Coleção de One-Short escrita por Jenny Uchiha, Mel


Capítulo 2
... O grosso e a Patricinha ...


Notas iniciais do capítulo

Capitulo a pedido de Tinashe e Princess Cassie :D

Espero que gostem!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579811/chapter/2

Viviane sentou-se na cama e suspirou, por que será que a vida é tão injusta com ela? Não tinha feito nada á ninguém então porque sua vida estava de “mal” com ela?

Uma de suas melhores amigas Beatriz tinha parado de falar com ela! Motivos? Ela estava apaixonada por Janjão! O mesmo garoto que Bia gosta.

Não tinha culpa de estar apaixonada por ele, afinal como diz aquele velho ditado: Ninguém manda no coração!

Mas o mais importante é que nem uma das duas sabia de quem Janjão gosta, será que gosta da Vivi? Ou será que gosta de Bia? Ou melhor! Será que não gostava de nem uma das duas?

Aquilo era bastante complicado!

.......................................................................................................................................................................................................................

Janjão entrou em uma sorveteria e sentou-se em uma das várias mesas daquele lugar. Viu seu melhor amigo André entrando, tinha o chamado para conversar precisava desabafa...

–Oi Janjão –fala André se sentando ao lado do amigo

–Oi André- fala suspirando pesadamente

–Pode falar Janjão! Sempre que você me liga urgentemente é por que alguma coisa aconteceu, o que foi?

–Na verdade eu quero te pedir um concelho!

–Desembucha!

–Eu estou gostando de uma menina e eu sei que essa menina também gosta de mim.

–Isso é bom, vocês podem ficar juntos

–As coisas não são tão fáceis assim... Tem uma outra menina que é amiga da que eu gosto e bem... Ela gosta de mim!

–Ai as coisas complicam ainda mais porque elas são amigas!

–Eu sei e eu não quero magoar ninguém! E também eu quero ficar com a Vivi.

–Sabia que você estava falando dela, e a outra garota seria a Bia certo? –André perguntou sorrindo

–Sim...

–Siga o seu coração! Se você gosta da Vivi você não pode ficar com outra ainda mais se for a que você não ama! –aconselhou André

Tudo bem!- Janjão diz determinado, iria de qualquer jeito ficar com Vivi!

...........................................................................................................................................................................................................................

–Vivi será que eu posso fala com você? –Bia pergunta entrando no quarto da garota

–Claro Bia Pode entrar

–Eu queria te pedir desculpas. –fala meio envergonhada

–Desculpas pelo que?

–Eu não devia ter me metido entre você e o Janjão!

–Tudo bem eu e o Janjão não temos nada

–Mesmo assim, eu sei que ele gosta de você e... Você gosta dele

–Eu gosto dele sim Bia mais eu não quero perder a sua amizade!

–E não vai! Eu vim falar que eu não irei ficar entre você e o janjão e continuarei sendo sua amiga!

–Jura? Você é uma ótima amiga Bia! –Vivi fala com um enorme sorriso e a abraçando

...................................................................................................................................................................................................................

Bia ficou no quarto enquanto Vivi tinha saído para passear.

Bia não queria perder a amizade de Vivi mais ainda amava muito Janjão.

Sabia que o mesmo gostava de sua amiga e ficou triste por isso mais era esperta o suficiente para não ficar correndo atrás de quem não gosta dela!

Sorriu e foi conversar com sua amiga Cristina.

.................................................................................................................................................................................................

Janjão tinha acabado de sair da sorveteria, agora estava no parque olhou em volta e viu várias crianças brincando em escorregadores umas brigando por ver quem iria ficar no balanço. Sorriu ao ver a cena, lembrou-se de quando ele e André eram pequenos e ficavam brincando juntos também se lembrou de quando conheceu Vivi.

Os dois tinham entre 14/15 anos Janjão estava naquele mesmo parque e foi quando viu uma menina bem bonita no balanço, era Vivi! Naquela época Vivi era bem mimadinha e patricinha já Janjão era um grosso que sempre aprontava com a Vivi. No começo os dois não se deram nem um pouco bem mais ao longo do tempo se tornaram bastantes amigos. Janjão percebeu que aquela garota mimada era incrível e bem talentosa!

Caminhou pelo parque e viu de longe Vivi no mesmo balanço de anos atrás, sorriu e caminhou até a garota.

–Você não é muito nova para ficar em balanços? –Janjão perguntou vendo Vivi o olhar

– Eu ainda sou uma menininha! –Vivi falou e riu sendo acompanhada por Janjão

–Tudo bem menininha, será que eu posso ficar aqui com você?

–Claro moço! –diz brincalhona

–Sabe Vivi, eu andei pensando e percebi que você é uma ótima garota.

–Eu sempre te achei um ótimo garoto Janjão

–Isso é bom, eu preciso te falar uma coisa!

–Claro pode falar!

–Eu vou ser direto. Eu amo você!

–Oque? –Vivi ficou surpresa, ela foi direto mesmo!

–Você ouviu Vivi! Eu amo você!

–Sim eu ouvi. Eu também amo você! –diz sorrindo, Janjão a abraçou e a beijou meio que envergonhado, era o seu primeiro beijo com a garota que ele realmente gostava!

–Nunca pensei que ficaríamos juntos! –sussurrou Janjão

–Espera... Estamos juntos?

–Desculpa garotinha! Você me daria a honra de ser minha namorada?

–Claro moço! –diz sorrindo e dando um selinho no mais novo namorado

–Realmente eu não acredito que eu o garoto grosso ficaria com uma patricinha! –diz Janjão rindo Vivi logo o acompanhou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Espero que sim! essa é a primeira vez que faço desse casal então não sei se ficou legal :(

Comentem! :)

—Eu Shippo casais diferentes!