Reason For... escrita por PetitChic


Capítulo 1
For You ...


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna-chan/san/sama!

Então, voltei com uma fanfic nova. Sou apaixonada por esse anime e estou louca pelo OVA que saí em 2015.
Bom, esse capítulo seria o que aconteceu com os deuses durante o tempo que Yui voltou para seu mundo. Aquela cena dos créditos que aparece a Yui meio deprimida. Então, a fic narra o que aconteceu durante esse curto tempo e como eles reencontraram ela.

Beijos e Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580435/chapter/1

R E A S O N F O R . . .

Por: PetitChic

O sol brilhava forte no horizonte.

O belo deus observava tudo com certa melancolia. Seu coração doía pelo fato de nunca mais vê-la, ou não poder sentir seu doce cheiro de rosas. Odiava flores, mas por ela cheiraria quantas rosas fosse necessário para a lembrança de seu sorriso não desaparecer de sua memoria.

As lembranças do tempo que passou com ela ainda eram fortes.

Sono muneni sakaseta nozoni kiko wo kikasete

[Deixe-me ouvir o desejo que está em seu peito]

Mais uma vez o pobre Apollon sofria por amor. Não iria aguentar mais essa dor, iria desvanecer com tempo. Foi quando tomou uma decisão. Iria atrás dela, e dessa vez não iria dizer adeus.

Manten no hoshizora negai wo taku sou wo

[O âmago do céu estrelado, se diz capaz de realizar meu desejo]

Marchou em direção ao Olimpo, morada dos deuses gregos. Parou em frente ao trono de Zeus e o olhou firme.

- Estou indo atrás dela. - não esperou resposta e se virou para a saída.

- Você não irá a lugar nenhum. - Zeus levantou de seu trono e lançou um raio na saída. Essa parecia a única forma de chamar a atenção de Apollon.

- Não me impeça!

- Você acha que é o único que está sofrendo? - finalmente chamou a atenção de Apollon, que se virou para ele confuso. - Todos os outros amam ela igualmente. Estão sofrendo juntamente com você.

- Do que está falando?

- Ela está sofrendo. Por algum motivo ela se lembra de tudo. Eu estive vigiando-a. Ela sente a falta de você e dos outros.

- Ela se lembra? - o coração de Apollon bateu fortemente.

- Sim. - Zeus andou até seu filho e parou frente a ele. - Sei que quer vê-la, mas não pode renunciar suas obrigações. Você é um deus e ela é uma humana!

- Mas... - ele baixou a cabeça.

- Ela completou o seu objetivo. Você e os outros entendem o coração humano agora, ela não é mais necessária para nenhum de vocês! - Zeus não queria magoar ele, mas esse parecia ser o único modo de para-ló.

- Não é mais necessária?! - Apollon olhou nos olhos de Zeus, seu olhar quente e calmo havia se transformado em um olhar frio e triste. - Será que por apenas um minuto, você poderia ser meu pai, ao invés de ser o rei dos deuses?

Zeus ficou sem palavras. Pela primeira vez em mais de mil anos estava conversando com Apollon seriamente.

Arifureta kotoba ga kirameki dasu shunkan

[Esse é o momento em que as palavras despejadas brilham intensamente]

- Eu amo ela. - Apollon cerrou os olhos, evitando as lágrimas. - Eu a amo do fundo do meu coração e não importa quantas vezes você repita que ela é apenas uma humana qualquer, eu vou continuar amando-a!

Kidzuku darou wo motometeta mono

[Eu já esperava que você me machucar, mas]

- Eu vou atrás dela e você não irá me atrapalhar. - Apollon saiu batido do Olimpo. Embora quisesse ir imediatamente atrás dela, sabia que não era apenas ele que pensava assim.

Decidiu que iria juntamente com os outros. Todos aqueles que havia conhecido naquela escola.

Iria reunir todos e só então partiriam atrás de sua amada Fada.

Tashikana shinjitsu ni

[Essa é a verdade pela qual lutei.]

[...]

Hades observou as flores que havia plantado em um pequeno jardim feito por ele com algum esforço. As flores coloridas estavam ganhando vida.

Algo que era impossível. Vida em um lugar cercado de morte e infortúnio.

