Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 481
Kochanski & Lister (Red Dwarf) - Nós dois merecemos melhor do que nós temos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/481

Ela sente pena desse Dave. O que ela considera de certa maneira uma melhora em relação a sentir pena de si mesma que é o que ela passou a sua maior parte da sua estadia nesse universo fazendo.

Esse Dave acha que ele está apaixonado por ela, mas isso não é o que lhe causa pena realmente. Esse Dave que não é o Dave dela não percebeu o que demorou anos pra ela fazer. Que o amor da sua vida não é necessariamente a pessoa que você quer, mas sim a pessoa que você precisa. E para esse Dave não era ela ou nenhuma Kristine Kochanski que existisse nesse universo.

Ela não conta isso para ele no entanto, afinal ele não estava na posição de ficar com a pessoa em questão, seria apenas jogar sal nas feridas. A pessoa para ela também estava em outro universo, e ela não tinha idéia se ela um dia conseguiria tê-lo de volta, mas pelo menos ela sabia o que ela queria realmente. Isso contava para algo, ela esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.