Estamos no mundo do Naruto?! escrita por Sara12321, Enma Ai


Capítulo 7
Capitulo 7: Essa é a vila...


Notas iniciais do capítulo

primeiramente me desculpem pela demora, eu estava gripada, eu não estava me sentindo bem pra escrever, desculpa mesmo :(
boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580166/chapter/7

–(M-Meus olhos... e-estão brancos... não... não são brancos... são perolados... são iguais ... a um Byakugan...o que está acontecendo?...)-Pensei. Fiquei assustada, mas tentei me acalmar, ficar assustada não me seria muito útil naquele momento.

–Sara... seus olhos estão perolados...- Disse Roque confusa, ela se levantou e veio em minha direção assim que ela se aproximou da lanterna, tive uma surpresa...

–Roque... seus cabelos estão vermelhos... –Falei confusa.

–Hãn...?-Roque pegou uma mecha dos seus cabelos e colocou na frente de seu rosto. –Como o meu cabelo ficou vermelho?- Perguntou confusa.

–Pelo visto não é só a Roque, Evelyn os seus cabelos também estão vermelhos. -Falou Medson, ele não parecia estar surpreso, devia ser pelo simples fato de que ele acabou de acordar de um desmaio.

–Hãn..? -Evelyn olhando seus cabelos vermelhos, na verdade os cabelos vermelhos da Roque eram mais vivos, e o da Evelyn um vermelho meio escuro. -Verdade, mas por que meu cabelo e o da Roque ficaram vermelhos? E também por que os olhos da Sara estão brancos? –Perguntou Evelyn esperando por uma resposta, resposta essa que ninguém tinha pelo visto.

–Que tal, tentarmos acordar os outros? -Sugeri, todos concordaram e notei que faltava alguém.

–Perai..Cadê o Maycon? –Perguntei.

Todos olharam ao redor tentando achar algum sinal do Maycon, logo em seguida ouvimos barulhos, fiquei assustada imediatamente, e se fosse um bicho perigoso? vi um pedaço de madeira bem próximo a mim, me abaixei lentamente para pegá-lo, com a madeira em mãos caminhei até onde vinha o barulho (realmente não sei de onde veio tanta coragem) eu já estava pronta pra atacar.

–Ei calma, sou eu. –Disse Maycon, ele mantinha os braços na frente do rosto, talvez tentando se proteger de uma futura paulada.

–Que bom, é você Maycon. –Disse, sentindo um grande alívio por ser o Maycon e não um bicho perigoso, soltei o pedaço de madeira.

–Deixando isso de lado, que bom que vocês acordaram. –Falou Maycon, não deu pra vê-lo direito, pois estava muito escuro, mas notei um pequeno sorriso de alívio. – Fui o primeiro a acordar, e tentei acordar vocês mas não consegui, tentei achar alguém pra nos ajudar mas só encontrei uma estrada.

–Uma estrada? Talvez isso possa nos ajudar. –Falei.

–Foi nisso que eu pensei e... por que seus olhos estão brancos? –Perguntou Maycon.

–Maycon, como você consegue ver os olhos da Sara se está escuro demais pra ver? -Perguntou a Jhee. De fato a Jhee estava certa, estava muito escuro pra ele ver a cor dos meus olhos.

–Sério? Pra mim não está tão escuro assim. –Respondeu Maycon calmamente.

Eu estava desconfiando de algo mas queria ter certeza.

–Jhee me empresta seu celular?- Pedi.

–Ok.- Disse a Jhee, peguei o celular e liguei a lanterna no modo “luz fraca”, mirei a lanterna no rosto do Maycon e então minha desconfiança foi confirmada.

– Então é isso... Maycon, você tem o sharingan. –Falei.

– Hãn? Queeeee? Espera você deve estar brincando, né?-Disse Maycon com uma grande expressão surpresa.

–Não estou brincando, pelo menos não dessa vez. –Falei.

O sharingan do Maycon esta no primeiro nível, talvez no primeiro nível só dê pra ver melhor e ver um pouco no escuro, fiquei pensando que talvez o Maycon não fosse o único com o sharingan, então fui ver os outros. Realmente ele não era o único, Jhee, Giovanna e Natasha também o tinham. Os 4 tinham o sharingan no primeiro nível. Acho que todos pensavam que eu estava calma, eu só estava calma por fora, mas por dentro eu estava muito assustada e confusa.

Todos já haviam acordado e claro perguntaram o que estava acontecendo ,mas não fazíamos a menor ideia. Decidimos ir até o local onde tinha a tal estrada e achar alguma ajuda. Maycon, Jhee, Giovanna e Natasha iam na frente pois eles podiam ver melhor no escuro. Após algum tempo caminhando vimos um portão, reconheci imediatamente e notei que eu não fui a única, a galera inteira congelou igual a mim e pelo visto eles também reconheceram.

–Essa é a vila da folha. - Disse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estamos no mundo do Naruto?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.