O Anjo da Cerejeira escrita por Tiasopa


Capítulo 1
O anjo da cerejeira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57976/chapter/1

 

Como ela é linda!

Todo dia que passo em frente a esse parque no fim da tarde, após o trabalho de meio período que tenho tido no recesso escolar, tenho a mesma visão.

Uma bela moça sentada abaixo da mesma árvore todo dia.

Há dias que está lendo um livro, outros está lanchando e outros está cochilando.

A imagem mais bonita que tenho foi a primeira vez que a vi. Era começo da primavera e as árvores de cerejeira estavam carregadas de flores, já era fim de tarde e o por do sol estava de dar inveja.

Aparentava ter idade igual a minha, sua pele branca refletia os últimos raios do sol, seus cabelos ondulados cor de mel acompanhavam a brisa. Parecia estar tendo bons sonhos.

Depois daquele dia, nunca mais consegui tirar a imagem de minha mente.

 

Meu nome é Hayate, tenho 17 anos e estou cursando o terceiro ano  do ensino médio na "Escola Estadual M".

Tenho somente dois amigos a quem posso confiar, seus nomes são Toshiro e Saymon.

Minha aparência não é de chamar a atenção, tenho cabelo curto tom castanho-escuro, pele clara e sou magro como uma vareta. Não é de se espantar que nenhuma menina se interessou por mim até hoje.

A escola entrou em recesso, então aproveitei o tempo livre para arrumar um emprego de meio-período. Acabei parando em uma loja de conveniência onde abasteço as prateleiras, não deixando faltar nada! Um trabalho muito importante no meu ponto de vista! XD

No caminho de casa (tanto do trabalho como da escola) tem um parque muito arborizado que não é muito freqüentado, sempre dou uma volta lá para poder esfriar a cabeça.

Nunca havia visto aquela garota embaixo da árvore quando volto da escola, mas quando comecei a trabalhar sempre a via depois do expediente.

Nunca tive a mínima coragem de conversar com a garota, sou uma pessoa extremamente tímida, então sempre me escondo e fico observando a moçoila.

Algumas vezes ela percebeu minha presença, quando isso acontecia saia correndo como um fugitivo da cadeia.

Sai do trabalho mais cedo, pois era o ultimo dia que iria trabalhar ali, as aulas iriam começar no dia seguinte e tinha de acordar cedo.

Passei pelo parque para ver a menina pela última vez, pois sabia que quando as aulas voltassem não iria poder vê-la mais.

Enquanto estava no meu esconderijo a observando acabei caindo no sono (nesses últimos dias andei trabalhando mais do que o necessário).

A menina me viu e veio ao meu encontro enquanto eu estava no reino dos sonhos.

Ela ficou ali, me admirando como se eu fosse uma obra de arte feita por um pintor francês das antigas.

Quando eu acordei me deparei com aquele anjo que caiu do céu e levei um susto. Levantei-me na mesma hora e comecei a ficar corado como um tomate. Parecia que ia explodir de tanta vergonha.

Ela, rindo da minha reação desastrada, levantou e foi embora devagar, parecia mais que estava andando nas nuvens.

Após alguns minutos me recompondo, parei e pensei como a risada dela era perfeita. Parecia sinos tocando após um casamento, um sorriso branco como leite...

Aquilo era música para meus ouvidos!

Enfim, após aquela experiência incrível (e desastrada!) fui pra casa, pois precisava dormir para não atrasar no primeiro dia de aula.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho.. espero que gostem..
A primeira história que estou levando a sério!
Enjoy!
Edit:resolvi concertar os erros e mudar algumas palavras.. :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo da Cerejeira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.