Miracles in december? escrita por sunshinee


Capítulo 2
Ela é um bebê


Notas iniciais do capítulo

Yeeee, finalmente tem Frank. S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579560/chapter/2

Nico entrou na casa de Frank e foi direto pra cozinha acordá-lo. O garoto começou a balançar o outro e chamar por seu nome, ate que desistiu e pegou um copo de água gelada e jogou no pastel de Flango, que acordou desesperado.

–Ai, não se acorda um bêbado assim- fala Frank com a mão na cabeça.

Nico entrega um copo com água e um comprimido a Frank que ate contestaria a origem do mesmo, mas como estava com ressaca e uma puta dor de cabeça, resolveu não falar nada.

–Sua irmã saiu, - Frank vai se sentar-se à mesa da cozinha e observa Nico fazendo café- ela foi ensaiar. Como a sua mãe deixa uma garotinha como ela sair sozinha?

Frank faz uma careta ao perceber que Nico cometeu um pequeno erro

–Quantos anos você acha que ela tem? – o pastel de Flango pergunta curioso esperando a resposta do amigo

–Seis - Nico responde de forma simples coando o café

–Nico, - Frank fala delicadamente se aproximando do amigo- ela é um ano mais nova que eu.

–Quee? –Nico pergunta estupefato- Não, ela é um bebê, num pode isso.

Frank ri muito da cara do amigo, que estava com olhos e boca aberta. Ele tinha até parado de coar o café.

–É, né Nico. O tempo passa- o asiático fala pegando dois pães e colocando na torradeira. –Nos devemos acordar os outros?

–Bem, eu acabei de trazer o Percy. –os dois sentam-se à mesa da cozinha com uma xícara de café cada. - O que aconteceu ontem?

Frank fazia umas caretas tentando se lembrar do que tinha acontecido enquanto pequenos flashes passavam pela sua cabeça.

– Acho que nos fomos ao Londoon comemorar, já que dia vinte e cinco eu não vou estar aqui. Dia vinte e quatro eu vou pra China com a Hyuna encontrar com os nossos pais. Nós tentamos te ligar, mas só dava caixa. - Frank fala gesticulando muito e com a voz cansada. O telefone do Nico sempre esta no modo avião.

–Frank, - Nico começa a falar ponderando as palavras com um pouco de medo da reação do amigo- hoje é dia vinte e quatro.

QUEEE?– o asiático se esquece da ressaca e sai gritando e correndo pela casa catando as roupas e jogando as caixas de pizza para um canto. Era a primeira vez que Nico tinha visto um chinês abrir tanto os olhos.

– Acho que eu vou acordar os outros- o fantasminha camarada pega dois copos de água e sobe as escadas para acordar o Leo e o Jason.

–Nico, liga pra minha irmã e manda ela voltar!- Frank grita entrando no banheiro e se importando com o fato de ter um Jason bêbado dormindo ao lado da priva e entra no Box pra tomar banho.

–Ta- responde o garoto colocando os copos em cima de uma mesa e pegando o telefone.

–Alo- Hyuna atende

–Oi, o seu irmão ta pedindo pra você voltar pra casa.

–Por quê?

–Quem é?- Nico pode ouvir uma voz feminina no outro lado da linha. Hyun Ah da um tapa na testa da Julia mandando-a ficar quieta e atraindo a atenção das outras duas.

–Porque vocês têm que ir pra China- o garoto responde se perguntando com quem ela deve estar.

–Disso eu sei, mas o nosso vôo sai as duas e minha mala já esta arrumada- As três patetas se entreolham sem entender o que estava acontecendo. Como Hyun Ah não recebeu resposta resolveu tomar as rédeas- Certo eu passo mais uma musica e uma dança com as meninas e volto, ta?

–Ta, mas não demore muito- Nico fala sorrindo

–Ta bom, beijo... - Hyun Ah é interrompida pelo fantasminha camarada

–Espera. Hyun Ah não é nome de coreana?- Hyun Ah suspira como se estivesse cansada de contar essa historia.

–É porque eu nasci na Coréia, quando meus pais moravam lá.

–Ah, e como escreve?- Hyun Ah suspira de novo. Pensou ate em perguntar se era em hangeul ou romanizado, mas ela queria acabar com aquela conversa o mais rápido possível.

