Improvável?! escrita por Ninah Alves, pequenadhampir


Capítulo 2
Capítulo 2 - Te Amo!


Notas iniciais do capítulo

N/a: Olha mais um poema ai!!!Bjsss *-----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57939/chapter/2

 

 

Te Amo!

 

 

 

Mas acima de tudo, Te Odeio!

 

 

 

As ações que você causa em mim são alucinantes!

 

 

 

O aumento do batimento cardíaco,

 

A respiração ofegante,

 

Os arrepios constantes,

 

A invasão de borboletas no estômago,

 

 

 

Sim essas são as ações que a tua me presença me causa, sintomas de quem ama e isso não nego, mas também não deixo de ressaltar que toda ação tem uma reação!

 

 

 

As reações que você causará em mim são desgastantes!

 

 

 

Um enfarte!

 

Um edema cerebral!

 

Uma rotina irritante!

 

Uma náusea provocante!

 

 

 

Além de várias noites sem dormir, pensamentos perdidos e lágrimas derramadas!

 

É por isso que antes de te amar eu te odeio, pois toda ação tem uma reação!

 

 

 

(Poema por pequenadhampir)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/a: É chegou à hora do banho, e eu como sou uma menina limpinha fui tomar o meu! E então durante o momento higiene a água que cai daquele aparelho chamado chuveiro, me levou a lugares da minha pequena e fértil imaginação, e sabe se lembrar de uma paixonite do passado as vezes é bom! Ehuhaouhaouhauoehaoueha...e como eu (e Nina) falamos as poesias da fic, sairiam dos lugares mais inusitados... pois é a minha inspiração veio enquanto eu tomava banho minha gente! (kkkkkkkk)Espero que gostem!

Beijinhos pequenadhampir :*

NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Improvável?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.