Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 473
Reid & Zach (Criminal Minds e Bones) - A Janela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/473

Spencer Reid e Zach Addy se conheceram quando eles eram jovens, os mais jovens na classe na verdade. Algumas pessoas achavam que eles eram rivais, mas isso não poderia ser mais longe da verdade, eles eram do tipo que se importavam com conhecimento pelo conhecimento, não como um troféu a ser exibido. Também eles eram amigos, ou ao menos o mais próximo disso que qualquer um deles tinha na época.

A única vez que Reid viu o outro rapaz irritado foi quando ele informou que ele iria para a BAU ao invés de se juntar ao Instituto Smithsonian como eles estavam falando sobre fazer ao longo dos dois anos de sua convivência.

Zach não gritou, mas seus punhos estavam cerrados quando ele disse a Reid que ele estava fazendo um erro. E no dia seguinte quando Reid tentou ligar para ele Zach não respondeu, nem no dia que veio depois, ou em todos os que seguiram.

Eventualmente Reid parou de ligar.

E ele só ouviu de Zach de novo quando as notícias de que ele era o ajudante de um serial killer se tornaram públicas. Reid era um profiler, mas ele nunca viu qualquer sinais em Zach. Ele apenas via alguém que era muito como ele mesmo, não exatamente como um espelho, mais algo como uma janela por um caminho não percorrido. Isso antes costumava ser apenas um pensamento, mas após a condenação de Zach se torna algo mais similar a um medo.

Reid não vai visitá-lo, mas ele manda livros para ele, e as vezes conversa com ele em seus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.