Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 5
Capítulo 5.


Notas iniciais do capítulo

Poor Cissy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/5

Lucius,

Esta noite nevou e os cobertores não foram o bastante para me aquecer. Depois de mais de 20 anos de casados eu me habituei ao calor das suas costas quase encostada nas minhas enquanto dormíamos de costas um para o outro.

Me lembrei de quando você se mexia durante a noite, virando-se na cama, e eu podia sentir sua respiração pesada através da minha fina camisola de seda branca.

Fiz os elfos trazerem meu café da manhã, almoço e janta no quarto. Não levantei da cama. Ando fazendo muito isso ultimamente.

Ontem andei até a estufa, mas tudo ainda cheira a fumaça. Então voltei para o quarto.

Bellatrix me visitou no meu quarto. Parecia até preocupada. Conversamos sobre Azkaban, e ela me disse como eram os dementadores. Acho que não ser próxima de você possa ter sido bom, em partes. Não deve ter muitas boas lembranças para serem sugadas de você -e do fundo do meu coração eu gostaria de me perdoar devidamente em algum dia por isso. Você não é um mau marido, mas eu sou uma má esposa. Eu deveria ter te dado motivos para querer voltar para casa.

Pode ser egoísmo de minha parte por querer que você sofra por ter lembranças demais minhas, do que ficar livre de dementadores por não as ter.

Tive que esperar ela terminar de falar em como o Lorde foi piedoso com ela para dizer que queria tomar um banho, quando na verdade queria ficar sozinha. Não queria a companhia de ninguém. Não queria ver Draco, incrivelmente.

Lucius, eu não sei que feitiço você colocou em mim, mas eu preciso que pare. Estou casada com você apenas porque minha família me obrigou. Eu nunca me apaixonaria por você.

Eu acho.

Está cada vez mais frio.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.