Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 19
Capítulo 19 - Touch me like you do, touch me like you do


Notas iniciais do capítulo

OIII TO AQUII DE NOVO COM VCS, MUITO OBGD AOS COMENTS, E QUERO MAIS RECOMENDAÇÕES OKAY? ASDASDSADD, BOM ESSE CAPÍTULO FOI DEDICADO A VCS, TEM 2584 PALAVRAS MENTIRA MAIS É MAIS OU MENOS ISSO , N DEIXEM DE LER OKAY, GENTE SE TIVEREM PALAVRAS ERRADAS DESCULPEM EU FIZ O CAP MEIO QUE DEPRESSA MEU RECORDE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/19

P.O.V Austin

– Eu sei Austin, eu sei, mais que tal só amigos? – Disse ela com lágrimas nos olhos.

– Ally, eu não acredito, que você terminou comigo só por uma amizade, talvez você não me ama mas não é. – Falei aumentando o tão de voz.

– AUSTIN NÃO É ISSO, MAIS QUE DROGA. – Falou ela, me assustei. – Ok desculpa. Talvez só amigos.

– Talvez nem isso. – Falei em quase sussurro.

Bati sua porta com força, e pude ouvir seu soluço seu choro, como isso parte o meu coração no meio, eu nunca falei isso na minha vida, ou melhor nem queria dizer, isso saiu da boca pra fora.

P.O.V Ally

Uma semana se passaram...

Talvez nem isso, essas palavras ecoaram em minha mente por semanas, mais pareciam, anos, nunca fiquei tanto tempo com raiva do Austin, essas palavras talvez me fizeram causar dores de cabeça enorme, como uma linda amizade pode se acabar assim tão... A nem sei explicar, deitei em minha cama coloquei o travesseiro em minha cara para abafar meus gritos e soluços, logo o sono estava me consumindo, e então meus olhos foram se fechando devagar.

(***)

Levantei, e eu estava coberta e com camisola? Eu não me lembro de estar de camisola ontem, ou melhor ter colocado camisola, affe isso não importa. Minha cabeça latejava, e o despertador tocava indicando que era 7:00 hrs, agora não está mais, sim joguei ele na parede, e agora ele está em mil pedaços.

– Despertador estupido – Falei.

Entrei dentro do banheiro, e me olhei no espelho que estava ali na minha frente, eu estava com olheira profundas, nada que uma bela maquiagem não cubra. Entrei dentro do box deixei a água escorrer pelo meu corpo, e relaxei, sair dentro do banheiro e vestir uma roupa , vocês devem estar pensando “nossa você briga com o Austin e está com um bom humor” saibam que dói por dentro, isso machuca, mais eu sei, que se uma lágrima escapar eu não vou mais conseguir parar.

Sair do meu quarto, e me esbarrei em um loiro caímos no chão, ele estava por cima de mim, estávamos em uma posição perigosa, ele segura minha cintura com força, nossas testas estavam uma encostada na outra, dava para sentir sua respiração, dava para sentir o cheiro de menta saindo de sua respiração, pena que isso não dura por muito tempo, ele sai de cima de mim, e desce a escada.

Eu faço o mesmo.

Pego uma maçã e logo pego a chave do meu carro.

–Uma semana? – Disse Shaah, mais logo Rydel dá um beliscão na Shaah.

–Por favor, não me faça chorar...– Falei de cabis baixa.

– Como quiser Ally. – Fala ela, e logo saio de casa, vou até a garagem e pego o carro, entro dentro dele e dou partida.

Chego na escola e sinto olhares sobre mim, pelos os corredores, perto do meu armário, enfim chego perto de meu armário, e lá tinha um espelho, escrito “ Não sabia que baleia estudava” segurei tudo para não chorar, estava escrito com batom vermelho, peguei as coisas que tinha que pegar

– Saiba que vermelho é minha cor preferida otários. – Falei e vi que eles ainda estavam rindo.

Sabe quando você quer sair chorando, até não querer mais? Então é assim que eu estou me sentindo. Logo sinto meu celular tocando.

Ligação On (Shaah/Ally)

Ally vamos ter que viajar!

Ó é claro...

Você e o Austin não vão. Ally que voz embargada é essa? Ally andou chorando?

Não. – Estava falando a verdade, mais quase que eu choro.

Vocês não vão ficar bravos?

É claro que não. Onde vocês vão?

Vamos acampar Ally, você não se lembra que a nossa turma do 3° Ano foi convidado a passar 4 semanas em um acampamento?

Ó tinha boiado, ainda bem que não vou.

Percebi Tchau

Tchau

Mensagem Off

Queria tanto ir, mais com passagem de ida e não de volta, para min viver lá para sempre. Logo o sino soou pela escola indicando a primeira aula.

Agora seria uma aula, de uma professora legal, Sra. Nilza.

Andei alguns centímetros e já estava na sala.

– Oi Ally. – Disse ela me cumprimentando quando entrei.

– Oi Sra. Nilza. – Falei, ela sempre pega no meu pé. Sentei na última cadeira.

– Bom pessoal. Abram o livro História, na página 80. – Ela fala e todas abrem...

– Nilza posso entrar? – Disse Austin atrasado.

– Atrasado senhor Moon. – Fala ela, ele estava com a cara emburrada. – Tá senta ali, junto com a Dawson. – Ele a obedece, mesmo reclamando. – Bom nesta página vamos estar vendo vários bichos, qualquer espécie.

– Mais tia o que a Ally está fazendo no livro? – Disse Piper, todos começaram a gritar a rir alto.

P.O.V Austin

Piada sem graça. Olhei para Ally, e ela estava com a cabeça baixa.

– Sem piadas. – Disse a Sra. Nilza.

– Mais tia é verdade. – Disse Piper indo mostrar a ela. – Olha como é igual, ela parece um mamute.

Todos começaram a rir e caçoar da Ally, até a tia Nilza riu.

(***) O Sinal toca indicando recreio

P.O.V Ally

Todos abusaram todos caçoaram. E assim foram todas as aulas. (***) Logo acabam as aulas.

Estava passando no corredor para guardar meus materiais. Quando uma pessoa coloca o pé na minha frente, para eu cair, bato a cabeça com força no chão, a fazendo um corte, pequeno, e começou a sair sangue, mais logo limpei meus olhos ficaram marejados, catei meus livros, enquanto todos riam, guardei, e sair correndo para meu carro.

Entrei nele e dei partida, coloquei Warrior – Demi Lovato, para tocar e lágrimas desciam sem parar... Logo cheguei em casa, avistei que Austin havia chegado primeiro que eu.

Subi as escadas correndo e fui para seu quarto, ele estava sem camisa, ele ia fechar a porta para trocar de roupa mais o impedi entrando no quarto e li dando um abraço, forte e necessitado.

– Me perdoa. – Falei soluçando. – Eu já cansei disso, eu só quero ter você de volta, quero ter a sua amizade de volta.

Ele retribuiu meu abraço.

– Quer deitar comigo? – Concluir e deitei na sua cama. Ele tira sua calça ficando só com sua cueca box. Ele nos cobre deito em seu peito e ele começa a fazer cafuné em mim, e logo o choro ia diminuído deixando só os soluços ficaram para traz.

– Me perdoa? - Falei olhando para ele.

– Não aguentava mais ficar longe de você. – Fala ele rindo. – Temos que comemorar a volta de Auslly.

– Sim. – Falei limpando as lágrimas.

– Primeira vamos dormir, e de noite vamos a balada animar essa casa, cheia de lágrimas, isso dava para encher a metade do reservatório de São Paulo. – Comecei a rir. Deitei de lado, de costas virada para ele.

P.O.V Austin

Ela já havia dormido. Coloquei o celular em time 10 segundos para tirar uma foto, em cima da cômoda, né que a foto saiu legal , coloquei o efeito em preto e branco e postei no instagram com a seguinte legenda “ Enquanto mais tentam nos derrubar, mais forças a gente vai ter” ♥ ♥ A.C (A/T: Sei que é meio cafona a frase, mais não to nem ai) marquei a Ally e postei, logo fui dormir

(***)

Acordei com o meu celular apitando, Ally ainda estava dormindo, e ainda eram 3:00 hrs, o que será? Olhei para o celular e cliquei, foi direto na foto de mim e da Ally, que eu tinha postado hoje vários comentários

Comentários On

Shaah: Eu sabia.

Rydel: Eu shippo.

Rocky: Eu shippo RTZÃO.

Trish: Ainwww amo vocês.

Dez: Cara depois me explica isso tudo

Anna: Casal mais fofo.

Nunca ouvi falar sobre essa Anna.

Abby: Amoo.

Nem dessa Abby.

Piper: Nojo.

