Depois da "Escolha" escrita por Emma Salvatore


Capítulo 3
Novidade


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580213/chapter/3

Passaram-se três meses e chegou o dia do aniversário de Maxon. Eu havia passado semanas preparando essa festa. Esperava que saísse tudo perfeito.

Quando estava descendo ao Grande Salão para conferir mais uma vez os preparativos para a festa, senti uma tontura repentina e a última coisa que me lembro é que cai nos braços de um guarda.

Acordei e percebi que estava na Ala Hospitalar. O doutor Ashlar veio até mim com um sorriso no rosto.

– O que aconteceu comigo? – perguntei preocupada.

Ele sorriu e respondeu:

– Parece que teremos outro membro da família real.

Levei uns segundos para assimilar o que ele havia dito. Mais um membro da família real? Então significava que eu estava...

– Eu estou grávida?

– Sim, Majestade.

Eu não conseguia acreditar nisso. Sorria descontroladamente.

– Por favor, não conte para Maxon. Gostaria de lhe fazer uma surpresa. – pedi.

Doutor Ashlar assentiu e eu saí da Ala Hospitalar, ainda sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap ficou pequeno, mas espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois da "Escolha"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.