Welcome to my Life escrita por Érih Grace, Gabbsbe


Capítulo 8
Cry


Notas iniciais do capítulo

Oláaa, povo lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580424/chapter/8

P.O.V Helena:
Não posso pensar nele assim. Ele acima de tudo, é meu irmão. MEU IRMÃO! Mas que droga! Ele pode não ter meu sangue, mas foi criado ao meu lado. Eu não posso tê-lo! Isso é tudo o que eu consigo pensar.
–-----------------✞-------------------—
Caminhei até o meio-fio na frente da minha casa e esperei por ele. Tinha marcado com Alex. E logo vi ele chegando.
— Uau, você é um colírio para meus olhos, Helena! — Ele falou, beijando minha bochecha.
— Deixe de ser bobinho, Alex! Você só está dizendo isso porque sabe que eu estou brava com você! — Falei, fazendo biquinho.
— Brava? Posso saber o por quê?
— Você ficou com a vaca da Annie! Qual é, Ale, ela realmente parece uma vaca com aqueles peitos gigantes caídos. — Alex riu.
— Está com ciúmes, belezinha?
— Belezinha? Quem ainda fala isso? — Nós rimos
— Posso perguntar o motivo de você ter marcado aqui fora, e não ao redor da sua maravilhosa piscina? — Alex perguntou, fazendo carinho em meu cabelo.
— Briguei com meu irmão! — Falei rapidamente.
— Novidade, né. O que foi dessa vez? — Suspirei e entrelaçei nossa mãos.
— Agentesebeijou. — Falei sem pausar. Alex me olhou com uma cara de assustado.
— Vocês se beijaram?
— Shiiiu, fale mais baixo, ok? Meu pai não pode saber!
— Claro que não! — O olhei brava. — O velho teria um ataque.
Vi Mike saindo de casa para andar de bike.
— Ok, depois a gente conversa, agora eu vou fazer o que eu te chamei pra fazer! — Falei.
— E o que seria?
— Isso. — Me aproximei e puxei Alex pela nuca, selando nossos lábios.
— Mas que... — Aprofundei o beijo, sem deixar ele falar.
Com os olhos semi-cerrados, vi Mike olhar em nossa direção, e ficar todo vermelho.
— HELENA!!! — Me separei de Alex.
— O que foi, Mike? — Perguntei, naturalmente.
— PRA DENTRO, AGORA!
— Você não manda em mim. Você é só meu irmão!
— Não importa, vai agora! — Mike segurou meu braço e me puxou pra dentro, só me dando chance de sussurar um "tchau" para Alex. — Mas que merda está passando pela sua cabeça, Helena?
— Oras foi só um beijinho. — Falei, ironicamente.
— Só um beijinho? Eu vi. EU VI AQUELA MERDA, HELENA. E o pior de tudo é que você fez aquilo de propósito.
— Propósito? — Ri alto. — Propósito de que?
— Pra me deixar com ciúmes!
— Consegui, não foi? — Perguntei, sorrindo de lado.
— E daí se conseguiu, o que você ganhou com isso? — Ele perguntou, dando as costas para mim. — Cresça, Helena. Só por que não conseguiu minha atenção, armar um beijo com qualquer um? Cresça.
Ele começou a subir as escadas, e senti meu olhos marejarem.
— Mike... Mikhael! Por favor, deixa eu explicar... Você TEM que me ouvir.
Corri atrás dele. Ele abriu a porta do quarto dele, e me olhou.
— Não. Você não tem o direito de dizer o que eu tenho que fazer. — Ele disse, fechando a porta na minha cara.
O que foi que eu fiz? De onde eu tirei aquela ideia, usar Alex para provocar ciúmes em Mike. Encostei na parede, e me deixei escorregar pela parede. Como naquelas cenas clichês de filmes clichês. E me permiti chorar.
If anyone asks
I'll tell them we just grew apart
Yeah what do I care
If they believe me or not
Whenever I feel
Your memory is breaking my heart
I'll pretend I'm okay with it all
Act like there's nothing wrong
(Se alguém perguntar
Eu direi a eles que nós nos afastamos
Por que eu deveria me importar
Se eles acreditam em mim ou não?
Sempre que sentir
Que suas memórias estão partindo meu coração
Eu finjirei que estou bem com tudo isso
Agindo como se nada estivesse errado)
Marcia, uma das empregadas da casa chegou, e me olhou, com pena.
— Leninha, o que está acontecendo? Você e o moço Mike brigaram de novo?
— Nós seguimos em frente, Marcia! Não vai haver mais brigas. — Eu disse, balançando a cabeça.
— Mas que bom! Então por estás chorando, doce menina? — Ela se ajoelhou na minha frente.
— É que algumas coisas ainda não estão nos eixos, dona Márcia. Mas tudo vai ficar bem, ok?
— Tudo bem, qualquer coisa é só chamar! — Márcia saiu e eu levantei, e me direcionei ao meu quarto.
Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?
Cry
Cry
(Isso já acabou?
Posso abrir meus olhos?
Não vai ficar mais difícil que isso?
É assim que é chorar realmente?
Chorar
Chorar)
Deitei em minha cama e chorei. Chorei com um bebê desmamado. E todas as minhas lágrimas tinham um nome. Seu nome era Mikhael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música do cap. é Cry da Kelly Clarkson. Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.