Escolhas escrita por Leeh Mazur, Elizabeth Pont Campell


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!
Aqui estou eu com mais uma fic, dessa vez com a florzinha da Elizabeth ♥
Espero que gostem do prólogo
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580058/chapter/1

- Obrigada - disse ao simpático senhor da pequena loja de esquina e saí.

Lissa e eu nos acostumamos a viver assim, estávamos no lado Sul do Canadá, onde quase não tinha turistas e muito pouca gente, depois de um ano e meio fugindo, finalmente achamos um lugar para ficar...

Calmo, leve, mas não tínhamos um provedor como na academia, por isso me ofereço à Lissa como uma 2 vezes por semana, que por acaso é a última da família Dragomir, então tenho que comprar um pequeno estoque para mim porque eu sou dhampir e eu como!

Passeava pelas ruas da pequena cidadezinha que nem nome tinha, calmamente verificando as compras pra ver se não esqueci nada, parei de andar perto de um beco:

- Hum... Me deixa ver, tem chocolate, frutas, pão, carne, acho que não fal...

- Antes que eu terminasse, ganhei um belo chute na barriga. E outro nas costas, cai no chão com as compras junto, tentei levantar, mas estava atrasada no treinamento dois anos, Percebi que havia mais de uma pessoa, três homens pra ser mais exata, e parece que estava lidando com dhampirs, ao que parece, eu estou ferrada!

Comecei a me debater enquanto o cara me levava, chegamos no fim do beco me jogaram no chão e vi de soslaio alguma coisa grande e quadrada... depois disso não lembro de nada.

Acordei sozinha, nua e com muito sangue embaixo de mim, senti muita dor, e comecei a chorar, sem saber o que fazer, fui me arrastando entre soluços até a luz, onde alguém poderia me ver.

Estava com sono, chorando e encolhida chão por conta do frio que fazia, vi um grupo, aparentemente liderados pelo cara alto com o sobretudo, torci pra que fossem guardiões, o cara grande e forte de sobretudo me pegou nos braços e então, eu apaguei, sentindo seu cheiro de pós - barba...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso!
Acompanhem e comentem
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.