Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 3
Capítulo 3.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/3

Lucius,

Passei o dia na biblioteca, mas nada li. Tentei abrir seus livros novamente.

Por que eles não abrem? O que você esconde de mim?

Sinto como se você guardasse histórias suas com mulheres, fotos delas com cara se sexo, nuas, numa cama de um pub.

Quantas amantes você tem? Me trai a quanto tempo?

Jogo meu copo de firewisky na prateleira de livros, mas eles não molham. O firewisky cai sobre eles e desliza para o chão, deixando os livros secos.

Eu gritei, socando a prateleira, fazendo-a balançar e quase tombar. Sinto o sangue descer na minha mão, se misturando ao vermelho das minhas unhas.

Peguei a varinha e coloquei fogo na biblioteca. Mas nada queima.

Comecei a chorar enquanto o fogo se apagava sozinho.

Você jurou pra mim, Lucius. Jurou fidelidade no nosso casamento. Eu fui fiel! Eu não me deitei com nenhum outro homem desde que nos casamos. Pensando bem... Eu nunca me deitei com outro homem em toda minha vida, além de você.

Por que me trai, Lucius? Você realmente me trai, ou eu estou delirando?

Acho que estou ficando louca, e aquilo são apenas livros de magia negra. Eu sei disso, sempre soube. Bellatrix os lia quando morávamos juntas.

Mas acho que meu subconsciente não conseguiria aguentar saber que eu não sou a única. Eu gostaria de saber o porquê.

Preciso de ajuda.

Eu estou ficando maluca.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.