Invisible Love escrita por Harley Quinn


Capítulo 6
I'm The Protector & Little Do You Know


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal....

Não me matem por favor, sei que fiquei muito tempo sem postar, mas foi por causa das minhas provas.

Sem mais nem menos, trouxe um capítulo que, sinceramente, eu adorei escrevê-lo.

Peço que quando eu pedir, coloquem a música "Little Do You Know" do Alex & Sierra. Essa música é perfeita e combinou muito com a história.

Chega de enrolar, vamos à história.

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580545/chapter/6

P.O.V Ally

Acordei às 10:30 da manhã e...

–CARAMBA, EU ESTOU ATRASADA PARA A AULA.- Pulei da cama, só que eu esqueci de um detalhe... Austin estava lá.

Quando me virei, vi Austin jogado no chão, por conta do susto que eu dei nele.

Não me controlei e comecei a rir...

–Bom dia pra você também-Disse Austin se levantando com a mão na coluna

–Desculpa....Bom...Dia...kkk- disse entre risos.

Ele não resistiu e também caiu na gargalhada. E logo em seguida ele me abraçou. Seu abraço era gelado, era como abraçar um cadáver.

Ele se afastou de mim e sorriu.

–Ok, agora saia do meu quarto quero tomar um banho e me trocar-digo o empurrando para fora do quarto.

Ele dá uma risada abafada e sai.

Me banho e coloco um shorts e uma blusa de calor, estava muito quente em Miami. Desço as escadas e dou de cara com Austin parado com um suco de laranja, no meio da sala, boquiaberto e olhando para mim. Bom, para as minhas pernas... Coro violentamente, e resolvo brincar com ele.

–Fecha a boca se não vai babar no tapete todo-digo batendo em seu queixo e passando para a cozinha.

–F-foi mal, Ally.- Gaguejou Austin

–Tá tudo bem, Austin.-digo dando um sorriso.

–Eu vou ligar para a Trish.-Digo pegando meu celular e discando o número da morena.

Quando coloco o celular no ouvido, adivinhem quem abre a porta da sala...Trish. Exatamente.

Desliguei o aparelho e fui para perto dela.

–Onde você estava, Trish? Faz quase três dias que você não vem para casa. - Digo brava

–Foi mal, Alls. É que a família do Dez inventou uma "viagem" de última hora e eu tive que ir. -Disse ela indo para a cozinha.

Droga! O Austin está lá...

–AAHHHHHH- Droga, tarde demais...

Corro para a cozinha e vejo Trish pálida e encarando o copo, que para ela, estava flutuando, mas para mim, tinha um loiro o segurando. Acho que vou ter que arrumar uma explicação para isso.

Subo as escadas e aceno para Austin me seguir. Entro em meu quarto e ele entra logo em seguida.

–Meu Deus, Austin...O que vamos fazer agora?-digo desesperada.

Ele me olhou como se quisesse rir e eu disse

–TÁ RINDO DO QUE? ELA VAI FICAR ME PERGUNTANDO COMO O COPO ESTAVA FLUTUANDO, E EU NÃO VOU SABER O QUE RESPONDER E...-Ele me beijou.

Me perguntava o que eu tinha haver com essa história toda... Eu me sentia muito bem com Austin ao meu lado, como se o destino quisesse que ficássemos juntos. O ar nos faltou e nos separamos.

–Ally, é só você contar pra ela, ela vai entender. -Disse ele acariciando minha bochecha.

–Tem razão, o que pode acontecer de ruim?

....

–O QUE? TÁ MALUCA, ALLY?-Gritou Trish depois que eu contei a ela sobre Austin

–Isso era o que podia acontecer de ruim. -sussurrei para mim mesma.

–O que disse?- perguntou a morena

–Nada-suspirei- Olha Trish, sei que é difícil para você acreditar em mim, mas digo a verdade. O Austin é invisível e só eu posso vê-lo.- tento explicar.

–Não estou acreditando nisso ainda-Trish revirou os olhos.

–A Ally está falando a verdade-Disse uma voz

–Quem disse isso?-Perguntou Trish

–Eu.Austin

–Não é possível!-levantou-se Trish

–Sei que parece loucura,mas é verdade.-digo me levantando também. Pego a mão de Trish e a levo até o rosto de Austin. Ela conseguiu sentir o rosto dele.

–Ai meu Deus! É verdade.-Trish arregalou os olhos e deu um passo para trás

–Mas você não pode contar para ninguém-alertou Austin.

