Surviving the Supernatural escrita por Laís Lamar


Capítulo 1
Fogo! Corram!


Notas iniciais do capítulo

Obrigada, muito obrigada por lerem essa fanfic. É minha primeira fanfic, por isso me avisem caso algo esteja errado.Apenas esse capítulo se passará com a narração em terceira pessoa. Os outros serão escritos com a narração da personagem principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579537/chapter/1

31 de outubro de 2006

Era mais de meia-noite quando Alicia havia conseguido dormir. Seus pais haviam acabado de trancar as portas. A casa de veraneio no Texas ficava em uma parte afastada da cidade, onde poucas pessoas viviam. Passavam todas as férias naquela casa, já que não podiam justificar a forma com que sua filha de cinco anos se portava em locais diferentes, sendo muito tímida e estranha, ás vezes falando sozinha.

Alicia acordou por causa de um cheiro de queimado que sentiu no quarto dos pais. Calçou seus chinelos e pegou um guarda chuva, indo direto para a direção do cheiro. Ela viu a porta escancarada e o quarto repleto de fogo, que iria se alastrar pelo resto da casa. Olhou o chão, repleto de gasolina, e ao se dar conta o fogo havia se alastrado pelo quarto, indo em sua direção. Correu pela casa até a porta da frente, que estranhamente estava aberta, saindo e tropeçando em uma pedra próxima a estrada, podendo ver a casa explodir.

A pequena saiu da estrada a tempo de escapar da polícia, ou seja, do interrogatório. Correu pelas ruas vazias da pequena vila, até trombar em uma pessoa, que a segurou antes que caísse.

—Acho que garotinhas não deviam correr pelas ruas a essa hora da madrugada—Riu um garoto que tinha no máximo dois anos a mais do que ela.

—E eu acho que garotos não deveriam ficar parados no meio da estrada para fazer as pessoas quase caírem—Ironizou a garota, com um leve sorriso nos lábios.

—Okay, okay. Você venceu—Disse erguendo as mãos em sinal de rendição—Mas o que faz aqui? Se perdeu de seus pais? Ou será que eles a abandonaram?—Riu ele, olhando-a.

—Morreram faz alguns minutos, acho—Respondeu Alicia abaixando o olhar—Não sei como, mas minha casa foi incendiada...

—I-Incendiada? Foi a quanto tempo?—Perguntou o garoto, meio espantado.

—A alguns minutos... Mas por quê?—Perguntou arqueando as sobrancelhas.

—É que... não posso explicar. Temos que sair daqui agora!—Disse, segurando o braço de Alicia e correndo com ela.

—M-Mas... Dá pra me explicar logo o que está acontecendo?—Exclamou a garota, enquanto seguia-o, contra própria vontade e tentando se soltar.

—Juro que te conto quando chegarmos. Agora... Por favor... Apenas siga-me—Disse o garoto, chegando em um prédio que parecia abandonado. Bateu na porta de metal após olhar para os lados.

—Senha?—Disse uma voz disfarçada.

—Winchesters... Deixe-me entrar logo, Markus!—Exclamou o garoto, impaciente.

—Calma, esquentadinho—Riu o garoto que se chamava Markus, abrindo a porta, dando um olhar assustado ao ver Alicia—Okay... Ou você arrumou uma namorada de sua idade ou estamos transformando isso aqui em um orfanato.

—Isso é sério, Markus. Ela é... Melhor entrarmos para explicarmos melhor—Disse o garoto, entrando enquanto segurava o pulso de Alicia e levando-a até uma sala parecida com a de um diretor de escola e mandando-a sentar em uma das duas cadeiras que haviam na sala.

Markus sentou-se atrás da mesa de madeira, olhando Alicia com atenção. Após algum tempo refletindo, finalmente falou algo.

—Mathew, pode dizer por que trouxe... Qual é o nome dela?—Perguntou, arqueando a sobrancelha.

—Ela é... Esqueci de perguntar...—Disse Mathew corando um pouco, repreendendo-se por um momento.

—Mathew, meu querido irmão...—Disse Markus frustado, murmurando baixo algo que parecia soar como "querido e idiota, isso sim..."—Você encontrou-a no lugar menos movimentado do Texas e esqueceu de perguntar o nome dela?! Realmente, precisa aprender bastante antes de aprender a ser como nosso pai e tio Sam...—Disse suspirando—Qual é o seu nome, garotinha?

—A-Alicia. Alicia Katherine Underwood D'Lary—Respondeu, sentindo suas mãos trêmulas.

—Mathew, por quê... E-Espere... Underwood D'Lary?—Perguntou com uma voz espantada—V-Você é filha de Josh Underwood e Mary D'Lary?

—S-Sim... M-Mas o que importa? Eles... Eles estão m-mortos... M-Morreram hoje... em um incêndio...—Disse Alicia sentindo algumas lágrimas nos olhos.

—Mortos? Agora entendi porque a trouxe. Ela vai ter que receber treinamento. Leve-a para o quarto vazio ao lado do seu e tente explicar para ela, Mathew—Suspirou Markus, levantando-se, mas virando-se algum tempo depois—E trate de explicar tudo para ela—Disse e saiu da sala, em passos fortes e rápidos.

—O-O que é que...—Disse Alicia, antes de Mathew colocar um dedo sobre seus lábios, corando um pouco.

—Venha comigo. Explico para você daqui a pouco—Disse Mathew segurando levemente a mão de Alicia e levando-a até o elevador, que surpreendemente funcionava. Entrou e apertou o botão de número dois. Ao chegarem ao andar, Mathew pegou uma chave em um dos bolsos da calça e abriu uma porta de madeira de cor clara.

Mathew entrou após Alicia e pediu para ela sentar-se na cama, indo logo em seguida.

—E então, Alicia. Pode me responder algumas coisas?—Perguntou Mathew, sorrindo ao ver Alicia afirmar com a cabeça—Seus pais, como você me disse, morreram em um incêndio. Você conseguiu ver se alguém saiu de sua casa?

—Não havia ninguém. Quando acordei, a portas estavam escancaradas e tinha gasolina no chão, mas não ouvi o barulho de passos—Respondeu Alicia, olhando o garoto.

—E você via coisas diferentes antes disso?—Perguntou Mathew, brincando com os dedos.

—Ãhn... Sim. Sempre tive "visões" quando era pequena, e elas normalmente aconteciam... Também ouvia vozes em minha cabeça—Respondeu Alicia, olhando para baixo.

—Visões... Uma garota com o mesmo dom de tio Sam... Interessante...—Murmurou Mathew, olhando o rosto da garota—Bom... Eu... Eu preciso explicar o que você tem pela frente...—Disse meio transtornado—Seus pais eram caçadores. Não caçadores de animais comuns, mas sim caçadores de criaturas sobrenaturais... Eles morreram por causa de alguma dessas criaturas. Aqui você terá treinamento. Provavelmente depois de algum tempo seremos parceiros na caça, já que eu sou o mais novo daqui, além de você...

—Ãhn... O-Okay. Mas... Por que meus pais não me contaram antes? Poderia ter sido bem mais fácil assim...—Murmurou Alicia, com o olhar baixo.

—Fizeram isso para te proteger... Se tivessem te contado poderia ter sido você no lugar deles...—Disse Mathew, colocando as mãos nos ombros de Alicia e levantando seu rosto—Aqui você terá uma família e amigos...

Algum tempo depois, Mathew saiu do quarto, após consolar Alicia e dar lhe um leve beijo na testa, deixando-a sozinha e esperando o sono chegar, pensando no dia e nos anos seguintes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviving the Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.