Percabeth escrita por Larissa Pontes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Vou falar os personagens: Annabeth chase, Percy jackson, Grover,Clarisse, Thalia grace, Nico di angelo, Chris Rodrigues.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579330/chapter/1

PVO PERCY

Estou tão feliz por voltar para o acampamento, rever minha sabidinha eu amo ela, mais a gente nem esta namorando direito mais quero muito isso, eu quero falar o que eu sinto por ela.

Estou pronto para ir ao acampamento estou esperando minha mãe se arrumar, eu estou sentado na minha escrivaninha olhando a foto da minha sabidinha, aquele sorriso me derrete todo ela estava comigo toda envergonhada era meu aniversário ela tinha acabado de me beijar.

_ Percy vamos para acampamento esta na hora filho...- diz minha mãe meio que triste, ela não gosta quando vou para o acampamento ela sente muita saudade de mim.

_ Vamos mãe mais não fica assim depois eu volto... vou tomar cuidado nas missões e tudo...- digo eu a abraçando e guardo a foto da minha sabidinha no meu bolso, minha mãe tem ciúme de Annabeth ela não esta aceitando muito bem eu ter namorada ela aceita mais tem um grande ciúme.

_ Toma mesmo Percy, Annabeth esta na sala te esperando ela vai com a van do acampamento e ela quer falar com vc a sós...- diz minha mãe sorrindo

Eu vou até a sala e vejo minha sabidinha sorrindo para mim e meio vermelha. Ela vai ate mim e me abraça e me da um selinho por que a gente vai se beijar na frente da minha mãe e Paul que tinha acabado de chegar do trabalho.

_ Oi sabidinha vc quer falar comigo?- digo eu puxando ela para meu quarto

_ Quero percy é urgente... - diz ela meio séria

Eu e ela entramos no meu quarto e fecho a porta.

_O que aconteceu Sabidinha? - digo meio que sério também

_ É que Quirón quer nós ver para uma missão... e também queria falar que esta com saudades de vc Cabeça de algas... - diz ela sorrindo

_ Também estava sabidinha..- diz eu colocando as minhas mãos na sua cintura e me aproximando dela e dando um selinho nela _ Sabidinha vamos para acampamento antes que a gente perca a van...

_ OK

Sai d meu quarto em seguida annabeth nos despedimos da minha mãe e de Paul e fomos para o alevador e entramos nele.

Ate que parou no andar da minha amiga Keyla ela é gostosa mais não quanto minha sabidinha ela é morena de cabelos castanhos.

_ Oi percy...

_ Oi keyla..... - digo olhando para bunda dela ela é gostosa mais nem tanto quanto da minha sabidinha.

Eu e minha sabidinha descemos do alevador e entramos na van Annabeth esta muito quieta e nem um beijinho.

_ Sabidinha me da um beijinho vc esta muito calada..

_ PEDE UM BEIJINHO PARA AQUELA TAL DE KEYLA BABACA- diz ela furiosa

_ Calma sabidinha eu não fiz nada e Keyla nem é minha namorada, minha namorada esta no meu lado é vc sabidinha...

_ Sei...- diz ela brava

_ Sabidinha para com isso, eu amo vc não ela...- digo quase beijando ela

_Eu sei eu tbm te amo mais nunca mais az isso Percy olhe para a bunda de outra garota e na minha frente...- diz ela se aproximando

_ OK nunca mais...- digo eu e a beija delicadamente

_ Para vcs dois de melação mais que droga Annabeth e perseu- diz Clarisse nem percebi que ela estava la

_ Meu deus que susto Clarisse......- ela revira os olhos e quando percebo estamos n acampamento meio sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehehe gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.