Ele era escrita por Nathy R


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579949/chapter/1

Ele era como um lindo príncipe de sorriso radiante e ar de alegria. Era como uma flor desabrochada que exibia sua beleza natural. Era como um sonho na noite mais fria que fazia meu corpo esquentar. Era como a melhor sensação do mundo, era radiante vê-lo, era uma sensação tão boa e tão pura sentir seus toques, era delicioso ouvir sua voz dizendo palavras carinhosas.

Mas era...

E não é mais...

Era como ver balões coloridos voando e indo para o infinito. Era como respirar o ar puro da manha em um topo de uma montanha límpida em plena primavera de flores abertas e grama verde. Era como ver as ondas limpas e calmas do mar quebrando na orla.

Mas apenas era...

Não é mais...

Agora é o seu sangue vermelho em minhas mãos, fundido com minhas lagrimas roxas que caiam sobre o casaco vermelho do mesmo. Minhas mãos frias acariciavam os fios pretos deles como todas as manhas onde ele ainda estava adormecido e iria acordar a qualquer segundo.

Aquela maldita esperança que simplesmente sabia que não existia... Tudo que fiz seria como sempre nada.

Ele era minha alegria...

Mas agora não é mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele era" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.