O Anjo do Aniversário escrita por ChihayaKisaragi


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Bleach não me pertence, dedico está fic ao Byakuya e a minha prof de português.
Motivo? Só no final. XP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58045/chapter/1

O Anjo do Aniversário


Dia 31 de Janeiro, neste dia eu venho para a mansão Kuchiki atrás do meu ex-marido, era aniversário dele. Andando pelos corredores da mansão, chego até o jardim, meu lugar favorito, mesmo se passando tanto tempo que eu não venho continuo admirando aquele lindo cenário, onde apenas a natureza é absoluta. Vou em direção ao jardim, quando avisto minha árvore favorita, minha flor favorita ou como meu ex-marido dizia “minha essência”, tinha tanta saudades daquele local que ficava admirando e me lembrando da época que vivia ali, quando avisto um certo casal sentando embaixo da árvore de cerejeira. Era meu ex-marido com a minha irmã ao lado dele, fiquei feliz em vê-los, pareciam estar conversando sobre algo e se divertindo, me aproximei para ouvir a conversa deles, por mais que seja errado, eu queria saber do que estavam conversando.


- Nii-sama, espero que não se importe pelo fato de eu ter chamado o Ichigo e o Renji para sua festa. – disse minha pequena Rukia com um lindo e maravilhoso sorriso no rosto.


- Se você conseguir controla-los. – disse Byakuya sem animo.


Rukia começou a rir, ela estava muito feliz, Byakuya apenas a olhava parecia estar admirando-a, mas também minha irmã estava linda com aquele kimono lilás com estampa de borboletas rosa claro com um obi da mesma cor. Meu querido Byakuya também estava muito bonito trajava um kimono azul marinho, com um obi branco e um haori da mesma cor, sem o cachecol, sem o kenseikan o que o deixa ainda mais charmoso.


- É melhor eu tentar controla-los mesmo, principalmente depois da notícia. – após essas palavras Rukia se aproximou de Byakuya encostou sua cabeça no ombro dele com um lindo sorriso em seus lábios, Byakuya passou a mão pela sua cintura a puxando ainda mais para perto e sorriu para ela.


Admito que fiquei um pouco assustada com a cena, mais em meu coração ficou mais calmo com isso, por saber que a irmã que eu abandonei estava curando a dor que eu causei no coração do meu amado marido. Esse sentimento de felicidade ia me dominando cada vez mais, principalmente ao vê-los se beijando, eles se amavam e eu não tinha mais dúvida disso, me aproximei do Byakuya, me agachei ficando próximo ao seu ouvido e sussurrei:


- Feliz aniversário Byakuya-sama! Que você seja muito feliz ao lado da minha Rukia. E eu apoio você dois!


Byakuya olhou na minha direção, mais tenho certeza que ele não me viu, Rukia olhou para ele preocupada e disse:


- Nii-sama o que ouve?


- Nada! – ele voltou a fitar Rukia – Pensei ter ouvido a voz da Hisana, dizendo que nos apoiava. – Byakuya segurou o rosto de Rukia se aproximando mais dela.


- Tenho certeza que Hisana onee-sama nos apóia, ela quer que você seja feliz, nem que seja ao meu lado. – Byakuya deu um sorriso e beijou Rukia novamente, aquela cena era maravilhosa principalmente com aquele por-do-sol que deixava um clima maravilhoso.


Tomei um susto quando Byakuya se levantou puxando Rukia e dizendo:


- Vamos já ta na hora da gente se arrumar pra festa.


Rukia sorriu e disse:


- Sim, nii-sama!


Os dois andaram em direção a mansão de mãos dadas, eu dei um largo sorriso ao ver aquela cena. Agora sim eu poderia descansar em paz. 


-------------------------------Fim----------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal, o que acharam?
Espero que tenham gostado, agora eu vou explicar o motivo de eu dizer que dedico essa fic a minha prof, bom o que eu tentei escrever aqui foi uma crônica, mais acho que não consegui kkkkkk XD, enfim ainda vou mostrar a ela, até porque minhas aulas começam nesta semana T.T, com hoje é aniversário do Byakuya decidi posta-la ^.^
Acho que é só isso, ah se tiverem alguma dúvida, algumas curiosidades, alguma reclamação, pedido, elogio, crítica, erros de português ou qualquer outra coisa que queiram comentar deixe um review.

Bom galera eu vou nessa, mais antes de tudo FELIZ ANIVERSÁRIO BYAKUYA-SAMA VOCÊ MERECE.
=*
Fui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo do Aniversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.