Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 1
Capítulo 1.


Notas iniciais do capítulo

Uma velha fic que resolvi repostar! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/1

Lucius,

A casa está coberta de proteções mágicas por todos os lados, muito mais que o habitual. Draco está seguro em Hogwarts, mas eu estou apavorada sozinha nesta casa. Sinto que a qualquer momento um auror invadirá a casa para me levar para Azkaban, para longe do meu filho. E me abandonará num lugar perto de você, nessa prisão maldita que, se o Lorde não tiver piedade de sua alma, fará você definhar até a morte.

Você devia ter deixado Bellatrix liderar aquela missão. Sabia tão bem quanto qualquer um o quanto ela queria e o quão capaz ela era de trazer a profecia de volta. Ela esta aqui, sã e salva -talvez não muito sã depois de receber uma Cruciatos do Lorde- mas está a salvo. E você? Beijando belos dementadores o dia inteiro? Provavelmente já preparando a parede riscada com pedras onde você contará os dias até o seu final. Se não tivesse implorado pela missão, provavelmente estaria aqui, tomando seu firewisky, sentado de frente à lareira, lendo aqueles livros que você fecha com magia para que eu não os leia. Você deve estar com aquela roupa listrada, com seu cabelo nojento jogado no rosto, enquanto chora. Porque eu sei, Lucius, eu sei que você chora. Nunca suportou um castigo. Você chora demais por dor para implorar por uma missão como essa. Somente Merlin sabe quando o Lorde terá piedade de ti, e te libertará. Apesar de eu acreditar que ele não perdoará. Apenas rezo para que ele não desconte sua raiva em mim, ou em meu filho. Espero que ele te tire de Azkaban logo, e te torture até a insanidade. Porque você merece.

Eu estou com medo, e estou em perigo.

A culpa é toda sua.

Damn you.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!