Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 13
Loucuras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/13

*** No outro dia seguinte***

P.O.V Shamara

Vestir minha roupa rápido ( Roupa>> http://www.polyvore.com/cgi/collection?id=4229376&.locale=pt-br) e fui para escola com o Riker

(***)

Já estávamos na escola peguei meu celular e comecei a ouvir música abraçada no Riker.

– Shamara - Disse Alguém me chacoalhando.

– Oe. - Falei tirando meu fone de ouvido. - Will?

– Sim. Tudo bem com você ? - Disse ele com um sorriso nos lábios.

– Sim e você? - Falei.

– Melhor Agora.

– Preciso da Atenção de vocês. - Fala um pessoa desconhecida por mim. - Bom eu sou do 2° ano do Ensino Médio e estou vendendo uma rifa, para jantar no Restaurante direito a acompanhante Food Worl daqui de Miami, então eu estou vendendo para ajudar meus amigos a ir para o Brazil e eu preciso da colaboração de vocês.

– Eu quero 5 rifas. - Disse Will.

– Humm e pra quem você iria junto? - Disse Brooke.

– Se eu ganhar eu te conto. - Disse ele olhando para mim.

Riker levantou para dá um soco nele mais eu fiz ele sentar na cadeira.

– Professor eu to passando "mal" posso sair? - Disse Riker furioso.

– Claro. - Ele fala e Riker sai da sala.

– Professor eu vou ir com ele. - Falei o professor reclamou mais deixou.

(***)

Fiquei em frente a porta do banheiro masculino e ouvir socos na parede. Eu entrei no banheiro. Sim eu entrei no banheiro masculino.

– Riker. - Falei. - Você sabe que você me deixa triste quando você fica assim.

– Eu não o suporto. - Disse ele segurando a sua mão machucada.

–Eu não ligo para ele. Sabe por que? - Falei.

– Por que?

– Porque eu te amo, e ninguém vai mudar isso nem o papa. - Falei rindo na palavra papa.

Ele me puxa para um beijo, nossas línguas pareciam estar em guerra, mais ele venceu, fazendo que eu desce um sorriso no meio do beijo, não estávamos ligando para nada do nosso redor só em nossos beijos. Sua boca era com gosto de menta eu sentia meu coração acelerando. Até que a falta de ar nos atrapalha. Terminamos com vários selinhos.

P.O.V Ally

Estava tenso para a Shaah, tem alguma coisa com aquele Will ele sempre atrapalha Riker e a Shamara, isso me irrita os dois são tão bonitinhos.

– Mereço um prêmio. - Disse Austin em sussurros.

– Hum o que? - Falei com um sorriso malicioso.

– Vamos ver as 7:00 horas. Hoje todos vão sair. - Disse ele me dando um selinho.

– Gente que namorado safado eu arrumei. - Falei e ele riu.

– Vai ter que me aturar. - Disse ele.

O sinal toca graças a Deus, e a Shamara saiu do corredor do banheiro abraçada com o Riker e sempre com seu celular e com fone de ouvido escutando músicas. Sorri e sair.

(***)

Tomei um banho vestir uma roupa e fiquei jogando video game (ROUPA>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=148306523&.locale=pt-br)

Já estava dando 7:00 horas todos já haviam ido.

Fiquei ainda jogando video game quando alguém pula em cima de mim e me deita no sofá cama.

– Então pode ser agora o presente? – Disse ele ainda em cima de mim.

– Aqui no sofá cama? – Falei.

– Qualquer lugar da casa. – Disse ele começou a me beijar

Meu corpo estava em chamas. Suas mãos seguravam minha cintura e minha nuca. Eu ia fazer uma loucura, mais nunca desejei ninguém como estou desejando Austin. Eu estou deitada por baixo de Austin. Minhas pernas estão estrelaçadas em volta da sua cintura.

Ele começa a dar chupões em meu pescoço e eu começo a gemer com o contato. Eu começo a tirar sua camisa, ele perde a paciência e tira e joga em algum lugar, e não sei onde foi parar, eu vou direto para suas calças, e começo a tirá-las, deixando o só de cueca. Ele começa a ir me beijando mais pra baixo até chegar a meu sutiã, e começa a tirá-lo.

Ele chega ao meu membro, olha para mim como se estivesse pedindo permissão, eu apenas aceno com cabeço "Sim".

Ele começa a fazer carinho. Ele empurra seu dedo algumas vezes entrando em um ritmo constante e logo posso sentir que tem três dedos empurrando dentro de mim. Antes que eu pudesse registrar alguma coisa, eu sinto a sua língua na minha entrada, e, de repente, ele entra em mim.

– Estou gozando. - - Exclamo tendo assim o meu orgasmo.

Ele olha para mim, e me dar um beijo.

– Sua vez. - Disse ele deitando por baixo de mim, e agora eu fui em cima.

Puxo sua cueca para baixo.

Pego sua cabeça e coloco em minha boca. Eu começo a rodar minha língua, olho para ele. E estava com o olho fechado de prazer, senti vitoriosa. Tiro a cabeça de minha boca. E começo a lamber da cabeça à base , fazendo-o gemer.

– Parece que vou gozar. - Olho para ele e tiro de dentro de minha boca.

Começo a beijá-lo, nossas línguas pareciam estar em guerra, mais eu venci, fazendo que ele desce um sorriso no meio do beijo, não estávamos . Sua boca era como uma droga para mim todo mundo vicia, mais ela era só minha e demais ninguém. Ele pega em minha bunda e continuou a me beijar.

– Eu quero você. - Disse ele.

– Também te quero. - Disse eu olhando para seus olhos castanhos.

– Só um minutinho.- Ele mexe no bolço de sua calça e tira um preservativo.

Eu pensei que eu iria falar para ele pegar, mais ele mesmo pegou, mais eu não queria ficar grávida tão nova né. Ele colocou o preservativo.

E olhou para mim pedindo permissão. Eu apenas assenti.

Lentamente ele começa a empurrar para dentro de mim o seu membro. Em cada movimento eu admito que sinta um pouco de dor.

– Mais rápido! - Eu balanço meus quadris em direção a seus movimentos. Ele segura na cabeceira de sua cama. E movimento estava ficando mais rápido.

Ele muda de posição, fazendo me gemer.

– Oh meu Deus, Austin! - Eu continuo a gritar

Estou gozando. - Fecho meus olhos para sentir o segundo orgasmo que eu tive hoje. Sinto-me apertando um pouco membro de Austin o fazendo gemer também.

Ele puxa seu pênis para fora me fazendo soltar um pequeno gemido.

Ele foi ao banheiro tirar seu preservativo. Quando ele voltou deitou ao meu lado, e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUO?