Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 6
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM E NÃO ME MANTEM. :V :V :V. DESCULPEM A DEMORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/6

P.O.V Ally

Eu e Austin tiramos várias fotos em sua câmera fotográfica, e algumas no meu celular. (tipo essas http://media.tumblr.com/ea4c10fbea28dd1f0df7537880c9f7d4/tumblr_inline_munzfusIHC1rgjrw0.png)

– Cara o Dez cantando essa música me faz rir demais. - Falei deitada no peito do Austin, dava para ouvir seu coração batendo muito rápido.

– Sim. - Disse ele rindo.

Fiquei pensando sobre eu ter transado com o Austin se foi o certo? Será que foi? Minha amiga Cassy gosta dele.

Lembranças On

Ally posso te contar uma coisa? - Fala Cassy. - Eu só confio em você.

– Claro

– Eu gosto do Austin muito mesmo.

– Sério? - Disse eu com a cabeça baixa e triste.

– Sim. Eu não sei o que eu faria se alguma amiga minha como você e a Kira ficasse ou namorasse com ele eu iria ficar muito brava e muito magoada.

Lembranças Off

– Ally? Ei você tá ai?- Disse o Austin passando a mão na frente dos meus olhos para ver se eu prestasse atenção no que ele estava falando.

– Austin me desculpa mas, eu não to fazendo o certo está aqui com você. - Disse eu me levantando e vestindo a minha roupa.

– Por que? Ally o que houve? - Disse Austin vestindo sua cueca. - A gente usou camisinha não tem o que se preocupar (A/T: Eu esqueci de falar que eles usaram camisinha)

– Não por causa disso Austin! Vai magoar muita gente, e nossa amizade não vai ser a mesma. - Disse eu saindo do quarto só de calça e de sutiã minha blusa estava na minha mão. Fechei a porta do meu quarto e comecei a chorar.

– Ally abre a porta, me conta o que aconteceu?- Disse Austin dando socos na porta.

– Austin não dá. - Disse eu com a voz embargada.

– Ally eu gosto de você, você gosta de mim, o que é preciso fazer? - Disse Austin

– Eu sei Aus, mais vai sair gente magoada nessa história então vamos fingir que nada aconteceu certo.

– Alls você acha que eu vou esquecer algumas horas atrás em que você disse que me ama? Você acha que eu vou esquecer sua primeira vez? Acha que vou esquecer você tentando separar minha briga e da Gavin por causa de você. Ally eu não gosto de mais ninguém Além de você da minha mãe do meu pai e da minha irmã, por que você tá fazendo isso comigo?

– Aus por favor faz um favor para mim?

– Fala Alls

– Deixa eu ficar um porco sozinha.

– Tá.

Fui até a porta e coloquei minhas duas mãos nela

– Me Desculpe. - Disse eu sussurrando. - Eu fiz o certo.

P.O.V Austin

Fui até a porta e coloquei minhas duas mãos nela (A/T Eles ficaram tipo isso >>> (http://www.gomezgallery.org/albums/userpics/10006/normal_001.jpg)

– Ally. - Disse eu sussurrando com uma voz embargada, sentei no chão de costas para a porta de Ally e coloquei minha cabeça segurei meu cabelo mais depois o soltei encostada na porta e comecei a chorar.

P.O.V Ally

Sentei no chão de costas para a porta. (Assim http://www.g17.com.br/imagens/noticias/fev2012/menina-assustada.jpg)

P.O.V Austin

Levantei limpei minhas lágrimas e fui para meu quarto, fechei a porta com tanta força que até eu me assustei. Peguei a minha câmera fotográfica e fui para a ArtFoto !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM GENTE VOCÊS NEM SABEM O QUE VAI ACONTECER !!! ;) !! CONTINUO ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.