Imperfect Girl escrita por Melannie Morgenstern


Capítulo 3
Mudar?


Notas iniciais do capítulo

criatividade -1000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579824/chapter/3

Depois da escola, fui direto para casa, esperando que ela estivesse vazia, mas me deparei com o meu irmão Chris, na frente da TV, vendo um filme qualquer.
Veja bem, eu não tenho muito contato com minha familia: meus pais sempre trabalhando, meu irmão sempre em festas. Minhamãe sempre me tinha a mesma desculpa para trabalhar tanto, que Ninguem ficava rico em casa sentado, e eu sempre tinha a mesma resposta, que agora que ela era rica, por que não ficar em casa?
Meu pai não tinha tempo para minhas perguntas então eu preferia nem faze-las, e meu irmão.... bom meu irmão é bem parecido comigo, não em aparencia, ele é alto e loiro como a minha mãe, mas tem os olhos castanhos do meu pai e eu sou de altura média e tenho cabelos pretos como meu pai, mas os olhos azuis da minha mãe.
A unica coisa que tinhamos de semelhante era o gosto: festas. Meu irmão quase não ficava em casa, estava sempre na casa de amigos em outras cidades e por isso eu nunca o via.
Ele, percebendo minha presença, se levantou e olhou com pena para mim.
Antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta ele disse:
–Lamento Mel.
–Lamenta, pelo oque? -estava meio confusa, olhando para a sala percebi que tinha varias caixas empilhadas em um canto, e mais abertas em um outro.
–Vamos nos mudar.
–O QUE? COMO ASSIM VAMOS NOS MUDAR? -nós não podíamos! Eu tinha amigos, era popular, tinha uma vida! Não poderiamos simplesmente...
–Mudar,nada do que você disser vai adiantar. Vamos embora amanhã de tarde. Sugiro que você vá se despedir de seus amigos.
Mas... como ninguem me avisou?
–Você sabia?
–Até hoje de manhã não. Eu ia te avisar mas você foi para o shopping por causa da festa de noite -vendo meu olhar de questionamente completou-a mamãe ligou avisando.
Estava siplesmente pasma. Eu tnha poucas horas para me despedir dos meus amigos.
–Para onde nós vamos?
Ele abriu um grande sorriso e disse:
–Londres.
Ótimo. Achei que iriamos para Washigton, mas por que não ir para mais longe?
–LONDRES? VOCÊ TEM IDEIA DE COMO A CALIFORNIA FICA LONGE DE LONDRES?
–Sim eu tenho, e ficar gritando comigo não vai ajudar em nada, se eu fosse você iria me arrumar para essa sua festa. Você pode não ter tempo mas tem uma festa. Faça dela sua festa de despedida.
E com isso saiu e me deixou sozinha na sala praticamente vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tenho ideia do que escrever aqui :3