–Não irei, seu segredo está a salvo comigo-sorriu Trish-Só preciso dormir um pouco pra ver se a minha cabeça processar isso.-disse Trish com a mão na cabeça e subindo as escadas.

–Durma bem-gritei

–Obrigado-gritou ela de volta

Me virei para Austin e sorri timidamente.

Ele balançou a cabeça em direção ao seu quarto e disse

–Eu vou descansar um pouco também.

Assenti e ele me deu um beijo na bochecha. Austin subiu as escadas e eu me sentei no sofá.

Escuto um barulho e me levanto bruscamente. Abro a porta e olho ao redor, mas não vejo nada. Então olho para o chão e vejo uma carta. Pego-a do chão e entro em casa.

Caminho até a sala e me sento no sofá. Rasgo o envelope e começo a ler a carta.

"Querido Austin...

Meu filho... Sei que você acha que nós não te amavamos, mas a verdade é que nós te amavamos muito, e sei que já é meio tarde para recompensar isso, e dizer adeus para você não foi nada fácil, mas foi para te proteger. Os anos se passaram e você já tem 19 anos, meu amor. Marie Malleville está atrás de você, e você terá que tomar muito cuidado.

Meu amor, saiba que eu sempre vou te proteger e que eu te amo muito. Cuide bem desta moça.Ally.

Saudades meu pequeno príncipe.

Beijos, mamãe. "

Atrás desta carta, havia outra, só que desta vez era para mim.

"Ally...

Sei que você não me conhece, mas eu te conheço. Muito amada por seus pais quando pequena, mas quando sua mãe morreu, você sentiu que tinha ficado sem chão. Pois bem, seu pai também ficou assim, por isso ele começou a te tratar com tanta frieza. Mas não se preocupe querida, ele te ama muito.

Mas não estou aqui para falar sobre sua vida. Seu caminho cruzou com o de Austin por um motivo muito especial. Você é a pessoa que vai salvar meu filho.

Marie Malleville não vai desistir, até pegá-lo. Aquele sonho que você teve, vai acontecer, não tem como evitar, mas você pode se preparar para enfrentá-la. Sua melhor amiga Trish, é sua tutora, ela já sabia de toda a história, só que não pode te contar para parecer mais normal, ela irá te treinar. Não deixe que Austin saiba.

E mais uma coisa, não o abandone, você é a única esperança dele.

Tenha cuidado querida e lembre-se... O amor sempre vence."

Meu mundo caiu.... Eu sou a protetora de Austin, a pessoa que vai salvá-lo.

Me levanto e vou para a sala de música, guardo as cartas em meu diário e começo a cantar uma música. Só consigo me acalmar assim.

(Play na música)

(Ally)

Little do you know

How I'm breaking while you fall asleep

Little do you know

I'm still haunted by the memories

Little do you know

I'm trying to pick myself up

Piece by piece

Little do you know I

Need a little more time

(Ally)

Underneath it all, I'm held captive

By the hole inside

I've been holding back for the fear

That you might change your mind

I'm ready to forgive you

But forgetting is a harder fight

Little do you know I

Need a little more time

(Austin apareceu na porta cantando também)

I'll wait, I'll wait

I'll love you like you never felt

The pain, I'll wait

I promise you don't have to be afraid

I'll wait, my love is here and here to stay

So lay your head on me

(Ele já estava do meu lado no piano e me encarava ao tocar o instrumento)

Little do you know, I know you're hurtin'

While I'm sound asleep

Little do you know all my mistakes

Are slowly drowning me

Little do you know

I'm trying to make it better

Piece by piece

Little do you know I

I love you 'til the sun dies

(Austin & Ally)

I'll wait, just wait

I'll love you like you never felt

The pain, just wait

I'll love you like I've never been afraid

Just wait, our love is here

And here to stay

So lay your head on me

I'll wait, I'll wait, I'll wait, I'll wait

I'll love you like you never felt the pain

I'll wait, I promise you don't have to be afraid

I'll wait, our love is here and here to stay

So lay your head on me

Lay your head on me

So lay your head on me

(Ele colou seu rosto ao meu e acariciou minha bochecha enquanto cantava a última parte da música)

'Cause little do you know I

I love you 'til the sun dies

Não te deixarei, Austin.Isso é uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeeee.... Comentem se vocês gostaram do capítulo e me digam o que vocês mais gostaram.

Beijinhos no coração. Amo vocês. Até o próximo capítulo ^,^