Artemis Fowl e a operação Cahill escrita por Elle Daller


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic então qualquer coisa relevem pfv. Estou aberta a elogios, criticas CONSTRUTIVAS e sugestões. Acho que só. bom,boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579608/chapter/1

Salvador, Centro de Operações Madrigal no Brasil, 16 anos atrás.

Angeline Fowl estava conversando com Fiske Cahill. Ela tinha vindo de tão longe apenas para pedir licença por tempo indeterminado. Seus filhos tinham acabado de nascer e ela não queria mais estar envolvida com os negócios da família.

- Não acredito que vai nos deixar, você é uma das nossas melhores agentes. E aposto que eles também serão.

Fiske aponto com a cabeça para o casal de gêmeos que dormiam em seus respectivos carrinhos de bebê.

- Não. Artemis jamais deixará. E eu também não.-Angeline disse cética

- Bom, então deixe que cuidemos de apenas um dos dois você sabe que os Vespers jamais te deixarão em paz se souber deles. Um filho único será mais fácil de esconder.

- Mas o que eu direi para meu marido?

- Diga a ele que a garota morreu no parto.

- Certo. - a mãe não acreditava nas palavras que saiam da sua boca - Mas com uma condição. Ela vai saber sobre mim e sobre Artemis. E eu quer um relatório semanal sobre sue desenvolvimento.

-Claro.

Angeline levantou pegou apenas um dos carrinhos e foi andando devagar até a porta. Como se cada passo até a porta doesse, na verdade doía e muito.

- Angeline. - Fiske deu um sorriso solidário - Você está fazendo a coisa certa. Vamos cuidar bem de sua Melissa.

Ela olhou-o inexpressiva e se virou para que seu primo distante não a visse chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi pequeno porque é só uma introdução mas os próximos serão maiores. Mereço reviews?
Byby
Mel D. Fowl



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Artemis Fowl e a operação Cahill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.