A Bad Boy In My Life escrita por Sweet Lips


Capítulo 13
Jacob´s Past


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews até agora,é muito bom saber que esta fic está agradando a muita gente.
Esse capitulo será uma espécie de bônus,pra mostrar uma perspectiva da vida de Jake e entender o porquê dele ser desse jeito...espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57987/chapter/13

                                    

 

                                              * Jacob´s Past *

                                              Passado de Jacob

                           

 

 

  Tinham se passado dois anos desde o acontecido...

 

  Eu ,nos meus plenos 15 anos de idade.Uma idade calma e tranquila onde eu podia me considerar o filho exemplar.Estava no meu quarto ,tentando aprender a matéria de química,sem entender uma única equação ou palavra.Nunca entenderia aquele troço.

 

  De repente ,no último andar do apartamento da frente ,oiço uma música alta e bastante irritante.Me levanto e abro a janela.

 

 __Ei,não podem desligar essa porcaria?

 

   Lentamente,a música fica mais baixa.__Anormais._sento de novo e me concentro nos apontamentos.

 

   __Jacob..._ Viro e vejo minha mãe á frente de mim.Tem vestido um longo e estravagante vestido cinzento-pérola.Mostra as pernas lisas e esbeltas que se completam com uns sapatos negros que brilhavam como diamantes.De uns tempos para cá estava estranhando aquilo tudo.Minha mãe aparecendo tarde em casa.Com roupas novas e caras.Meu pai nunca teria condições para lhe comprar aquelas coisas.Então onde ela conseguia o dinheiro?

 

  __Vou sair, precisa de alguma coisa?_perguntou ela.

 

  __Não mãe, obrigado.

 

  __Bem , então a gente se vê mais logo.Se o seu pai aparecer diga que eu fui ao mercado._Mercado vestida desse jeito?Muito suspeito,mas decidi não comentar.

 

   __Tudo bem.

 

 Minha mãe se aproxima de mim e dá um beijo macio em minha bochecha.Senti um ligeiro cheiro a rosas.Sua fragrância.Calmo e delicado como ela.Vejo ela saindo pela porta.É perfeita,sem dúvida alguma.

 

 Foco novamente naquela maré de números até ser surpreendido por gritos horripilantes vindos da sala.

 

  __ONDE PENSA QUE VAI SUA VAGABUNDA?AH!QUE TOLICE A MINHA!VAI SE ENCONTRAR COM AQUELE RICAÇO NÃO É MESMO?DESDE QUANDO VIROU GAROTA DE PROGRAMA?_era o voz do meu pai ,disso tinha a certeza.Me levanto aos prantos pra ver o que se está passando.Oiço um barulho seco.Um tapa.

 

  __Veja como fala comigo seu traste!Eu já estou farta de você!Não passa de um encostado.É incapaz de ajudar em casa.Nem botar comida na mesa consegue.Se não fosse por mim,Jake estaria passando a fome e nem dinheiro para pagar o colégio teria!_ouvi tudo atrás da porta.Minha mãe falando com precisão,sem receio sobre o olhar possesso de meu pai,que ameaçava esganá-la a qualquer momento.

 

  __Está dizendo que eu não sirvo para nada sua vadia?Eu já vou lhe mostrar a ter respeito..._disse levantando seu punho,pronto a desferir um golpe em minha mãe.Sai do quarto num ápcide me colocando entre eles dois, protegendo-a.

 

 __Nem se atreva a levantar a mão a ela ,seu covarde!_disse a ele.Como nunca tinha feito na vida.Meu pai me olhou surpreendido pela minha falta de respeito.Ele tinha passado das medidas.Poderia bater em mim,mas não nela.Isso não permetiria nunca.

 

 __Oh que coisa mais engraçada!Também encheu a cabeça do nosso filho é?Coitado...não deve saber os podres da mãe._disse com um sorriso irônico.Minha mãe se precipitou a ele,já com a cabeça fervendo,mas eu não permiti.

 

  __Mãe se acalme!Não vai andiatar de nada brigar!Resolvam as coisas como adultos!_falei repreendendo as atitudes dos dois.

 

  __Não há nada para discutir.O assunto está encerrado.Eu vou trabalhar,sim porque eu trabalho de verdade e não preciso de me deitar com ninguém para sustentar minha família.Quando regressar quero você fora da minha vista!_e saiu fechando a porta com tanta força,quase fazendo-a estremecer.Olhei para minha mãe intrigado.Como assim deitar com alguém?O que ele queria dizer com aquilo?Minha mãe me olhou apreenciavamente,como se adivinhasse meus pensamentos.

 

 __Tenho que sair meu amor.Depois falamos com calma._falou simplesmente,saindo de seguida.Minha cabeça estava mais confusa que nunca.Apoiei minha cabeça na parede,tentando clarear as ideias.Eles são adultos ,eles que se entendam.Deve ser apenas uma fase.

