Depois Daquela Noite.. escrita por Paulinha


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580409/chapter/1

Por Rodrigo

"Rô, vem logo que nós vamos perder o vôo!" A Pri estava realmente nervosa com aquela viagem. Era a 1ª vez que nós iríamos viajar juntos, sozinhos, e ela queria que fosse especial. Depois de muitas horas conversando com a dona Lívia e o Luiz Fernando, finalmente convencemos os dois a nos deixarem passar uma semana viajando, para o Rio de Janeiro. Mal pude acreditar! Se dependesse de mim seria uma viagem muito especial, ja planejava muitas surpresas para a minha namorada.

Estava pensando sobre isso na fila de uma lanchonete do aeroporto, esperando para comprar um pão de queijo, enquanto a Pri ia para a fila de embarque. Quando finalmente comprei e fui em direção a ela, embarcamos no avião. Lá estava eu, rumo à Cidade Maravilhosa na companhia mais maravilhosa do mundo..

O vôo, que durou em torno de 50 minutos foi bem tranquilo. Assim que chegamos, pegamos nossas malas e fomos para o hotel, que ficava no Leblon. Após darmos uma descansada, partimos para a praia! Mal sabia eu os estragos que aquela viagem iria causar...

*******************************************************

Os problemas começaram no quarto dia de viagem. Eu queria ir para a casa da tia do Leo, fazer uma visita, mas a Priscila estava determinada a ir para o shopping. "Mas Rodrigo, a família nem é sua, o que você pretende fazer lá?" "Pri, a tia do Leo ja me recebeu várias vezes na casa dela, seria muita falta de educação não dar sequer um oi! E shopping nós já temos lá em BH, não tem porque ir aqui também!" "Rodrigo, se você quiser ir na casa dessas pessoas, vá. Mas EU é que não vou com você!" Dito isso, a Priscila saiu do quarto do hotel e bateu a porta.

Eu estava irritado, não sabia o que fazer e muito menos como achar minha namorada em um shopping em pleno Rio de Janeiro. Resolvi então ir para a casa da tia do Leo mesmo. Lá pelo menos ninguém gritava comigo!

Passei a tarde conversando com o Luigi e a Marilu, quando decidi voltar para o hotel. Chegando no quarto não encontrei a Pri em lugar nenhum. Será que ela ainda estava no shopping ou estava somente irritada por causa da nossa briga de antes? Deitei na cama e fiquei esperando ela aparecer, vi TV, jantei, tomei até um banho, mas nada dela. Deixando o orgulho de lado, liguei para o celular dela. Ninguém atendeu. Liguei de novo e a mesma coisa se repetiu. Resolvi então mandar uma mensagem de texto, se ela não queria falar comigo, pelo menos teria que ler.

Esperei por mais uma hora e não recebi nenhuma ligação ou mensagem. Já estava começando a ficar preocupado, quando uma reportagem na TV chamou minha atenção. “Movimento nos shoppings agradam lojistas em todo país”, e, surpreendentemente, quem estava dando uma entrevista? A Pri adorava falar em público, sempre disse para ela seguir uma carreira política mas ela nunca me deu ouvidos. Mas o que mais me deixou chocado foi quem estava ao lado dela. Era um rapaz, mais ou menos da minha altura, que se apresentou como namorado dela. O QUE????? Saí do quarto na hora e fui em direção ao shopping que apareceu na reportagem. Aquilo tinha que ser algum tipo de brincadeira!

Quando cheguei ao shopping comecei a vagar pelos corredores em busca da Priscila. Fui perguntando para as pessoas se elas não tinham visto uma menina ruiva (eu sabia que a Pri era morena, mas a maioria das pessoa a reconhecia como ruiva mesmo), mas ninguém havia a visto. Já estava quase perdendo as esperanças quando vi o tal sujeito que estava com ela na TV. Fui em direção a ele e perguntei aonde estava a minha namorada. Ele apontou para dentro de uma loja e eu então a vi, ela estava experimentando nada mais nada menos do que anéis de noivado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que acharam!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Daquela Noite.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.