Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 411
Kobayashi & Tohru (Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) - baby did i mention you’re the only girl for me, no i don’t need a next one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/411

No final do expediente daquele dia Elma entregou a Kobayashi uma caixa contendo uma torta de morango, ela o fez como se dar aquilo fosse um grande sacrifício para si mesma, e sobre o que Kobayashi sabia sobre o relacionamento estranho que aquela dragão tinha com comida, provavelmente era. Mas ainda ela deu e mais uma vez agradeceu a Kobayashi por sua ajuda, haviam rumores sobre demissões na companhia e devido a quantidade de trabalho atrasado Elma temia que ela fosse ser uma das pessoas mandadas embora e esse provavelmente teria sido o caso se Kobayashi não tivesse ficado além do expediente para ajudá-la a terminar e também explicar algumas coisas bem básicas sobre computadores que parecia um tanto bizarro que a dragão não tivesse noção ainda considerando o seu tempo na empresa.

E foi isso que Kobayashi disse a Tohru quando a dragão lhe perguntou onde ela onde ela tinha comprado aquela deliciosa torta.

“...então respondendo a sua pergunta eu não sei de onde a torta veio, mas eu posso perguntar pra Elma amanhã se você quiser” Kobayashi disse.

“Isso não será necessário” Tohru disse com um tom estranhamente frio.

E só aí Kobayashi percebeu que desde que ela tinha parado de comer a torta do momento em que o nome de Elma saiu dos lábios de Kobayashi.

Após o jantar Kobayashi foi ler uma história para Kanna até que esta adormecesse, quando ela voltou Tohru estava na cozinha, lavando os pratos com foco e Kobayashi suspeitava também raiva.

“Então Tohru você vai me dizer porque você está tão irritada ?”

“Eu apenas não consigo acreditar que você trouxe algo para casa que veio da minha rival e me deu pra comer sem antes me informar da sua origem”

“Olha Tohru eu sei que no outro mundo vocês eram de facções opostas, mas nesse aqui-”

“Isso não é sobre ordem versus caos ! É sobre algo bem mais importante”

“E o que seria isso ?”

“Você. Ela está tentando te roubar de mim”

“Tohru eu tenho certeza que a única pessoa no mundo que já teve uma queda por mim é você, você está sendo um tanto tola”

“Não, você está sendo tola ! Você é o ser humano mais belo, gentil, inteligente e perfeito que já existiu e eu estava apaixonada por você com apenas uma noite, eu não vejo como seria possível para alguém passar tempo com você sem se apaixonar por você, e aí..e aí”

Tohru não terminou a frase porque ela começou a chorar, e em um segundo Kobayashi abraçou ela. Foi um tanto estranho para ela, todas as outras vezes em que ela havia abraçado Tohru no passado havia sido uma decisão deliberada, mas daquela vez ela apenas envolveu a dragão em seus braços sem nem tomar a decisão consciente de fazê-lo.

“Olha Tohru eu ainda acho que você está exagerando, a única coisa que eu já vi a Elma demonstrando interesse especial é comida, mas vamos dizer que você está certa e ela está tentando me cortejar, ela não conseguiria. E vamos dizer que todo mundo se apaixonasse por mim e tentassem me conquistar, eles não conseguiriam também. Voltar para casa todo dia e ver você e Kanna é o que eu quero na minha vida, ninguém conseguiria me roubar de você. Ninguém seria sequer capaz de me tentar”

“Promete ?”

“Prometo”

“E você não vai mais aceitar bolos dela ?”

“Okay”

“Talvez eu devia arranjar um parceiro romântico pra ela deixar de ser uma ameaça como eu fiz com Takiya e Fafnir..talvez ela e Lucoa seria legal”

“Ou um cupom que dá a ela comida ilimitada em um restaurante por um ano”

“Sim, um desses dois...eu te amo Kobayashi-san”

“Eu sei, eu te amo também”

“Para sempre ?”

“E além”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.