Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 484
Rimmer & Arlene (Red Dwarf) - Um pequeno empurrão na direção certa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/484

Voltar para aquele universo paralelo onde os papéis entre homens e mulheres eram invertidos não era algo que Rimmer ficara particularmente animado em fazer mas ele admitia que tinha um lado positivo. Ver os gêmeos tinha tirado Lister da sua fase depressiva mais recente.

O problema é que mais uma vez isso significava contato com “el weirdo” a sua versão feminina de outro universo. Ela foi mais respeitosa do que da última vez, nada de ficar tentando tocar ele inapropriadamente ou hipnotizá-lo.

Ele estava até começando a sentir confortável até o momento em que Arlene disse que tinha um presente pra ele, e deu para ele uma caixa que quando aberta revelou seu conteúdo como sendo pornografia. Mais especificamente pornografia gay.

“Eu já te disse na última vez, isso não vai me colocar no clima pra ficar com você”

“Eu não estou tentando te colocar no clima pra nada”

“Então é dar pessoas pornografia considerado como dar uma caixa de bombons, apenas algo cordial entre amigos platônicos”

“Arnold eu não me sinto sexualmente excitada por esse videos, nenhum pouco. Mas eu acho que talvez você vai se você for como eu. Por isso eu estou dando eles pra você”

Rimmer engoliu seco, antes de bem cautelosamente perguntar :

“Você está dizendo que você é uma lésbica ?”

“Sim Arnie, eu suponho que eu estou dizendo isso”

“Você não era uma lésbica da última vez que eu estive aqui”

“Na verdade eu era, eu apenas não estava ciente disso na época”

“Lister, sua Lister Deb. Ela sabe ?”

“Deb diz que ela sabia até antes de eu saber”

Ele queria saber se elas estavam juntas, mas perguntar sentia como se fosse uma admissão de que talvez a idéia dela não era completamente insana. Ou de que as possibilidades que ela estava sugerindo já estavam na sua cabeça há um bom tempo.

“Tanto faz, não importa. Só porque você é lésbica não significa que eu seja...sabe”

“Gay ?”

“Cada universo é diferente”

“Só leve eles sem compromisso, e assista eles se você sentir curioso você assiste, e se causar uma reação nas suas cuecas talvez seja um sinal que você deveria reconsiderar algumas coisas que você acha que você sabe sobre você mesmo”

“Eu não vou assistir nada” Rimmer disse.

Mas ele levou a caixa de volta para o seu universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.