Yawarakaku hiraki sasu egao

[Na calma luz que seu sorriso proporciona]

- Tio Hades! - a voz de Apollon desviou Hades de suas amadas flores.

- Apollon... - Hades sabia que Apollon provavelmente estava aprontando algo, pelo seu tom de voz. - Aconteceu algo?

Taikutsu sugiru mainchi sae

[No dia-dia envolto de tédio,]

- Tio, eu vou atrás dela! - Hades não podia acreditar no que estava ouvindo.

- Apollon... Ela nem deve saber mais quem nós somos. - Hades olhou de modo melancólico para flores. - Sua memória seria apagada assim que deixasse o jardim. Não há como ela se lembrar de nenhum de nós.

Yukkuri tokashite yukukara

[Que irá lentamente lhe alcançar.]

- Mentira! - o deus ensolarado ficou de frente para o tio e lhe chamou a atenção. - Ela se lembra!

- Ela... E-ela se lembra? - Hades ficou pasmo. - Como? Quem..?

- Eu não sei, mas Zeus disse que ela se lembra, que está tão triste quanto nós. - Apollon brilhou fortemente apenas de pensar na ideia de vê-lá novamente. - Eu preciso vê-la! Ter certeza que ela ainda se lembra.

- Mas, e se for mentira. E se ela não se lembrar? - a possível hipótese assustou profundamente Apollon. - Ela pode não se lembrar.

- Não. Não! - ele tinha esperança. Ela havia lhe dado esperança, ela havia salvado-o de ser engolido pela culpa e sofrimento. Seu coração pertencia à ela, e ele lhe entregaria pessoalmente. - Temos que tentar! Venha comigo!

Rikutsuja hakara kirenai

[Como uma teoria que não se desfaz]

- Está bem. - apesar de relutante, queria ver Yui tanto como ele. Amava-a profundamente, embora não demonstrasse. - Vamos.

Apollon sorriu para o tio e se dirigiu para saída. Hades ficou encarando as flores de modo carinhoso.

- Eu estou indo lhe reencontrar. - acariciou as pétalas e foi em direção a saída.

Os dois estavam prontos para deixar o palácio negro, quando foram impedidos por um vulto escondido nas sombras do palácio.

- Aonde vocês pensam que vão sem mim? - o ser no vulto caminhou em direção à eles e parou de forma sensual. - Acham que vão ver a Kusanagi sem mim?

- Dee-Dee! - Apollon se animou e fez sinal para o irmão se aproximar. - Como você sabe?

- As coisas se espalham rápido.Vamos logo!

Apollon sorriu para o irmão.

- E os outros? - Hades havia se lembrado que não sabia aonde os outros vivam. - Não sabemos como chegar até eles!

- Vamos mandar uma mensagem? - a ideia de Dyonísio era ótima. - Por Hermes? Ele deve se o mais rápido. E não podemos perder mais tempo.

- Certo.

Hades chamou um dos servos e ordenou que Hermes fosse invocado. Depois de chegar, lhe foi encarregado de levar a seguinte mensagem para os deuses de mundos diferentes:

"Eu sei que não nos falamos mais.

Também sei que todos mantém as mesmas memórias e estão sentindo o mesmo que eu nesse momento.

Foi por isso que juntamente com Hades e Dyonísio, eu decidi que irei atrás dela.

E sei que se vocês se importam com ela tanto como eu, irão juntamente à nós.

Iremos esperar por vocês na lua.

Cordialmente, Apollon Agana Belea."

- Como sabemos se eles irão? - Dyonísio franziu as sobrancelhas pensativo.

- Não sabemos Dee-Dee, mas eu tenho esperança e certeza que eles irão nos encontrar. - Apollon voltou a brilhar com a ideia de rever os companheiros estrangeiros.

- Apollon... Você pelo menos sabe aonde ela está? - Hades apesar de esperançoso, ainda não botava fé de que ela se lembraria dele. - Sei que ela é estrangeira japonesa como Susanoo e Tsukuyomi.

- Susanoo? Tsukuyomi? - Dyonísio não fazia ideia de quem eram eles. - Quem são esses?

- Dee-Dee! - Apollon exclamou surpreso. - Você não se lembra deles?

