Distante Terra dos Alpes escrita por Choko


Capítulo 23
Capítulo 23: Conversando com Roderich.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580307/chapter/23

Capítulo 23: Conversando com Roderich.

– Você a ama.

A conclusão de Roderich o afetou.

Estavam na sala, o café da tarde foi servido. Lili não se juntou aos dois como costumava fazer, pois após aquele incidente raramente saia do quarto. E quando saia, mantinha o máximo de distancia possível.

– Claro que amo! É minha preciosa irmã!

– Você entendeu o que eu quis dizer, qual tipo de amor nutre por ela.

Sim, ele havia entendido. Sua culpa só aumentava a cada gole de chocolate quente.

– Ela é minha irmã... –ele repetia - ...e eu devo protegê-la...

– Ela não estava correndo perigo real naquele dia. – referia-se ao piquenique.

– Aquele desgraçado..ele!! –bateu a caneca na mesa, com força – Ele estava tocando ela de forma indecente!! Se aproveitou dela e...!!

– Já considerou a possibilidade da sua irmã ter permitido que ele fizesse isso?

Vash balançou a cabeça. Não conseguia aceitar. Para ele Lili era inocente, quase uma criança, por isso...

– Por que isso o incomoda? – Roderich continuava com o semblante tranquilo, tomando a bebida quente e fazendo perguntas que o deixavam mais desconfortável.

– Isso não me incomoda.

– Não foi o que vi naquele dia, quando quase socou o pobre rapaz. E também quando olhou para a arma da gaveta do seu pai e admitiu que às vezes também tinha vontade de matar Emil...

Roderich sabia demais. Às vezes Vash se esquecia disso.

– Emil não era uma ameaça perto desse...!!

– Então admite que está mesmo apaixonado?

– N-Não!

E ele não admitiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante Terra dos Alpes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.