Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 2
Capítulo 1 Sem manifestações


Notas iniciais do capítulo

Personagens não me pertencem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/2

 

-Assistindo Dr.Sexy de novo Dean?! – disse Sam que chegou sorrateiramente para ver o que o irmão fazia.

 

-Imagina... Eu... Só tava esperando acabar o comercial de um programa! Algum caso? Novidade?

 

-Não, é como se Lúcifer e o Inferno tivessem me esquecido...

 

-E os anjos fizeram o mesmo comigo...

 

-Assistindo o quê Dean?- Castiel chegou bem quieto e pegou uma pequena parte da discussão.

 

-Nem todos os anjos. – disse Sam ironicamente.

 

-Cas, o Céu e o Inferno estão de folga? Se aposentaram? – Dean perguntou.

 

-Eu não sei bem. Não participo mais das “reuniões”.

 

 

 

Dean estremeceu, ainda lembrava de quando usou a Colt para matar Lúcifer, sem sucesso algum. Ainda tinha receio que Sam disse sim á Lúcifer , ou se voltasse é beber sangue de demônio.

 

 

 

-Como um médico faz isso com uma moça no seu local de trabalho?! – desse Castiel indignado se referindo ao Dr.Sexy.

 

-Devem ser as botas de couro...Quer dizer, é melhor eu desligar. – Dean pegou o controle remoto e desligou a TV. Castiel não gostava de Dr.Sexy, preferia a Oprah.

 

-Castiel, se o Céu e o Inferno não nos incomodaram até agora, quer dizer que...?

 

-Dean, por que você não gosta da Oprah? – Castiel quis saber

 

-Porque não é coisa de macho! – Dean respondeu.

 

-Caham. – fez Sam querendo uma resposta.

 

-Sam, eu não sei. Só podemos esperar – Castiel disse se desculpando.

 

-Bom, enquanto nenhum dos dois se manifestam – disse Dean ligando á TV - , assistimos Dr.Sexy!

Sam foi mexer no seu LapTop. Castiel sentou ao lado de Dean e ficou instistindo em tirar de Dr.Sexy. Sem sucesso algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!!!