- Eles são os irmãos Totsuka. - explicou Hades, que se lembrou de que um dia conversando com Takeru lhe perguntou porque não usavam os verdadeiros nomes. - Takeru é Susanoo e Tsukito é Tsukuyomi. Eles usam nomes e sobrenomes japoneses, porque assim seria mais fácil de se acostumarem com os humanos. Na verdade, foi a Kusanagi que escolheu os nomes deles.

- Entendo. - Dyonísio assentiu com a cabeça. - Ela lhes deu uma identidade humana então.

- Ela realmente é única. - Hades se surpreendeu com as próprias palavras doces, embora fossem apenas a verdade.

- Não sei como vamos encontrar ela. Mas depois descobrimos, o importante é juntar com todo mundo! - Apollon estava realmente determinado. - Vamos!

Seguido por Hades e Dyonísio, se retirou do palácio do submundo e juntos subiram para a superfície se reunindo no jardim do Olimpo.

- Temos que abrir um portal para lua. - Apollon juntamente com os outros dois juntaram sua energia e abriram um portal para lua. - Vamos!

Omoi Precious Love

[O precioso sentimento de amor.]

[...]

- Alguém por acaso viu Loki? Ou Balder? - depois de perguntar para quase todos que encontrava, restou apenas procurar e perguntar pela mãe, Frigga.

- Por que está sozinho Thor? Aconteceu algo? - perguntou a mãe do jovem deus. - Você não está sempre com Loki e com seu irmão?

Na verdade, Balder e Thor eram irmãos. Thor passava todos os dias e tardes vigiando e acompanhando o irmão juntamente com Loki, e com o passar dos tempos aprendeu a aproveitar e desfrutar de diversão.

- Sim, mas preciso achar eles agora. - seu olhar desesperado chegava a assustar a deusa, já que estava acostumada com o olhar sereno e até meio frio do deus do trovão. - Há algo que preciso mostrar para eles.

- O que aconteceu com eles? - Frigga estava preocupada de modo maternal com eles, até mesmo com Loki que não era seu filho. - Depois que vocês voltaram daquele mundo ficaram estranhos. Loki ficou mais sério e Balder meio melancólico.

- Eu não posso explicar, apenas me diga aonde eles estão.

- Estão nas montanhas, nos limites de Asgard. - Frigga não teve tempo de dizer mais nada, o filho saiu as pressas da sala do trono. - Mas o que está acontecendo afinal?

[...]

- Loki! Balder! - depois de muito procurar, finalmente os achou sobre um penhasco, sentados olhando de modo triste o sol se pôr.

Ao verem Thor correndo em sua direção, levantaram e andaram até ele meio preocupados com Thor. Não era do feitio dele ser expressivo.

- Aconteceu algo? - Balder perguntou preocupado. - Há algum problema em Asgard?

- Não. - Thor tirou algo que parecia um pedaço de papel dourado. - Uma mensagem.

Loki revirou os olhos dourados em tédio. Thor havia lhe incomodado por apenas uma mensagem qualquer.

Balder olhou o papel com cuidado, nunca havia visto aquele tipo de papel em Asgard.

- Você realmente me incomodou por uma simples mensagem? - Loki se virou e se sentou novamente aonde estava. - Vá ver se estou nas montanhas de Jotunheim Thor!

Thor ignorou a ironia de Loki e se preparou para ler em voz alta.

- É dos gregos. - embora Loki estivesse meio irritado, a curiosidade falou mais alto naquele momento. - É sobre ela.

Nakidashi sounna hodo yasashii ai wo

[Esse amor gentil que não vai se apagar]

O coração de Balder falhou naquele momento. Mil coisas lhe passaram pela cabeça, teria acontecido algo quando ela eles à mandaram de volta ao seu mundo?

Loki arregalou os olhos, pensando a mesma coisa que Balder. Não suportaria ouvir que aconteceu algo à Yui.

- Leia logo! - gritaram juntamente. Thor leu a mensagem em alto e bom som.

O coração dos dois se agitou de ansiedade. Amavam a humana de modo poderoso, e a hipótese de rever ela, lhes deixou ansiosos.

Todoke tsubasa ni nosote

[Alcance suba em minhas asas.]

- O que estamos esperando?! - Loki se levantou exasperado. - Vamos para lua!