Austin: @piperballes É só não olhar, vai que vomita.

Piper: Quase que minha tela quebra.

Austin: Ninguém aqui perguntou se sua tela quebra ou não

Rydel: TOMA ESSA DESGRAÇADA.

Shaah: TUNR DOWN FOR WHAT.

Shaah: Deixa eu pegar a pipoca e refrigerante GENTE É TRETA TRETAAAAAA

Austin: Treteira @shaahsouza

Shaah: Não posso perder nenhuma brother

Rocky: Delicado como coice de mula.

Riker: AIIIII MEU CU

Austin: MDSSS kkkkkkkkkk

Shaah: ATOLO

Rydel: Nem conheço.

Trish: Nunca vi na minha vida

Rocky: Quem é esse?

Ratliff: DEIXEM EU DORMIR DESGRAÇA, VÃO CONVERSAR NO WHATS APP.

Austin: Partiu.

Ratliff: Affe, pq meus dedos não ficaram quietos.

Comentários Off.

Voltei a dormir

(ooOoo)

P.O.V Ally.

Acordei com fome então resolvi fazer uma coisa, tentei sair mais não saia, tinha uma mão me segurando, tentei sair mais uma vez, mais Austin me apertava mais, então tirei suas mãos de mim, demorei mais tirei.

Desci e fiz uma omelete. Como estava boa, pena que tudo que a bom? Acaba.

Subi e já eram 18:00 hrs.

– Austin... – Falei o balançando.

– Deixa eu dormir Ally. – Disse ele com uma voz fofa.

– Austin são 18:00 hrs. – Falei.

– E o que que tem? – Disse ele.

– A gente vai na balada esqueceu? – Falei.

– Já acordei. – Disse ele sentando na cama e se despreguiçando.

Fui pro meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho, a água descia pelo meu corpo fazendo com que as mágoas fossem direto para o ralo, ou melhor para o esgoto.

Acabei de tomar banho, me enrolei na toalha, e sair do banheiro, escolhi uma

roupa que cairia bem , me maquiei e desci. Austin estava deitado no sofá todo desajeitado, ele usava uma calça jeans escura, um all star cano médio, e uma blusa branca, de manga grande, que tampa seu braço todo deixando só a mão pelo lado de fora.

– Vamos? - Falei desligando a televisão.

– Ei... - Ele me olha e sorri. - Vamos.

Fomos até a garagem e fomos no carro dele, a gente ia na balada Central de Miami, a mais popular.

(***)

Chegamos, havia uma fila enorme, mais nem ligamos, mostramos ao segurança que já conhecia a gente, e ele deixou nós entrarmos.

Era sempre assim, ficamos sempre na “Área Vip”

Que comece a diversão, fomos logo no bar, e adivinha quem encontramos? Kira Starr, o meninha irritante.

– Oi Austinho. – Disse ela, Austin apenas a ignorou.

Pegamos uma bebida azul, que eu nem me lembro o nome, mais só sei que é a mais forte, e bebemos tudo, ela desceu queimando em minha garganta, e logo fui tomando mais daquilo e mais, até que eu e Austin, já estávamos na pista de dança loucos bêbados.

Sair de perto do Austin e me sentei no balcão, mais meus olhos estava em direção ao loiro, ele sorriu e escrevia algo no celular. Logo sinto meu celular vibrar. Pego ele, e vejo que é uma mensagem.

Mensagem On/

Aus: Sério vai ficar me olhando assim pequena?

Alls: Kkkkkk pq? Não pode?

Aus: Claro que pode mais assim não pego nenhuma.

Alls: -_-

Aus: Ciúmes?

Alls _|_

Mensagem Off/

Olhei para ele, e Austin estava rindo, mais logo alguém começa a dançar com ele, tipo igual quando dançávamos quando éramos namorados, e esse “ser” era Kira... Austin a segura pela cintura e a trás para mais, perto, e assim ele roça seu lábio no dela (Cruzei meus dedos para ele não fazer isso que estou pensando mais ele fez) Nessa hora eu estava bufando, de raiva. Mais Austin, logo sai de perto dela.

E assim foi a noite, eu não peguei ninguém, pois não conseguiria beijar ninguém como eu sentia beijando o Austin, mais parece que ele beija qualquer uma.

(***)

Claro eu fui dirigindo até em casa, pois meu efeito tinha passado.

– Ally por que tá assim? – Fala ele virado para mim.