 

 

   São sete horas.Faltavam apenas 3 páginas para acabar a matéria.Volta a acontecer.A música horrenda tocando e fazendo os vidros de meu quarto estremecerem.Pego nas chaves de casa e saio pelo prédio afora.Atrevesso a rua com objetivo de falar com o dono daquela bendita casa,cuja poluição sonora está instalada.Mas então uma imagem me faz parar no meio da estrada...

 

  Minha mãe sorridente,saindo de um carro.Um mercedes último modelo.Não está sozinha...um homem que nunca tinha visto está ao seu lado,sorrindo e praticamente a comendo com os olhos.Uma grande dor se instlalou no meu peito.Algo de muito errado estava acontecendo.E eu iria tirar essa história a limpo...

 

  Sigo os dois sem ser visto.Vejo eles entrando no prédio e de seguida pelo elevador.A placa indicando o caminho deles.Último andar.Subi as escadas com a vontade de saber e de tirar as conclusões que se confirmavam cada vez mais na minha cabeça.Não pode estar acontecendo,não pode.Chego ao último andar tentando recuperar o fôlego.Nesse momento o elevador se abre.De lá sai um empregado com uma bandeja que carregava champgne e caviar.Bateu a porta de um dos quartos e o estranho homem de cabelo encaracolado,que acompanhava minha mãe atende,com um sorriso de orelha a orelha e com o tronco descoberto.Senti minha cabeça ferver.Antes que ele feche a porta,já eu me posiciono á sua frente.Ele me olha surpreso.

 

 __Quem é você o que quer?_mas então ele se apercebe.Os meus olhos,cada traço evidente ao de Sarah.Tenta fechar a porta,mas eu coloco meu pé,impedindo seu acto.A raiva e o desespero,a vontade de não estar ali e não acreditar nos meus próprios olhos, duplicam minha força.Arrombo a porta ,e o cara acaba esparramado no chão.

 

   Nesse momento desejei que fosse cego para não ver o que se passava naquele momento.A porta do quarto aberta.Ali ,no meio da cama desfeita ,esta ela sempre linda , a mulher que eu estou acostumado a ver todos os santos dias.Mas que naquele instante era uma perfeita estranha.Ela se levanta da cama,enrolando o lençol pelo corpo e me olhando culpada.

 

  __Era verdade..._murmurrei com um nó enorme na garganta dificultando minha fala.Senti meus olhos picarem.

 

  __Jake me deixa explicar..._tentou ela com voz abatida.

 

  Sinto uma mão áspera no meu ombro,me agarrando brutamente._Olha aqui seu..._mas o desgraçado não tem tempo para falar,pois eu tinha acentado um murro em plena cara.Ele leva a mão ao rosto,enchendo-a de sangue.Atordoado.Pego nos seus cabelos ,puxando-o para fora daquela casa suja e de amor ilegítimo.

 

  Bato várias vezes na sua cabeça.O cara tenta fugir ,começando por descer as escadas.Com um chute certeiro,empurro ele com força,e o faço tropessar.O idiota rebola pelas escadas abaixo.O massacre continua.Vou atrás dele.Continuando com os chutes e murros.Ele começa por sangrar compulsivamente.Pego no seu cabelo e levo-a até ao corrimão.Um barulho surdo.Dois zingomas se desfazendo.O sangue esguicha.As portas dos apartamentos se abrem e as pessoas saem preocupadas e curiosas.O cara desmaia.Está acabado.Fujo pelo corredor,passando rápidamente pelas caras horríveis dos inquilinos curiosos,aqueles corpos que tentam me impedir de fugir,inultilmente.

 

 Começa a chover.Ando pela cidade como um cachorro vira-lata ,sem rumo,apenas com a cabeça baralhada e o coração partido.Não quero voltar para casa.Não quero ouvir as acusações vindas de meu pai,por eu ter defendido sua mulher infíel.Não quero pensar em mais nada dessa vida que levo.Porque agora nada disso importa.Tudo que eu pensava que era,não o é.Vou a casa de Sam , o único que me vem a cabeça  e que me entende de verdade.Este resolve não fazer perguntas,para meu alívio , mesmo me ouvindo gritando entre os sonhos perturbados.Mas na manhã seguinte Sam finge que nada aconteceu,apesar de um dos travesseiros estar úmido de lágrimas derramadas.Desde aquele dia minha vida mudou.Eu já não era o Jake de antes...

 

  Um coisa má se instalou dentro de mim.Uma besta,um animal terrível fez o covil por trás do meu coração , pronto a sair para fora a qualquer momento,para bater,com raiva,com maldade.O filho do sofrimento e de um amor destruído.Desde então o clima em casa se tornou horrível.Silêncios constrangedores.Olhares fugidos.Minha mãe saiu de casa sem que dessemos conta.Meu pai me repreende,não me percebe.Assim como ninguém o faz.Minhas duas irmãs se afastam do assunto,cada uma vivendo sua vida longe da gente.Todos me julgam sem saber o que eu sou por dentro,sem saberem o que eu sinto,a não ser meus amigos.Uma família que felizmente eu arranjei.Uma das poucas coisas que me fazem viver a vida.

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

  

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bad Boy In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.