Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 72
Pearl, Steven & Greg (Steven Universe) – Do it for her, do it for him


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress – Pearl ainda o culpava...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/72

Pearl ainda o culpava, pelo bem de Steven ela fingia que este não era o caso mas as vezes em alguns momentos Greg a pegava olhando para ele com o mesmo ressentimento do começo do seu relacionamento com Rose. Ele não se importava tanto assim.

Era o jeito dela de lidar com a situação, na época em que eles se conheceram de culpá-lo por ela não ter com Rose o tipo de relacionamento que ela desejava, e considerando que ela frequentemente tinha que fazer missões e viver com Rose o melhor nos olhos de Greg era que ela o culpasse do que sua líder, não era o ideal mas das opções disponíveis era uma das menos piores.

E agora havia uma culpa maior a se atribuir.

Nenhum deles sabia oque trazer Steven para o mundo ia fazer com Rose, embora as vezes Greg suspeitasse que Rose sabia. Haviam noites em que ele não conseguira dormir pensando no porque ela fizera isso, porque trazer uma criança para o mundo se tornou tão importante assim, se ela estava apenas cansada de viver depois de tantos milênios ou se havia um plano maior se desenrolando ali. Muitas perguntas e nenhuma resposta porque a verdade é que por mais que ele adorasse Rose e tivesse passado mais de uma década ao lado dela ele nunca chegara nem perto de compreendê-la completamente, ele suspeitava que isso era mais uma coisa que ele e Pearl tinham em comum.

Mas independentemente de quais fossem os seus motivos os fatos eram que Rose estava morta e ele e Pearl ainda estavam lá vivos. E Steven também.

Se havia culpa a ser posta ele podia lidar, ele tinha que lidar. Ele preferia que Pearl o culpasse se isso significasse que ela não culpasse Steven.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.