Rapidamente foram até o guardião do portão de Asgard, Heimdall, lhe pedindo para ir para Lua, eles convenceram o deus guardião à abrir o portal.

Tatoerarenai fuan subete

[Mesmo que tudo que temos seja algo trivial]

Loki abriu o mais belo dos sorrisos. Iria rever aquela que tanto amava, e dessa vez não iria mais haver sacrifícios.

Kono te tsutsumikonde

[Segure minha mão]

[...]

Susanoo estava mais uma vez olhando para as algas marinhas na areia da praia. Sem perceber uma voz feminina lhe veio a cabeça.

"Não é alga! É Kusanagi Yui!"

Involuntariamente o riso lhe preencheu a face. Sentia à falta dela lhe instruindo, treinando com ela.

Estavam tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe.

Mesmo que estivessem bem perto, não poderia encontra-lá nem se quisesse. O Japão era grande e pequeno ao mesmo tempo.

Koe ni suru koto mo kanawanu itami

[Faça com que sua dor se manisfeste em sua voz.]

- Totsuka Takeru? - mesmo não estando mais na academia, Tsukuyomi insistia em lhe chamar de Takeru. Não que ele achasse ruim, mas toda a vez que ele lhe chamava assim, ele se lembrava quem lhes deu esses nomes.

- Ani! - o jovem deus do mar lhe correu ao encontro e lhe abraçou fortemente. Depois de tudo que havia acontecido na academia, o laço que tinha com irmão ficou mais forte e sociável. - Aconteceu algo? Você não costuma vir até a praia.

- Recebi uma mensagem de Apollon Agana Belea. Ele pede para irmos até a Lua. - Tsukito estendeu o papel brilhante com um sorriso, algo que ainda era estranho tanto para Takeru, quanto para os outros deuses. Mas ainda assim estava feliz com a mudança do amado irmão.

Hajimete furete My Feeling

[Esse meu sentimento que se libertou pela primeira vez]

- TOTSUKA TAKERU, TEMOS DE IR! - para surpresa do deus do mar, o irmão gritou animado.

Takanaru kodou uketomete tsuyouku

[Que com uma força inigualável é aceito,]

Sem esperar mais nada, Tsukito leva a si e o irmão para a lua.

Seu desejo interno era poderoso e sua vontade de ver a humana maior ainda. Não importava quando teria de procurar, ele realmente procuraria sem cessar. Precisava fazer isso, só então teria paz.

Em seu coração, ele queria apenas uma coisa. Poder ver ela.

Kagayakasetai "For You".

[E brilhará apenas " por você".]

[...]

Assim que seus pés tocaram a lua, Apollon viu os outros que chegavam logo depois dele.

Assim que todos estavam presentes, Apollon fez sinal para que eles se achegasse perto dele. Tinham muito o que conversar.

- Agana Belea. - o primeiro a se pronunciar foi Tsukito, mas de modo diferente cumprimentou a Apollon com um sorriso.

- Tsuki-Tsuki! - Apollon lhe puxou para um abraço, o que Takeru e os outros fizeram questão de evitar, pelo simples fato de Apollon e Dyonísio estarem nus, sendo cobertos apenas pelos pedaços de toga na cintura. - Que bom que vieram!

- Mas é claro! - gritou Takeru.

Depois de muito conversar, todos chegaram a conclusão que não sabiam aonde ela estava. Até mesmo os deuses japoneses, não faziam ideia de que parte do japão ela poderia estar. Eram muitas ilhas para procurar.

- Eu não deveria estar aqui. - ambos foram interrompidos por uma conhecida voz.

- Thoth? - a surpresa de todos foi maior ao ver o antigo professor deles acompanhado por alguém, outro deus mais que eles nunca tinham visto. - Quem é esse?

- Ka bara bara! - gritou o deus com a cabeça que tinha orelhas, semelhante a um cachorro. - Ka bara bara, bara bara.

- Fale na língua deles! - disse Thoth mal humorado.

- Eu sou Anúbis! - se aproximou dos outros deus que ainda lhe olhavam surpreso. - Sou o deus egípcio da morte e fui um estudante da academia como vocês.

- Impossível! - exclamou Loki. - Nunca vimos você!