– Por nada. – Respondi com raiva.

Ele começou a falar um monte de bobagens, pois estava bêbado.

Chegamos em casa.

Coloquei o carro na garagem, sair do carro, logo sentir uma mão quente rondear minha cintura, me viro e do de cara com o Austin, mordi meu lábio inferior. Ele me puxa para seu colo, estrelaço minhas pernas em volta de sua cintura, ele abre a porta da garagem indo para o meu quarto, e logo me deita na minha cama. Ele cola nossos lábios No início ele era calmo, lento, mas à medida que continuávamos o beijo ficava mais ardente, ele segurava minha cintura, nos deixando mais próximos; eu mexia em seu cabelo no mesmo ritmo que minha língua se mexia dentro da sua boca. Eu senti que naquele beijo tinha desejo, amor. Ele explorava cada canto da minha boca e nossas línguas se mexiam em ritmo descompassado, ele segurava minha cintura com força, mais ao mesmo tempo, passava a mão pela minha bunda e a apertava, me deixando escapulir uns gemidos.

Ele começa a mordiscar meu pescoço e eu começo a gemer com o contato. De repente, eu sinto sua mão nas minhas costas bem perto de onde está a minha bunda.

Começo a desabotoar sua blusa, e quando chego no último botão ele perde a paciência e a joga em um canto do meu quarto.

Ele se levanta e puxa o meu short e depois minha blusa, e eu ajudo levantando minhas mãos acima da minha cabeça. Quando minha roupa foi jogada em alguma direção aleatória, eu vou direto para suas calças e tiro-a rapidamente.

Austin estava só com sua cueca box... UAU acho que tem alguém querendo pular para fora. Já estávamos com roupas íntimas, olhei para ele e dei um sorriso e ele fez o mesmo.

Ele volta sua boca para o meu pescoço, e logo ele está arrastando o beijo até a minha clavícula. Ele começa a se mover até mais em baixo chegando a meu sutiã. Ajudei-o a tirar meu sutiã.

P.O.V Austin

Beijei um de seus seios e com o outro fiquei brincado com ele,e no outro do mesmo jeito, desci os beijos até a sua barriga, fui tirando sua calcinha devagar. Introduzi dois dedos e com minha língua comecei a lamber sua vagina, a cada movimento fazia ela gemer a mais alto. Comecei a acelerar o movimento o que fez ela gemer alto, arranhando minhas costas. Ela ficou encima de mim.

P.O.V Ally

– Sua vez. - Disse ele deitando por baixo de mim, e agora eu fui em cima.

Puxo sua cueca para baixo.

Pego sua cabeça e coloco em minha boca. Eu começo a rodar minha língua, olho para ele. E estava com o olho fechado de prazer, senti vitoriosa. Tiro a cabeça de minha boca. E começo a lamber da cabeça à base , fazendo-o gemer.

– Parece que vou gozar. - Olho para ele e tiro de dentro de minha boca.

Começo a beijá-lo, nossas línguas pareciam estar em guerra, mais eu venci, fazendo que ele desce um sorriso no meio do beijo, não estávamos . Sua boca era como uma droga para mim todo mundo vicia, mais ela era só minha e demais ninguém. Ele pega em minha bunda e continuou a me beijar.

– Eu quero você. - Disse ele.

– Também te quero. - Disse eu olhando para seus olhos castanhos.

– Só um minutinho.- Ele mexe no bolço de sua calça e tira um preservativo.

Ele colocou o preservativo.

E olhou para mim pedindo permissão. Eu apenas assenti.

Lentamente ele começa a empurrar para dentro de mim o seu membro. Em cada movimento eu admito que sinta um pouco de dor.

– Mais rápido! - Eu balanço meus quadris em direção a seus movimentos. Ele segura na cabeceira de sua cama. E movimento estava ficando mais rápido.

Ele muda de posição, fazendo me gemer.

– Oh meu Deus, Austin! - Eu continuo a gritar- Estou gozando. - Fecho meus olhos para sentir o segundo orgasmo que eu tive hoje. Sinto-me apertando um pouco membro de Austin o fazendo gemer também.

Ele puxa seu pênis para fora me fazendo soltar um pequeno gemido.

Ele foi ao banheiro tirar seu preservativo. Quando ele voltou deitou ao meu lado, e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO? RECOMENDEM FAVORITEM ACOMPANHEM E COMENTEM É CLARO BJS DE NEON PEOPLES



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.