Leonetta.... Nuestro camino..... Fedelima escrita por Carol Malfoy Blanco


Capítulo 6
Bonecas quase Humanas?!


Notas iniciais do capítulo

Pesssoassss Comente Cap Dedicado a Luly Ferro Pasquarelli



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579990/chapter/6

Leiam as notas inicias

Pov' s Violetta
Será que eu passei na audição.... Aii eu não devia ter feito essa audição porque eu vou ser obrigada a estudar com o Leon ( vai dizer que vc não gosta de estar com o Leon). Cala a boca consciência eu não ti pago para isso !!! ( você não me paga ?!!!!) Ah me deixe em paz. Sou tirada dos meus pensamentos quando esbarro em alguém!!
– Desculpa,eu sou muito desastrada . Digo enquanto pego meu diário que tinha caído no chão quando olho para cima e vejo....
– Não foi nada Violetta - disse Leon olha atentamente para mim.
– Ah mesmo assim me desculpe. Sai de la pois eu ja devia estar vermelha de tanta vergonha.
Vi varias pessoas conferindo para ver se tinha entrado no estúdio/escola fui ver se meu nome estava lá imaginem estava tanto o meu quanto o da Ludmi.
– Vilu você entrou ?? - a Fran falou.
– Sim !!- gritei á abraçando.
– eu também entrei - falou Ludmi que vinha acompanhada do Fede
//////// Dois dias depois ///////////
Pov's Angie
Hoje é o grande dia eu vou apresentar o projeto surpresa 😲, esse projeto vai juntar vários casais ( N/A: U.u quem sabe não rola beijo Leonetta??!)...
–Bom dia Turma .
– Bom dia - responderam em coro
– Angie o que são essas caixas - perguntou Clara.
– São o projeto surpresa cada caixa tem o nome de cada uma de vocês meninas venham peguem sua caixa mais não abram.
Pov's Vilu
O que será que tem dentro desta caixa ??( chocolate é que não é !!) Mais que consciência metida essa minha.
Fiz como a Angie mandou fui até a caixa que tinha meu nome escrito e a peguei " nossa é pesada" e outras meninas fizeram o mesmo que eu.
– O trabalho de vocês vai serem dupla.. Mais agora vou explicar o trabalho abram as caixas meninas.
Abri a caixa e vi uma boneca muito parecida com um bebê ela é muito fofa na verdade eu posso ta delirando mais ela tem os olhos do Leon...
Wont que fofa - falei olhando pra boneca que fazia movimentos reais ( respirava, balbuciava, tinha batimentos cardíacos, e ate chorava ela era muito real )
– Que coisa é essa ?? - A Clara exclamou.
– O projeto é vocês serão mães e pais por uma semana essas bonecas fazem tudo igual a uma bebê por isso esta aqui o que vocês vão prescisa para cuidar de suas bebês . Angie falou ignorando- a Clara e entregou uma bolsa enorme para menina e quando ela foi entregar a minha eu disse.
– Não Angie, brigada mais eu vou comprar as coisas da Isabella. Disse sorrindo.
– Belo nome!. Ela sorriu
– Agora vou sortear as duplas:
*Fede e Ludmi
* Nati e Diego
* Fran e Max
* Clara e Napo
* Camii e Broadway
* Vilu e Leon
– Eu protesto . Clara falou ou melhor gritou.
– Clara não estamos no tribunal. Angie rebateu. Enquanto eu e Leon ficávamos nos olhando.
– Esse projeto valerá nota se isso servi de estímulo para alguns de vocês.
Pov' s Leon
Eu não acredito eu vou ser " pai" da boneca ou bebê da Violetta ( mais bem que você prefere a Vilu do que a Clara né) mais é claro né consciência...
Vejo a Vilu saindo da sala com a Isabella em seu braços e vou atrás dela.
–Vilu você não vai pega a bolsa que a Angie deu???
– não Leon eu mesma vou compra as coisas da Isa. Ela respondeu