- Eu me escondia de vocês. - explicou claramente. - O único que sabia de minha presença era Thoth e a humana.

- Yui sabia que você estava lá? - perguntou Hades surpreso, Kusanagi não costumava esconder nada deles. - Ela não nos falou nada.

- Eu pedi que não dissesse nada. Ela insistiu várias vezes para eu me juntar à vocês, mas preferi não fazer isso. - explicou Anúbis se juntando perto de Thoth novamente. - Sabemos aonde ela está.

- Por que estão nos ajudando? - perguntou Balder curioso.

- Ela foi gentil comigo e sempre tentou me ajudar com tudo. Sinto que devo retribuir de algum modo. - Anúbis sorriu. - E como Thoth é o único além de Zeus que sabe aonde ela está eu o convenci a dizer aonde ela está.

- Eu normalmente irá contra, mas como Kusanagi é diferente da maioria dos humanos, eu irei ajudar.

Thoth explicou com calma as coordenadas de onde se encontrava Yui, e depois se despediu juntamente com Anúbis e voltou para seu mundo.

Todos prontos, os deuses se prepararam para a viagem, todos muitos ansiosos.

- Estamos chegando Fada! - gritou Apollon animado.

[...]

Chegaram no mundo humano. Foram parar dentro de um beco de uma rua.

- Chegamos ao mundo humano. - Loki olhou em volta. - Ela deve estar por aqui.

- Temos que ficar igual aos humanos! - alertou Hades e logo todos tomaram formas humanas e estavam bem vestidos.

Saíram do beco e viram uma senhora passando na rua.

- Senhora?! Espere por favor! - Apollon correu até ela e os outros a acompanharam.

- Posso ajudar meu jovem? - perguntou gentilmente a senhora.

- Claro. Poderia me dizer aonde encontrar Kusanagi Yui? - perguntou animado Apollon.

- Você está falando sério Apollon?! - gritou Loki nervoso. - Como ela vai saber aond...

- Você fala da jovem Yui? De cabelos presos e sorriso meigo? - questionou a senhora.

- Essa mesma.

- Eu a conheço muito bem. - sorriu a senhora, deixando Loki surpreso. - Ela é filha do casal responsável pelo tempo do monte. Ela é tão boa, todos adoram ela e querida. Ela mora ali no templo junto com os irmãos e os pais.

A senhora apontou para o templo no alto do monte, e se despediu. Eles foram subindo e quando chegaram viram o esplendor do templo.

Uma mulher bela se aproximou deles.

- Posso ajudar em algo? - ela tinha um sorriso semelhante ao de Yui, deveria ser a mãe dela.

- Estamos procurando a Yui-san. - respondeu Balder.

- São todos amigos dela? - perguntou a mãe. - Esperem apenas um minuto, vou chamar o irmão dela, ele estava com ela faz algum tempo.

Ela se retirou e eles esperaram, até que um belo jovem de cabelos roxeados como os de Yui se aproximou.

- Sou Manabu, posso ajudar?

- Estamos procurando a Yui.

- Ela foi para a escola, já deveria ter voltado, mas ficou para praticar Kendo. - respondeu. - Ela já deve estar voltando, vocês irão esperar ela?

- Sim, obrigado. - Manabu se retirou e deixou eles lá sentados.

Eles esperaram em silêncio, ansiosos e com medo. Não demorou muito para sentirem a energia de Yui se aproximar, ela estava chegando. Eles queriam ter certeza que ela iria ouvi-los.

- Kusanagi... - pronunciou Hades suavemente.

- Yui-san... - chamou Balder.

- Kusanagi Yui... - Tsukito sentiu seu coração bater mais forte.

- Kusanagi-san! - chamou Dyonísio.

- Kusanagi! - gritou Takeru.

- Kusanagi... - chamou Loki juntamente.

- Kusanagi! - disse Thor.

- Fada! - disse Apollon ao ver ela a sua frente. - Nos ensine novamente, certo?

Sorrindo Apollon sentiu seu coração falhar de tanta alegria.

- Queremos que você nos ensine.

Com lágrimas no olhos, Yui correu até eles feliz.

- Sim!

Estava tudo perfeito, nada precisava mudar. Eles estavam juntos agora.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!