Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 83
Mary & Bert (Mary Poppins) - the magic is being with you


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress - 5 microfics sobre Mary/Bert



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/83

Troca

Ela ensinou a ele magia e em troca ele a ensinou a dançar. Sempre que eles valsavam juntos Mary concluía que ela é que tinha conseguido a melhor parte daquele acordo.

 

Pintura

Ele tinha guardada na carteira uma pintura que ele fizera dela. Não uma pintura magica, apenas algo que correspondia bem as feições dela, algo para olhar e trazer um sorriso ao seu rosto ao longo dos meses em que eles não se encontram.

 

Esperando

Ainda havia lugares que ela ia que ele não era permitido, então ela ia embora e ele ficava para trás na terra. Esperando que os ventos mudassem novamente e a trouxessem de volta para ele.

 

Classificação

Uma vez Mary o mediu, e se surpreendeu ao ver que a sua fita classificou Bert como : praticamente perfeito de todas as maneiras para Mary Poppins.

 

Tempo

Ela diz que se eles ficassem juntos por muito tempo ele acabaria ficando entediado com ela, que ele ainda é muito novo e que imortalidade é algo que apesar dele possuir não é algo que ele ainda tem a capacidade de entender, que décadas e séculos são tempos longos demais para se passar ao lado de uma pessoa. Essa foi uma das poucas vezes que Bert julgou Mary como estando errada sobre algo, todo dia com ela para sempre parecia a sua idéia de paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.