Eu acho que a Isa estava dormindo ja que os seu não estavam mais se mexendo estava fechados.
– Eu quero ir com você.
– ta então, que pegar ela ??
– eu não sei!!
– É so uma boneca não prescisa ter medo .
– Ta então. Peguei aquela fofura em meus braços( nossa isso ta soando muito gay) cala a boca consciência.* fomos até o meu carro e fomos para o Shopping compramos fraldas , roupinhas , mamadeiras, chupetas eu estava carregando um monte de sacolas e a Vilu segurando a Isa.
– Olha que família linda . Falou a moça da loja.
– ah nos não somos uma família . Falei.
– Eh so um projeto da escola ela nao é uma bebê de verdade. A Vilu completou.
– Ah me desculpe. Falou a moça
– Vilu você quer comer algo ?
– Quero sim, a Isa ta dormindo a muito tempo você não acha ? Ela falou.
– Não sei , nunca cuidei de bonecas e nem de bebê. Eu ri
– Atá mais que pai desnaturado esse seu Isa . Ela falou olhando para a boneca e rindo.
– Mas é esse desnaturado que você ama. Eu me aproximei dela quando ja estávamos quase se beijando a Isa chorou e alto.
– Leon a Isa ta chorando. Ela falou
– Eu sei o que eu faço ??
– Shhh Isa , eu acho que ela ta com fome compra algo liquido!!. Ela falou enquanto tentava acalma a Isa.
Comprei um suco coloquei na mamadeira da Isa e voltei aonde a vilu estava com ela ...
Pov's Vilu
Aii cadê o Leon a Isa não para chorar Senhor me ajuda.
– Pronto o Leon ja ta vindo filha shhh .
– Toma . ele me entregou a mamadeira com suco de morango.
– prontinho filha , sera que ja podemos ir pra casa Leon . disse enquanto dava o suco para a Isa.
– Podemos.
* fomos para minha casa *
– Vilu eu quero te ajudar com a Isa .
– Hum voce ja ta ajudando!!
– Voce nao entendeu quero estar com voce quando ela acordar de noite ( N/A: Gente eu quero uma Leon para mim onde será que eu compro um rsrsrs)
– Mas sua namorada nao vai achar ruim voce dormir na minha casa ??
– Eu nao ligo, mais se o projeto é em dupla eu tenho que te ajudar nao ??
– Ta voce me convenceu. eu me rendi
* entramos quando chegamos na sala vimos a Ludmi e o Fede feito loucos porque a Estella ( o nome da baby deles) nao parava de chorar.
– Aonde desliga ?? . falou Ludmi desesperada
– Sua boba nao da para desligar voce ja tentou dar comida para a Ester ??
– Nao, Olga please traz leite na mamadeira que eu te dei para Ester please.
– Leon o que voce ta fazendo aqui ?. perguntou o Fede
– Eu vim ajudar a Vilu a cuidar da Isa .
– Aih eu acho que alguém fez casquinha . Olhei para a Isa fui até o trocador tirei a roupinha dela e levei- a ate a banheira para da banho na mesma e a arrumei para dormir .
– O Jantar esta proto Pequeninos . a Olga gritou.
– Estamos indo . gritamos Ludmi, Fede , Leon e eu pois estavamos juntos na sala que tinha se transformados nos quartos dos bebes e o nosso também. ( Tinha uma mesa com mamadeiras , chupetas , fraldas e lenços umedecidos. colchoes no chao uma para cada e dois berços de boneca onde estava Estella e Isabella dormindo)
– Hum Olga sua comida é maravilhosa . o Fede falou
– Obrigado pequenino.ela falou.
– Como esta sendo ser pais? . perguntou a Angie
– Legal mais da trabalho . falei
– Um desastre . Ludmi falou rindo
– Ta dando um pouco de trabalho. O Fede falou.
– Para mim ta sendo inovador .
* terminamos de comer e fomos assisti um filme de terror.
– Leon eu to com medo . falei
– Nao precisa ter medo eu estou aqui . ele me abraçou.
* Dormimos até que ???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenten please