rocky esta na sua academia e recebe a ligação:

–Eu já estou sabendo, responde o ex ranger vermelho.

–E agora o que ela vai fazer?

–Não sei do jeito que é esquentanda nem vai querer fazer o exame

–Esquenta igual ao pai.

Rocky ri e diz:

–Eu vou conversar com ela.

–Qualquer coisa me liga.

Mickaela chega na academia e o pai avisa:

–Campeã, seu exame será este domingo foi confirmado seus examinadores.

–E que são?

–Adam e Tommy.

–O que?

–Campeã ele é mestre de karate e muito respeitado entre os competidores mundiais claro que ele seria convidado.

–Eu tenho que lutar com ele?

–Sim.

–Então tudo bem, responde a ranger verde-branco maliciosamente.

Rocky não gosta do jeito que a filha respondeu mas prefere deixar as coisas acontecerem afinal enfrenta-la poderia ser pior.

Tanya conversa com Kath em sua casa.

–E os garotos?

–Jacob ficou com o pai na academia chorou declarou ódio ao avô mas agora acho que passou esta mais calmo.

–E Davi?

–E igual ao pai não quer conversar e Adam pediu para respeitar o momento dele.

–Seria bom um psicólogo para Davi deu certo para Jacob ele era quieto e tímido.

–Eu sei mas ele não quer.

Tanya se levanta do sofá e diz:

–Adam me contou que o obstetra que me atendeu fez os exames e constatou o envenenamento, a família que pediu sigilo por medo de minha reação e na hora fiquei com ódio de terem me escondido...

–Você ia sofrer muito e ainda com um bebe recém nascido, Adam preferia que você brigasse com ele a ter esta decepção.

–Eu sei por isso perdoei, mas agora minha preocupação é Davi

–Ainda esta fazendo aquele curso de DJ?

–Sim, pior que chega em casa e ensaia tudo que apreendeu com Jacob.

Tanya tira o sorriso do rosto e volta ao assunto não conseguia tirar da cabeça:

–Meu pai sabia o quanto eu estava feliz com a gravidez, eu amo Davi quando ele nasceu tudo mudou para mim como ele foi capaz, diz entre soluços

Kath abraça a amiga.

Billy esta calmamente estudando o caso de Ramonzinho e Jully esta auxiliando nas pesquisas

–Pai, o senhor já parou para pensar se o equipamento de Equitar pode estar errado.

–Como assim?

–Por que somente seu equipamento diz que Ramon tem poderes e o escâner de Equitar diz o contraio?

–Pode ser alguma interferência eu fiz este equipamento aqui na Terra.

–Pai, tem alguma coisa errada!

A sirene dispara e Billly vê no globo visualizador.

–É o pai de Tanya!!

–E agora? Pergunta Jully

–Chame os ranger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Power Ranger Geração da Moeda - 2_A familia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.