–H-y-u-n, espaço, A-h. Mas você pode escrever H-y-u-n-a como um apelido. Nico eu tenho que ir. Tchau. - A garotinha nem esperou uma resposta e desligou o telefone.

–Tchau- Nico olha para o telefone meio triste.

Frank sai correndo do quarto usando apenas uma cueca samba-canção vai para o primeiro andar e começa a arrumar a casa, e Nico como um bom amigo vai ajudá-lo. Não foi tão difícil arrumar a casa já que não havia nada quebrado, as roupas e pizzas só estavam fora do lugar.

Mas claro que arrumar a casa é um saco sem musica. Frank gosta de musica chinesa e coreana, já Nico ama rock. Mas uma coisa que os dois amam é musica nacional, como Skank, Jota Quest e Jammil.

Nico dá boas risadas quando Frank tenta sambar ao som de Tchau I Have To Go Now. O fantasminha sobe três degraus da escada e faz o solo da guitarra em Sweet Child O’Mine na vassoura, o Flango Flito pega dois espanadores puxa uma cadeira e faz o acompanhamento da bateria no ar. O chinês pode ate não ser muito fã de rock, mas quem não gosta de Sweet Child O’Mine ?

Quando dois garotos acabam de limpar eles se jogam no sofá e para a surpresa de todos havia uma pessoa lá que acorda desesperada. Nico e Frank dão um pulo quando percebem que estavam fazendo panqueca de Percy.

–Hãããã- a panqueca resmunga arrastado colocando uma almofada em cima da cabeça virando para o lado em uma tentativa em vã de voltar a dormir. - Por que vocês fizeram isso comigo?- Percy pergunta com uma cara de poucos amigos.

–Eu vou pegar o remédio- decide Nico pausando a musica.

–Eu pego o café- Fala o pastel de Flango.

–Não- Nico coloca a mão no peito de Frank fazendo-o parar- você vai arrumar a sua mala.

–Tem razão. - Frank sobe correndo as escadas em direção a seu quarto.

+++++++++

–Quem era?- Julia pergunta assim que Hyuna desliga o telefone.

–Ninguém, só um amigo do meu irmão- ela responde fazendo pouco caso- Bem, agora nos temos que ensaiar. Meu vôo para a China sai as duas e parece que meu irmão só descobriu isso hoje.

–Então vamos ensaiar Mi Mi Mi e Just tonight.- Beatriz fala e todas se posicionam em seu instrumento e começam a tocar a musica do The Pretty Reckless revesando no vocal.

Julia realmente gostava dessa musica, pois, ela não se acha mas as pessoas geralmente falam que ela é insensível, e realmente estava disposta a jogar tudo pro alto por um sonho ou uma oportunidade. Ela tem vontade de ser livre por uma noite, ter o que deseja por uma noite, ser quem deseja por uma noite. Mesmo que não admita Julia é sonhadora ao extremo e um pouco romântica, não seria lindo descobrir seu amor verdadeiro durante a noite e perde-lo durante o dia?

Após a musica as meninas se posicionam e começam a dançar Mi Mi Mi, não era a musica nem a coreografia preferida delas, mas ate que era legalzinha. Julia e Beatriz geralmente ficam na frente na maioria das coreografias, Annabeth fica como vocal principal e com grande parte das notas altas e Hyun Ah era vocalista de apoio, ela tem uma voz bonita, mas a de Annabeth é mais.

–Você volta antes do ano novo?-pergunta bibi vendo a amiga guardar as coisas.

–Sim, acho que eu volto dia vinte e nove- Hyuna põe a mochila em um ombro e a case da guitarra no outro- Tchau. - ela abraça cada uma das amiga e para no batente da porta.- Continuem ensaiando, amo vocês, ta?

–Hyuna, você vai para a China, não pro Purgatório- Anne fala tirando sarro de Hyuna enquanto Julia acena para a mesma

–Olha aqui a loira de farmácia, eu ate poderia te dar uma resposta descente, mas eu tenho que ir para minha casa que esta cheia de meninos lindos- Hyuna da um beijo no próprio ombro e sai.

–Porque a casa dela esta cheia de meninos bonitos?- pergunta Beatriz totalmente aérea mexendo no cabelo.

================================================


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar outro capitulo ate sexta



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miracles in december?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.