Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 10
Princess x Pirate


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é focado no Killian.
Obrigada a galerinha que comentou e really, não fiquem bravas com a Snow, ela é boazinha. u.u
Obrigada também por quem tá acompanhando, de coração!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/10

O mar estava calmo e eu só conseguia pensar se ela havia recebido minhas cartas. Eu sentia falta dela, claro, é minha amiga, porque não sentir.

— Senhor. - disse Smee - Está me ouvindo?

— Ahn, sim, claro...

— Fique tranquilo, ela leu as cartas. - sorriu Smee

— Ela quem? - perguntei me fazendo de desentendido

— A Srt. Swan.

— Como tem tanta certeza?

— As vezes a gente só sabe das coisas, sem nem saber como. - sorriu

— Isso ficou confuso Smee.

— Mas o Senhor entendeu. - disse ele com plena consciência do que dizia - Eu sinto falta dela, porque ela deixava o Capitão feliz.

— Já disse isso, Smee.

— Eu sei, mas é verdade.

Ficamos em silencio e eu apenas observei o mar, nunca vã tentativa de mudar o assunto.

— O Senhor está apaixonado pela Princesa Swan, não está? - perguntou quase afirmando

— Que ideia Smee, eu não estou... - suspirei - apaixonado por ela. - disse quase num sussurro.

— Capitão, o que lhe impede de ir atrás dela? - perguntou Smee me fitando

— O fato de não podermos ser nem amigos. Somos de mundos diferentes Smee, mesmo que eu quisesse não poderia.

— Então o Senhor quer?

— Não Smee, eu não falei isso! - disse irritado por ele estar certo - Mas acontece, que nossos mundos são opostos. A minha vida é o mar, e a dela aquele reino, o castelo...

— Mas o Senhor sabe bem que ela gosta de você.

— Smee, vá arrumar algo para fazer, não encha minha paciência.

— Desculpe Senhor.

Ele se afastou e pude voltar para meus pensamentos, que só ia a um lugar. Ou melhor, em uma pessoa.

Sei que prometi a ela que voltaria, mas vendo o ponto de vista real, não poderá ocorrer, simplesmente porque piratas e princesas não podem conviver juntos. Além do mais, eu tenho quase certeza de que os pais dela já a prometeram a algum principe, que ela não gosta.

Mas devo dizer, se eu pudesse fugir com aquela mulher, eu fugiria, só pelo simples fato de ela me fazer feliz e me dar mais motivos para sorrir.

Outra noite sonhei com ela, ela estava linda. Como sempre, alias. Com aquele vestido vermelho e seus olhos dando um contraste no batom vermelho. Só que no sonho, ela corria para meus braços, e eu corria para abraça-la, parecia nunca chegar nela e ela parecia desesperada para chegar até mim, só que quando eu finalmente alcançava ela, ela caia em um sonho profundo.

Andei tendo esses sonhos malucos com ela. Smee diz que pode ser um aviso, eu digo que é apenas um sonho.

O outro que tive era parecido, mas estávamos em um outro baile, parecia ser seu aniversário e ela estava magnifica em um vestido azul tão claro que chegava a ser meio branco. Ela ria, comia bolo, dançava, mas quando ficávamos juntos, ela caia novamente em um sono profundo.

A noite se aproximava e o nosso próximo destino também. Ficaríamos alguns dias em Arendelle e ai eu ia decidir o que fazer. Para onde iriamos depois.

— Capitão, o que faremos?

— Primeiro vamos reabastecer o Jolly Roger com mantimentos para a próxima viagem, depois podemos ir até a taberna e beber.

Fizeram o que mandei e então fomos para uma taberna. Os marujos estavam animados, bebendo e se divertindo, brindavam a mim, ao Jolly Roger por ter levado eles até lá e riram e bebiam mais.

Eu fiquei quieto, apenas observando e tomava alguns goles de rum. Não muito, hoje eu não queria beber tanto assim. Ultimamente, eu queria apenas uma coisa. Ou pessoa.

— Capitão, algum problema. - perguntou Smee

— Não, nenhum. - forcei um sorriso

— É mesmo? - perguntou se sentando - Não é o que parece.

— Nem sempre o que parece está certo, Smee.

— O que seu coração diz?

— Sobre o que?

— Emma. O que ele diz sobre o futuro?

— Que futuro Smee, está ficando louco?

— O que vai acontecer com o Senhor e m'lady?

— Nada. Porque não pertencemos...

— Ao mesmo mundo. Tá, tá, tô sabendo... mas e o que realmente quer que aconteça?

— Que fique como está! - respondi me levantando

— A onde vai? - perguntou Smee

— Voltar ao Jolly Roger, estou cansado.

— Mas Senhor, chegamos a pouco aqui.

— Pode ficar com os marujos, eu vou indo!

Fui caminhando até o Jolly Roger e me lembrando do dia em que ficamos bebendo. Subi até o convés, e me sentei em um dos poucos degraus que ali tinha.

Fiquei observando as estrelas e então me lembrei novamente de Swan.

— As estrelas te guiam para a verdade, para a sua felicidade. - dizia ela

— Sabe guiar-se pelas estrelas, Swan?

— Não muito, apenas sei disso. - sorriu - Poderia me ensinar qualquer dia desses.

— Seria um prazer. - respondi

Acabou que ela estava certa, hoje as estrelas me guiavam de volta a Floresta Encantada, me guiavam para ela. E se as estrelas são tão verdadeiras assim, então quer dizer que estou realmente apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!