Easy Love escrita por Raura Lover


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Hey, primeira fic aqui no Nyah!!! Costumo postar no Spirit mas sempre quis postar aqui.
Espero q curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580375/chapter/1

Pov Austin

Meu nome é Austin Mônica Moon e tenho 17 anos. Nasci e moro em Miami, estudo no Marino High School e eu sou o tipo popular. Tenho vários "amigos", mas tenho certeza que a maioria deles são falsos. Na verdade só tenho dois amigos que sei que posso confiar: Dez e Trish.

Se eu tenho namorada? Bom... eu tinha até pouco tempo. O nome dela é Cassidy, ela foi a primeira e a única garota por quem eu ja me apaixonei de verdade. Terminei com ela quando descobri que só estava interessada na minha popularidade.

Bom, meus hobbies: jogar basquete (eu faço parte do time da escola), tocar e cantar (eu amo música!), na escola os meus "amigos" gostam de zoar com os nerds, mas eu não participo disso porque acho ridículo.

Enfim, esse sou eu.

Pov Ally

Meu nome é Ally Ellen Dawson e tenho 17 anos. Nasci em Nova York mas me mudei pra Miami pelo trabalho dos meus pais. Estudo no Marinho High School e eu a mais inteligente da turma, por isso todos me chamam de "a Nerd". Não tenho amigos.

Se tenho namorado?... Não, na verdade eu nunca nem beijei alguém quanto mais namorar. Mas eu tenho uma queda, ou melhor, um ABISMO pelo popular do colégio, o Austin. Eu sei que ele nunca vai ligar pra mim, então nem tenho esperanças. O problema é que todas as vezes que ele está por perto minhas pernas amolecem, minhas mãos tremem e eu fico nervosa. O pior de tudo é que o armário dele é ao lado do meu.

Meus hobbies: Não tenho muitos, gosto de ler (principalmente romances de séculos passados), tocar piano e compor (mas ninguém sabe disso além dos meus pais).

Essa sou eu, meio sem graça... mas fazer o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem please =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Easy Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.