Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 15
A Happy Ending.


Notas iniciais do capítulo

Não! Eu não abandonei a fanfic no ultimo capítulo, tive uma perca de inspiração, mas já sei o que escrever. Comentem bastante e sério, obrigada por tudo. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/15

No final, Regina libertou meus país e finalmente teve sua vingança, mas ela teve mais que isso, ela encontrou uma outra causa para lutar. E estava disposta a tudo por esse amor.

Meus país finalmente aceitaram o fato de que sua princesinha foi salva por um pirata de olhos azuis e um sorriso encantador. Eles ainda não apoiaram isso, mas nada podiam fazer a respeito.

Marcos não foi punido pela 'traição', foi recompensado. Agora ele ajuda meus país com a proteção do reino e é quase o braço direito deles.

Bom, eu e Killian estamos resolvendo o que será de nós.

— Eu não apoio o casamento! - resmungou James

— Ele salvou a Emma, temos que dar uma chance a ele

— Mas vocês nem sabem se queremos nos casar. - interrompi a discussão

— Não queremos? - perguntou Killian confuso - Mas eu pensei que...

— Emma o que você quer, a final? - perguntou James

— Pai, eu quero que vocês aceitem Killian, só isso!

— Mas ele é um pirata!

— Com todo respeito Senhor, eu sou um Capitão! - sorriu Killian

— Que diferença faz?

— Sou eu que mando nos marujos, sou tipo o 'rei'. - piscou

Eu abracei Killian e ri, meu pai me fitou, bravo.

— Depois resolvemos isso, temos um...

— Isso é importante. - disse James

— Eles são jovens, tem bastante tempo para resolver isso.

Puxei Killian pela mão e sai correndo dali, desde o dia que ele disse que eu ficava bem de vestido, vinha usando mais os mesmos. Claro, nesses momentos eles atrapalhavam um pouco, mas deixei de me importar com isso.

— Fique aqui, eu tenho uma coisa pra te mostrar.

Subi para o meu quarto e coloquei uma roupa mais confortavel, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei minha espada. Desci correndo e parei por um momento.

— Uau princesa. - riu ele - Onde pretende me levar?

— Um lugar especial. - disse rindo e estendi a mão para que ele pudesse me ajudar a descer os últimos degraus - Você é bem mais cavalheiro que muitos príncipes que conheci, e olha que eu conheci muitos príncipes. - pisquei

— O que posso dizer, as vezes os melhores príncipes estão em navios piratas e ninguém sabe.

Fomos até o celeiro, pegamos dois cavalos e fomos até a pequena cachoeira que eu encontrei. Lá estava lindo, como me lembrava. O barulho do vento e da água acalmavam o ambiente e o tornará muito romântico.

— Nossa, que lugar lindo! - sorriu

— Eu o achei em um de meus passeios pelo reino, é bem gostoso aqui, vinha sentir sua falta aqui todo fim de tarde.

— Agora não precisa mais sentir minha falta. - me abraçou - Eu estou aqui, não estou? - perguntou num sussurro - Emma Swan, como eu te amo. Ninguém pode medir isso.

— Killian Jones, eu te amo ainda mais. - sorri

— Já falei como fica sexy quando fala meu nome? - perguntou erguendo a sobrancelha e sorrindo, me olhando do modo que eu mais gostava.

Foi impossível não abaixar a cabeça, um pouco envergonhada.

— Emma, eu amo quando você faz isso. - riu - Lembra quando você me perguntou o que mais gostava em você? Então, eu posso adicionar uma coisinha?

— Se possível... - disse ainda enverganhada

— Eu adoro o modo que você abaixa a cabeça quando está envergonhada ou quando diz algo constrangedor. - sorriu - Mas eu sou apaixonado pelo modo como me olha e depois me beija, porque não existem beijos tão doces quanto os seus e nem lábios tão macios quanto o de Emma Swan, e olha que sorte... - ele se aproximou - Eles são meus. - disse num sussurro e então me beijou

Aquele homem era mais do que eu esperava para mim, ele era simplesmente perfeito. Ele me deu esperança quando não tinha mais fé, me deu amor quando precisava e me fazia sorrir sem motivos.

Eu o amava. Ele me amava. Nós nos amávamos em uma frequência que só os céus podem medir o tamanho.

— Hey, capitão... - o fitei - Gostaria de nadar?

— Com toda certeza. - riu

Pulamos no pequeno riacho e nos divertimos, rimos e contamos o que fazíamos quando estávamos longe um do outro, o que era meio raro.

— Emma, eu tenho uma pergunta para te fazer. - sorriu e subiu em uma pedra - Venha. - estendeu as mãos para me ajudar

— Killian é perigoso, podemos cair.

— Confia em mim. - sorriu

Ele me ajudou a subir na pedra e pegou uma solitária margarida que havia a alguns centímetros dali.

— Killian, o que está fazendo?

— Olha, eu não sou romântico sempre, então não reclama. - riu

— Killian... - disse meio confusa

— Emma Swan... - se ajoelhou - você aceita se casar com esse humilde capitão pirata, que te ama tanto e ficaria devastado se dissesse não? - me perguntou estendendo a flor

— Killian... eu... - falei meio surpresa

— Então, aceita se casar comigo?

Não pude dizer nada por um instante, meus olhos lagrimejavam e o sorriso em meu rosto era tão grande que sentia as bochechas doerem.

— Olha, pode responder logo? Meu joelho tá doendo. - riu

— Eu aceito me casar com você. - respondi

Ele se levantou, colocou a flor atrás de minha orelha e sorriu.

— Eu te amo. - disse num sussurro

— Eu te amo. - respondi

Então ele me beijou e nós vivemos feli... não, nós não vivemos felizes para sempre, porque o para sempre é um momento muito pequeno para se dizer.

Nós nos casamos um ano depois, depois de muito trabalho para fazer com que o Rei James e a Rainha Branca aceitassem o pedido. Não foi fácil, precisei dizer que fugiria se ele não deixasse, então ele deixou.

A festa foi linda e assim como eu e Killian estávamos felizes, o reino se animava com a festa e com a esperança de que uma nova família nasceria dali.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The End. :)
Galera, chegou ao fim nossa fanfic, espero de todo coração que tenham gostado, eu estou com planos de escrever outra fanfic e se eu escrever a mesma, espero que acompanhem. Vocês podem começar a chorar com saudade da historia hahahha zoa, e really, espero que comentem o que acharam do fim dessa historia. Obrigada a todos, amo vocês. Besos de fuego.